Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Do Guerreiro


Taerone

Post Destacado

Os caras que fazem a dieta dizem que é só nos primeiros dias esse problema. Depois os benefícios do alerta e disposição vem..

Mas um dos pilares que fazem eu ser motivado pro treino é poder me dar ao luxo de fazer refeições caprichadas.. e não elimina-las. Gosto da idéia de ter refeições grandes. Não defendo nem um pouco esse lance de comer de 3 em 3h pequenas porções, pra mim isso é tortura. QUando for pra comer é pra COMER.

Minhas dietas eu baseio em 2 refeições pesadas e o resto é auxiliar.. Por exemplo depois do almoço fico tranquilo 4..4h:30 sem comer. E com certeza a digestão estará longe do término.

Se eliminassem na cabeça do frango a palavra catabolismo seria tudo mais simples..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

como bastante pq tenho fome!!! meu café da manhã é uma vitamina de Aveia, Whey, caseína, banana, maça, mais o que tiver de fruta em casa, azeite e água!!!

mais pão integral, depois disso, já começo a comer arroz integral ou batata doce com frango ou atum!!! só faço refeição exclusivamente liquida no pós-treino!!!

a noite antes de dormir, faço a mesma vitamina, só que só com caseína e albumina!!! é foda, tenho fome mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...