Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Ciclo Aerolin (salbutamol)


renatoaugusto

Post Destacado

7° Dia - Ainda sem colateral.

Os resultados nao tenho visto muitos nao, se comparado com EC os resultados eram muito mais evidentes.

A dieta tem ficado entre 80% e 90% todos os dias, porque ta um frio da porrrrra, ai ja sabe né. Talvez isso esteja atrapalhando, até o fim do ciclo vou tentar ficar entre 90% e 100% pra saber se realmente nao esta surtindo resultados.

Uma coisa que tem me atrapalhado muito é o lanche da noite (21:00). Somente uma fruta nao ta ajudando, eu chego em casa (23:30) com a monstra.. é a única hr que me da esse ataque.

Que que eu posso ta ingerindo nesse lanche no lugar da fruta? Pensei em lanche natural (igual do café da manhã) mas acho que fica muito carbo no dia, e ja ta tarde também.. Levando em consideração que na ceia tem carbo denovo.. Na ceia logo eu vou por a albumina, só esperando acabar o CFC, mas nesse lanche, nao faço idéia. Pensei em colocar amêndoas (??) porém custo x benefício horrível e dá pra comprar albumina.

Então sei la, se alguém puder dar uma luz ai, agradeço.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Parmesão é meu predileto, porém muito gorduroso.

Pensei em fazer aquela foccacia style do bb, de linhaça, ovo e ervas ou castanhas. Levaria um pedaço de 100 gr de fibra, proteína e ômega 3.

Mas vou estudar esse lanche, logo posto o que resolvi.

Amanhã me peso e posto fotos pra comparar.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara, sem querer desanimar, mas pra você perder essa gordurinha vai ter que pagar um preço alto em massa muscular viu. Acho que você desde o inicio se equivocou, inverno é tempo de bulk, mais frio o corpo queima mais calorias, você sente mais fome.. Fora que no inverno raramente você vai tirar a blusa pra exibir sua definição pra alguém... Você precisa colocar é um bulk.

Não sei, mais alguém ai concorda comigo?!

Quanto ao problema da ceia que li, coloca meia lata de atum com umas fatias de ricota que não prejudicará, muito pelo contrário.

Sempre que possível acompanho.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara, sem querer desanimar, mas pra você perder essa gordurinha vai ter que pagar um preço alto em massa muscular viu. Acho que você desde o inicio se equivocou, inverno é tempo de bulk, mais frio o corpo queima mais calorias, você sente mais fome.. Fora que no inverno raramente você vai tirar a blusa pra exibir sua definição pra alguém... Você precisa colocar é um bulk.

Não sei, mais alguém ai concorda comigo?!

Quanto ao problema da ceia que li, coloca meia lata de atum com umas fatias de ricota que não prejudicará, muito pelo contrário.

Sempre que possível acompanho.

abs

ninga c sabe q eu sou fã de cutting e pra mim sempre que possivel mando um kkk mas concordo sim no que se refere ao momento dele de fazer isso. ele ta magrelo, como eu ja falei, ele vai hamar mais atenção vestido com o biceps inchado do que sem camisa parecendo um pedreirinho com um tanquinho discreto parecendo. e de fato cutting agora pra q?

ele fala que não tem como treinar por enquanto para ganho de massa, mas acho que ele deveria esperar tirar a carta dele pra começar academia e ganhar massa, do que querer perder um pouco de gordura agora pra começar a treinar depois.

mas enfim, ja falei e ele quer assim, entao tá né kkk

so sugiro o australian gold kkk

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to malhando sim, só que eu faço o que da em casa, barra fixa, abdominal, flexão, o que dá. Ao total da 30 min com intervalo de 1 min entre séries e 30 seg. entre as repetições.

Eu sei que preciso hipertrofiar, mas no momento nao dá, e acredite, eu mais que ninguém queria ta fazendo isso..

Creio que em 1 mes +- ja começo na academia pra valer.. Ai sim. Nao vejo problema, no meu ponto de vista, de fazer 1 ou 2 ciclos pra perder gordura nesse mês, entende? Nao vou secar porque tenho muittttttttttttta gordura, gordura de 18 anos, nao vão fácil assim.

Acho que neste momento perder gordura só ajudará pra quando começar a hipertrofiar, até mesmo pq meu maior foco de gordura é da barriga, nada que vá atrapalhar e precisar bulkar mais pra frente por ter "secado".

Quando começar a hipertrofiar, acho que mesmo depois de muito tempo só que farei um "bulk" pra valer, porque até lá terei bastante gordura própria.

Abraço e valeu por acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando tmb!!!

mas cara, realmente o Ninga e Taerone estão certos, não vale a pena fazer esse ciclo agora!!!

vc com certeza tá queimando muita massa muscular, e seu metabolismo tá ficando lento!!! ou seja, vc joga uma droga pra acelerar o metabolismo e queimar mais, mas ao mesmo tempo, vc queima massa que desacelera!!! é como tentar sair de segunda com um carro 1000 em uma ladeira!!!

mantém a dieta, faz o que pode de treino de força em casa e pelo menos pula a faze de adaptação da academia!!! ai quando vc tiver na academia com um treino legal de hipertrofia e ganhando massa, ai vc tenta esse ciclo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...