Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHEY Gold Standard da Optimum é a melhor proteína do mercado?


ss.sarado

Post Destacado


Eu tomo whey da ethika todo dia no desejum.... faço um batidao com aveia + linhaça e mando pra dentro! É a primeira coisa que faço depois de levantar da cama!

Para um whey nacional, o gosto é normal. Se for comparar com whey gringo, fica mto a desejar.... mas quem aqui esta querendo gosto bom? Se quiser, vai tomar toddy!

Mistura bem no shaker, nao fica aquelas pelotas de farinha! Eu tomo com agua, tenho a leve impressao que ele solta um "soro" na agua, fica aquela nuvem!

Mas acho que é normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomo whey da ethika todo dia no desejum.... faço um batidao com aveia + linhaça e mando pra dentro! É a primeira coisa que faço depois de levantar da cama!

Para um whey nacional, o gosto é normal. Se for comparar com whey gringo, fica mto a desejar.... mas quem aqui esta querendo gosto bom? Se quiser, vai tomar toddy!

Mistura bem no shaker, nao fica aquelas pelotas de farinha! Eu tomo com agua, tenho a leve impressao que ele solta um "soro" na agua, fica aquela nuvem!

Mas acho que é normal

show de bola isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ja tomou o whey deles?

não, e nem pretendo tomar, naquela marca eu não confio (e acho que a maioria do pessoal do site tbm não) fui ver e deu uma aumentada nos preços, não tem mais o whey hidrolisado, 70 reais o kilo do whey isolado é bem barato.. prefira gastar 20 reais a mais e compra de uma marca confiável, que esta a mais tempo no mercado, ex: probiótica, nutrilatina... ou compra da ethika no saudejá que esta com um preço bem bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, e nem pretendo tomar, naquela marca eu não confio (e acho que a maioria do pessoal do site tbm não) fui ver e deu uma aumentada nos preços, não tem mais o whey hidrolisado, 70 reais o kilo do whey isolado é bem barato.. prefira gastar 20 reais a mais e compra de uma marca confiável, que esta a mais tempo no mercado, ex: probiótica, nutrilatina... ou compra da ethika no saudejá que esta com um preço bem bom

rapaz...eu nao tenho essa mesma visao que vc assim tao radical..

claro, cada um tme a sua opinião e eu a respeito

mas eu acho que...se realmente as wheys desses sites como vulgo, growth, etc. que tem por aí(principalmente esses dois) estivessem mesmo fazendo isso, creio que ja teriam ate mesmo fechados...mas vemos justamente o contrario, eles vendendo ainda...

Muitos reclamam e ja os denunciaram(ou disseram que iam fazer isso) mas ate agora, nao vimos nada, no que me faz levantar uma hipotese que:

Os produtos que eles vendem realmente sao autenticos....

bom..um,a vez falando com o ninga aqui, eu mesmo falei que ia fazer a prova real...comprei uma crea, uma leucina e um BCAA...assim sem um laboratório nem nada, só no olhometro mesmo...me pareceram realmente aminoacidos ali contidos

quem se lembra a 1 ano, ou 1 ano e meio de um tal de felix? de um tal de dossie que ele tinha feito? da "farra da farinha" que ele cismava em dizer?

acontece que ele só fez barulho...causou um auê todo...espalhou isso em tudo que era forum de musculação..e nao obtivemos nenhum resultado concreto...

ora, se el tem as provas, se disse que ia fazer e acontecer pq ele nao o fez? obvio que era um blefe(pois ele tb era vendedor de suplementos, e estava vendo a derrota para estes concorrentes)

nao estou defendendo tais empresas...mas , por tudo que disseram, se ate agora nada foi comprovado, tudo leva a entender que eles fabricam tais produtos autenticos e sem falsificação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falo isso pq agente tem que tomar cuidado ao afirmar uma coisa

nao estou dizendo que é vc fernando...vc disse que nao confia...é a sua opiniao e deve ser respeitada

agora...o felix ano passado veio aqui e disse que a whey é farinha, aí ja muda todo o sentido da coisa, pq ele esta afirmando que ali nao é whey e sim, uma whey batizada...

mas muitos falam mal de tais empresas, e o problema nao é nem falar mal ou deixar de falar(afinal das contas, ja sentamos o pau aqui na midway, na arnold, entre outras, que, cuja as quais ate mandaram notificações juridicas aos administradores do forum)

mas o problema maior como eu ia dizendo nao é falar mal ou deixar de falar, dizer que nao confia é uma coisa...agora PROVAR é outra história

e ate agora, só ouvi reclamações, milhares deles...mas nunca, ninguem me apresentou uma prova embasada que justifique a reprovação de tais marcas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah ta, e iam fechar pq? Não fecham as empresas que fraudam suplementos vao fechar essas coisa de fundo de quintal?

Falar mal da midway, arnold, integral, mesmo sem provas pode, agora falar mal de uns caras que embalavam em casa até uns anos atras nao pode? gente que consegue vender sem margem de lucro, ja que ja foi provado o quanto custa o produto vindo dos fabricantes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah ta, e iam fechar pq? Não fecham as empresas que fraudam suplementos vao fechar essas coisa de fundo de quintal?

Falar mal da midway, arnold, integral, mesmo sem provas pode, agora falar mal de uns caras que embalavam em casa até uns anos atras nao pode? gente que consegue vender sem margem de lucro, ja que ja foi provado o quanto custa o produto vindo dos fabricantes?

pode ser...

mas tu ta lembrado daquele dossiê completo? por onde tens andado ele?

aquele tópico rendeu meses...foi upado e nada foi feito...

acredito que...tudo mudaria o sentido se realmente alguem provasse oozaru...sei que ja ouvimos muito deles..mas nao temos nada de confirmado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...