Juliia Postado 15 de junho de 2012 Compartilhar Postado 15 de junho de 2012 Boa tarde pessoal. Preciso de uma ajudinha, porque meu endócrino não deu muitas explicações e estou cheia de dúvidas. Primeiro procurei um médico porque sou contra auto medicação, tenho medo das consequências e mesmo sendo acompanhada pelo médico queria conselhos de quem já fez, e portanto, entende minhas dúvidas. Não tem problema com meu peso, não gosto é de como ele se dividiu: Barriga e muita celulite. Sou uma falsa magra, completamente insatisfeita com o corpo por causa da barriga de celulites, então esta ai: Objetivo: Secar barriga, eliminar a gordura localizada (celulite) e hipertrofia nas pernas. Foi exatamente isso que eu pedi pro médico, então ele receitou: Oxandrolona - 20g Picolinato de cromo - 450g Complexo B - 20g Silimarina - 80g Ainda não comecei porque ele não me disse nada, absolutamente nada sobre dieta. E também nada sobre exercícios físicos contínuos, apenas disse que precisava fazer alguma aeróbica 3x por semana para ter um bom resultado. E como leio bastante e acredito também que remédios não fazem milagres, eu preciso de ajuda pra montar uma dieta, levando em consideração que eu tenho rejeição por legumes e verduras. O máximo que consigo é alface, tomate e cenoura. Não tenho hábito de comer frutas, mas gosto de banana, morango, uva, pêra e laranja. Realmente a alimentação vai ser um desafio, porque eu me alimento muito mal e acreditem, já tentei mudar meus hábitos. Vamos as medidas: Peso: 67k Busto: 89cm Abdômen: 86cm Quadril: 1.03cm Coxas: 53 (iguais) IMC: 24,3 Não tomo nenhum suplemento, não conheço os melhores e piores, sou leiga. Me ajudem, por favor! Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japo. Postado 15 de junho de 2012 Compartilhar Postado 15 de junho de 2012 primeiro de tudo.oxan é no linguajar popular a "bomba" pelo que li tu não treina. --' teu objetivo é crescer a parte inferior e ficar com a barriga chapada. se alimenta mal tbm. então ficou completamente dificil. :S apesar do oxan ser "fraco" não aconselho tomar sem ao menos ter um tempo de treino. tu não vai conseguir ficar com as pernas grandes pois não pega peso. o máximo que tu poderia fazer era começar a treinar,fazer uns aero,juntamente com uma dieta e secar essa barriga. Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 15 de junho de 2012 Compartilhar Postado 15 de junho de 2012 Está complicado mesmo, você não treina? Quer ganhar músculos, perder gordura ao mesmo tempo e nem sequer parece querer abrir mão de uma dieta que levou a essa "diluição" irregular? Pra começar médico não prescreve exercício, você deve falar com um educador físico. Mesmo a oxandrolona ser um recurso excelente, sem uma dieta REGRADA e EQUILIBRADA e suar a camisa da academia, pílula mágica pra corpo ideal não existe. Taerone e Alice Oliveira S. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 15 de junho de 2012 Compartilhar Postado 15 de junho de 2012 ninga falou tudo. Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rastadread Postado 16 de junho de 2012 Compartilhar Postado 16 de junho de 2012 Sem postar altura e a % do bf fica dificil tbm! A maioria das mulheres botaram na cabeça que querem ficar com corpo igual de panicat e acham que vao chegar la malhando como se fosse fisioterapia e comendo alface com tomate no pos treino com medo de ganhar gordura! Tenho um exemplo desse em casa... mas nao adianta falar ! Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Postado 16 de junho de 2012 Compartilhar Postado 16 de junho de 2012 apenas disse que precisava fazer alguma aeróbica 3x por semana para ter um bom resultado. Receitou anabolizante e relativo à treino só disse isso? Siga os conselhos dos colegas acima, e tenha em mente que Anabolizantes sem Treino, Dieta e Rotina adequada não serve para nada. Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Body Muscle Postado 16 de junho de 2012 Compartilhar Postado 16 de junho de 2012 vai se estragar e não vai ver resultado sem treino e dieta!!! e pior, vai se frustar muito e vai largar mão de tudo!!! Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japo. Postado 17 de junho de 2012 Compartilhar Postado 17 de junho de 2012 pior que ainda vai gastar uma grana viu. oxan não é baratinha não. kkkk Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorcoelho Postado 17 de junho de 2012 Compartilhar Postado 17 de junho de 2012 se já comprou, pode mandar para minha residencia, aceito doações kk Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chacalll Postado 18 de junho de 2012 Compartilhar Postado 18 de junho de 2012 picolinato de cromo você quis dizer msg né? silimarina somente pós ciclo 420mg/dia por 30dias durante ciclo bastante agua. Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora