Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Comer A Noite Para Queimar Gordura E Não Perder Massa Muscular?ou Ganhá-la?


Post Destacado

Descobri que o melhor horário para a queima da gordura por mais incrível que pareça é durante o sono,já que é um horário onde o metabolismo é lento com um consumo bem menor de calorias ,assim com a ausência de carboidratos o corpo consome as suas reservas sem que seja necessário a perda de massa muscular,logo o melhor para consumir gorduras é dormir em "jejum"(não necessariamente).Antes eu cheguei a cometer o grande erro de fazer musculação com uma alimentação muito reduzida o que me fez perder massa muscular e não as famosas gorduras acumuladas que nos tira a definição. Agora estou fazendo musculação,pois quero desenvolver os músculos,e sei que durante o sono é o momento que nosso corpo "reconstrói" os músculos,então umas 3 horas antes de dormir eu como proteínas,como a carne de frango,por exemplo.Queria saber se fazendo isso meu corpo ainda vai queimar gordura por não ter carboidratos e usará a proteína pra reconstruir os músculos, ou se ele vai acabar usando essa proteína como fonte de energia e vai acabar não consumindo as reservas e nem reconstruindo os músculos ? E se isso acontecer o que eu posso fazer? Colocar essas proteínas durante o dia adianta(o corpo reconstrói os músculos durante o dia também?)? Ou uma melhor opção poderia ser,comer proteínas antes do sono mesmo,e diminuir as calorias durante o dia?

Se alguém puder ajudar com algum comentário,seja o que for...Nem que seja uma mera opinião eu agradeço ...Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

eu li, mas nao conseguir entender mt bem, mas qlqer coisa é só vc desconsiderar o q eu vo dizer

eu acho só q vc nao deve se focar só numa parte da dieta, vc tem q se preocupar da dieta inteira, geral, vai consumindo as proteinas e os carbos aos poucos durante o dia, a noite antes de dormir é sempre bom consumir proteinas como por exemplo a albumina, ou caseína mesmo, vc q sabe, de resto basta vc treinar pesado, comer bastante e certo durante o dia, descansar bem a noite, e manter uam rotina legal, q daí vc consegue resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu li, mas nao conseguir entender mt bem, mas qlqer coisa é só vc desconsiderar o q eu vo dizer

eu acho só q vc nao deve se focar só numa parte da dieta, vc tem q se preocupar da dieta inteira, geral, vai consumindo as proteinas e os carbos aos poucos durante o dia, a noite antes de dormir é sempre bom consumir proteinas como por exemplo a albumina, ou caseína mesmo, vc q sabe, de resto basta vc treinar pesado, comer bastante e certo durante o dia, descansar bem a noite, e manter uam rotina legal, q daí vc consegue resultado

Sara gostei da sua resposta,mas queria saber especificamente se tem alguma maneira que eu possa tomar para conseguir queimar gordura sem que haja a perca de massa muscular ,pois quero continuar malhando porque meu objetivo é também ganhar peso em massa muscular,mas adquirir uma certa definição...Estou tentando fazer isso ,pois percebi que de um tempo pra cá eu comi demais pra ganhar massa muscular e acabei perdendo o "tanquinho" kkkk'''' , você sabe o que posso fazer? Obrigado pela resposta!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal é que seu corpo esteja em estado anabolico 24 hs

Portanto coma proteínas ao longo do dia, e antes de dormir pode tomar uma caseína que é time release

abs

Durante o dia nosso corpo também toma conta da reconstituição dos músculos ? De qualquer maneira,eu já faço isso mesmo...Antes de malhar tomo leite e banana,porque aiw vou ter energia,proteína de fácil absorção e ainda potássio! No almoço como mais carne e depois como proteína denovo só a noite... xD

Vlw pela resposta...Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Sara resumiu bem o que vc deve fazer!!! mas logo antes de dormir, manda uma vitamina de frutas com Caseína e/ou Albumina, fibras e de preferencia água!!!

vai manter seu nivel de amino maior, e vai ter carbo de baixo IG, pra vc preservar sua massa magra a noite!!!

Desculpa a ignorancia,mas o que é IG ? E porque assim eu vou ter isso ?

Vlw pela resposta... xD

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todo alimento tem um indice glicemico, que determina a velocidade de entrada da glicose no corpo, quanto mais alto, maior liberação de insulina e maior tendencia do corpo a não utilizar tudo e armazenar como gordura!!! então o ideal é utilizar carbo de baixo indice glicemico como os integrais e as frutas!!!

como seu nivel de carbo a noite vai estar linear e entrando devagar no corpo por ser de baixo IG, vc reduz o catabolismo noturno, que é algo fisiológico, deve acontecer...

mas tem como amenizar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...