Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxa, Ajudem!


bruxinhapole

Post Destacado

Gente, comecei a ciclar com oxa quinta passada, preciso da ajuda de vocês pra saber se tudo ocorre bem e orientação com a alimentação.

Comecei o ciclo com o propósito de ganho de força, treino pole há 1 ano e meio, meu objetivo é tentar concorrer.

Estou tomando 2 X ao dia de 10 mg, não senti nada de diferente só um mal estar ao ingerir atum e por deslize não retirei o óleo direito, fiquei mto nauseada. Tenho tomado de 2 litros e meio a 3 de água e tbm estou fazendo o uso do 1 MR que testei por um mês e gostei e whey pós treino.

Basicamente minha alimentação está assim, eu tento só intercalar os alimentos pra não ficar enjoada:

Desjejum 06:00 1 fatia pão integral com fatiado de ave, as vezes leite desnatado(gosto mto, tem sido um sacrificio tirar, rsrs)

06:30 oxa

06:40 1MR

07:00 treino musculação

08:40 whey pós treino

09:15 1 fruta ou 1 fatia de pão integral com fatiado de ave ou 1 iogurte desnatado

12:00 almoço com legumes uma carne e um pouco de arroz

15:00 1 fruta ou 1 fatia de pão integral com fatiado de ave ou 1 iogurte desnatado

18:00 1 fruta ou barra de cereal

18:30 oxa

20:00 ovo com cereais ou fatia de pão integral ou atum

Na próxima quinta faz uma semana que estarei tomando, se não sentir nada de relevante penso em aumentar pra 30mg dia, o que acham?

Meu corpo já tem uma leve definição por malhar pesado desde dezembro 2011. Ainda não consegui fazer a transferência de força para barra, tenho me enrolado nos movimentos mais complexos.

Meu último check point deu 24 de indice de gordura corporal, aumentou, era 21, meu peso está em 62 kg e tenho 1,65 de altura.

Pode até ser efeito placebo ou eu ter retirado algumas coisas da alimentação mas senti que meu abdomen deu uma murchada de quinta pra hoje. Tive um enjôo no sábado enquanto malhava, achei que fosse vomitar mas segurei a onda e tomei bastante água gelada. ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

acho que 20mg pra mulher esta mais do que bom. vc pretende fazer o uso da oxandrolona por quanto tempo? e a tpc?

eu quando ciclei ela não senti aumento de força não, so definição e qualidade muscular (musculos mais inchados).

sugiro que vc opte por creatina se ta querendo mais força, embora vc ja esteja usando o 1mr.

quanto a dieta acho que precisa reforçar um pouco o café da manha e janta, então pode tomar o leite desnatado sim e pode colocar mais coisa sim. com a oxan seu gasto calorico sera um pouco maior.

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada Taerone! Manipulada. Todo mundo me disse que ela aumentaria minha força e não muito massa, que talvez até desse uma secada. Tô querendo fazer durante 8 semanas. Digamos que dessa parte eu sou leiga, tpc, ajuda? Que eu faço, não tomei nada, é enqto estou ciclando ou depois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô com uma leve dor de cabeça desde ontem e mesmo ouvindo o que todo mundo fala fui teimosa e treinei ontem a noite, usei 1MR e fiquei com insonia de 2 às 5 da manhã, definitivamente só malhar pela manhã. ;-) Tô cansada, bem provavel pelo sono não dormido. Tô ficando nauseada, mas forço pra comer nos horários, tô bebendo mta água!! :???:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente fica ruim com o 1.m.r. Eu mesmo era um, achava o gosto horrivel, até dei um frasco cheio pra um brother. Embora o efeito dele seja bom.

Quanto a tpc pra ciclo feminino com 20mg acho dispensável..

Obrigada Ninga!! Valeu, eu já estava perdendo meus cabelos de preocupação, rsrsrs, vc acha que tô indo direitinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô,a dona la da academia ta tomando 1mr. ela fica pilhadona. ;;

mas do gosto ela ainda não reclamou não.

Na verdade, acho que fiquei enjoada porque não estava dando o espaço suficiente entre o desjejum e a ingestão do 1MR, hoje levantei 05:20 comi e fui tomá-lo só 06:45, não enjoei, mas o sabor é enjoativo, rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...