keen Postado 18 de junho de 2012 Compartilhar Postado 18 de junho de 2012 Ola Amigos Estou finalizando um ciclo muito bom de havolvar, e gostaria de saber se posso fazer um ciclo com 2 halovares, ou seja, 02 meses de ciclo. Nunca tomei Halovar antes, apenas Oxandrolona. Ou sera que iniciar um ciclo de Oxandrolona imediatamente apos o primeiro mes de halovar seia melhor? ou continuaria com o Halovar (2caps/dia) ou tomaria Oxandrolona (60mg/dioa em 2 caps diaria) o que acham melhor? abracos Keen Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 18 de junho de 2012 Compartilhar Postado 18 de junho de 2012 cara c viu como que ta seu figado antes de querer emendar um ciclo atras do outro? mesmo a oxandrolona ela tb é hepatoxica e eu não passaria mais de 6 semanas com halovar o ideal é uma tpc abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keen Postado 18 de junho de 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de junho de 2012 cara, farei todos os exames depois, até pq ja to terminando 01 ciclo. minha TPC vai ser muito boa... tenho um primo que trabalha na industria farmaceutica que vai manipular HMB ou até mesmo Tribulus, mas farei certeza uma TPC boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 18 de junho de 2012 Compartilhar Postado 18 de junho de 2012 tem que ter tamox, e eu mandaria algo pro figado ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japo. Postado 18 de junho de 2012 Compartilhar Postado 18 de junho de 2012 silimarina pro figado. usa halovar,termina o ciclo e faz tpc. depois de um tempo,se quiser,manda outro ciclo. não estrapole que você pode se prejudicar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 19 de junho de 2012 Compartilhar Postado 19 de junho de 2012 Pode sim, o ciclo mais recomendo que se vê é de 2 3 3 3 3 3. 6 semanas... Como você fez 2 2 2 2 acho que já entortou muito o ciclo. Guarde o outro pote e use mais pra frente. O verão vem vindo brow.. agora é manter e recuperar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Body Muscle Postado 19 de junho de 2012 Compartilhar Postado 19 de junho de 2012 o Ninga falou tudo!!! termina esse, faz o TPC, dá mais uns 3 meses, e faz outro de 6 semanas, seguindo o 2 3 3 3 3 3!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japo. Postado 19 de junho de 2012 Compartilhar Postado 19 de junho de 2012 quando seu corpo estiver bem! depois de terminar o ciclo+tpc uns 3 meses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keen Postado 19 de junho de 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de junho de 2012 oK Galera Valew Optei depois da opiniao de voes continuar mas com Oxan... ai paro faço os exames e depois de 3 meses mando o Halovar em 6 semanas no esquema 2 3 3 3 3 3. Isso porque o verao europeu ta chegando e vou tirar ferias nele rsss e por isso continuarei com o ciclo, tornando-o um ciclo de 2 meses Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 19 de junho de 2012 Compartilhar Postado 19 de junho de 2012 c vai emendar com a oxan direto?é isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora