Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo de Dura - 4 semanas - Dúvidas


Jicu

Post Destacado

Seguinte, leio fazem 2 meses, todo santo dia, todos foruns de musculação, tenho planejado a algum tempo um ciclo só de Dura (já sei o q vao falar: "eu botaria deca junto, eu botaria blablabla junto eu faria isso eu faria aquilo, só testo nao cresce, só testo blablabla, continuando...), a situação é a seguinte, faço academia a 3 anos tenho 22 anos, 1,77m, 71kg (já sei o q vão falar: "pq vc nao tem idade ainda, pq vc nao tem peso ainda, pq vc tem q melhorar sua dieta, pq vc tem q pesquisar antes de fazer algo, pq vc blablabla, estou a 1 ano parado nos 71kg e acreditem ja fiz de TUDO pra ganhar uma massa, tomo hipercalorico, batidas de banana aveia albumina, todo dia e como a cada 2h, pra ter uma ideia tenho bolacha no lado da cama, quando levanto pra fazer mijar como umas 4, meu corpo ta sempre funcionando, continuando...) fiz exames de testo colesterol creatinina entre outros a 2 meses e estava tudo certo... dai eu aqui pensando no ciclo (ja li tudo, 8 semanas, 500mg por semana, tpc serms, acreditem li TUDO) e surgiu uma oportunidade de ir pro Mexico, dia 02 de julho, daqui 1 mes. Lá é verão (pronto la vem os caras dizendo que quero malhar só pro verao, q nao deveria fazer isso, q tinha q pensar mais etc) e queria ganhar uma massa e chegar la melhor do q ja sou já q irei ficar 1 mes em Playa del Carmen (tipo cancun) se eu esperar pra fazer depois que eu voltar tambem dá mas o objetivo aqui é fazer o ciclo em 1 mes (e como sempre alguem vai dizer: 1 mes nao é ciclo).

agora q a situação esta explicada, entendam, se eu for fazer esse ciclo assim:

1 sem - 500mg de Dura (seg e quin)

2 sem - 500mg de Dura (seg e quin)

3 sem - 500mg de Dura (seg e quin)

4 sem - 500mg de Dura (seg e quin)

e VOU ganhar massa e nao me importam o q digam, nao quero saber se vou ganhar 1kg, 2kg, 3kg o q vale é que irei, 500mg de Dura por semana só nao cresce o frango que vai na academia fazer fisioterapia, eu sei que treino pesado, treino com varios que tomam bomba e quase tenho a mesma força, só que meu peso não me ajuda podia ser maior. Não quero virar o super homem, muito menos o fisioculturista da rodada, meu objetivo é ganhar 6kg com muito treino e muita comida, se eu perder uns 2-3kg dps q terminar ta beleza! meu deus 3kg ganhos pra mim que tenho dificuldade em ganhar peso já é uma vitoria (minha genetica é de magrao mesmo, consegui tudo q eu cosnegui com muito whey protein, batidas e treino pesado ao longo dos tempos)

o que eu quero aqui é quem possa me ajudar. Devo aumentar as doses talvez? Pois só tenho uma semana. Talvez 750mg por semana? Dai é como se fosse 6 semanas... se assim, que dias tomar? e TPC vai precisar fazer uma SERMS completa? (já tenho 2cx de clomid e tamox compradas pois quero me precaver já.)

espero que possam me ajudar e se forem criticar, com algum fundamento por favor, como já disse, leio todos foruns a muito tempo e to cansando de ler gente que critica e só, nao faz nada pra ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Cara, não to intendo porque ta virando mania querer ciclar com dura por 4 semanas. Se quer ciclo curto porque não opta por uma testo de ester mais curto? Dura precisa ser no minimo 8 semanas.. E aumentar a dosagem não irá influenciar em nada. A menos que seja um front load na primeira semana.

Você poderia ter pesquisado o minimo que já iria ver que dura não se cicla assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá e meu objetivo nao vai ser alcançado em 4 semanas? nao vou ganhar nada? mesmo com o front load e uma dieta forte e treino? ou vou ser um "frango" nao importa o q eu faça até a 4 semana e só iria ganhar peso a partir dai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sim, a Dura, entra no pico aparti da 4ª semana, ai que os resultados vão começar a vir!!!

se vc só tem 4 semana que ganhar pouco peso, tenta um PH tipo Halovar, Super-Drol, Reigh Dark Cyde, ou busca um Dianabol mesmo!!!

a Dura em 4 semanas vai só bagunçar seu organismo, não vai te dar resultado!!!

pesquisa uma testo de ação rápida, mas se fosse vc, veria esses que eu falei ai em cima!!!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...