Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol (pulmonil)

viniciustrancoso

Post Destacado

Fala galera boa noite!

Bom eu sei que voces vao falar que estão cansados de ver nego chegando agora no forum e ja querendo abrir topico para tirar duvidas e nao pesquisar. Pois bem eu decidi fazer o cadastro e abrir um tópico justamente pelo contrario, eu estou com mais duvida ainda depois que pesquisei bastante.

Eu treinava 3 anos com grandes intervalos e agora voltei desde janeiro/2012 até o corrente dia, iniciei com 89,9 kg e hoje estou com 76,7kg (com auxilio de termo) e ganhei medidas significativas para mim. Eu estou querendo baixar meu bf atual que é de 18% mais como trabalho dentro de obra como estagiario minha dieta (na verdade nao existe) fica descontrolada.

Suplementação: shake diet (nutrilatina) - bcaa (probiotica) - no shotgun mhf1 - oleo de coco+oleo de cartamo - (meu whey ta acabando, pretendo comprar um syntha 6)

7:00 - shake diet

9:30 - fruta ou pao

12:00 - 600g total de almoço

15:00 - fruta + shake diet

17:30 - bcaa + shotgun

21:00 - whey + bcaa + carbo (alimento)

minha duvida é, como tomar o clembuterol, efeitos reais contra-indicação, o que nao se pode comer ..

aah minha namorada também quer tomar, ela só faz esteira em casa e vai seguir uma dieta.. tem problema, alguem pode ajudar de verdade ?

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom meu querido desculpa, mas vc não pesquisou muito não kkk pq essa dieta ai ta muito zuada, vc teria um minimo de noção de como montar e tipo, mesmo não parando em casa vc saberia fazer algumas trocas mais efiencientes. que diet shake é esse?

segundo, quanto ao clembuterol, ele nao vai ser muito util se sua dieta nao estiver ajustada.

abraço

Link para o comentário

esse aqui..

http://www.naturalnarede.com.br/produto/Diet_Shake_CarboControl_Frutas_Vermelhas_400g_NUTRILATINA/2159/98/

é eu sei que ta meio dificil, esqueci de falar que eu corro em média uns 4 a 5 km por dia na academia ( velocidade 8,5 )

eu até posso montar uma dieta pra seguir na risca mais tipo eu sou muito burro pra essas coisas e eu achava que eu poderia fazer o ciclo seguindo o que eu to fazendo desde janeiro, porque até entao eu estava 'perdendo' mais o meu objetivo mesmo é baixar muito o bf pois vou começar a treinar pra concurso e fica dificil com esse culote --' tem como ajudar fera ?

Link para o comentário

Cara, vc praticamente não come, só toma shake o dia todo!!!

tenta fazer o seguinte, coloca COMIDA na sua dieta, se vc quer secar, precisa ter mais proteína e menos carbo na sua dieta, mas mesmo assim não pode faltar carbo de baixo IG, coloca bastante salada, legumes e frutas na dieta e faça refeições a cada 3 horas!!! shake principal é pós-treino, os outros só se vc realmente não puder comer!!!

monta algo ai, e posta pra gente te ajudar!!!

Abraço

Link para o comentário

Cara, vc praticamente não come, só toma shake o dia todo!!!

tenta fazer o seguinte, coloca COMIDA na sua dieta, se vc quer secar, precisa ter mais proteína e menos carbo na sua dieta, mas mesmo assim não pode faltar carbo de baixo IG, coloca bastante salada, legumes e frutas na dieta e faça refeições a cada 3 horas!!! shake principal é pós-treino, os outros só se vc realmente não puder comer!!!

monta algo ai, e posta pra gente te ajudar!!!

Abraço

entao eu estou montando aqui e de noite entro com ela atualizada dai entao se voces puderem me ajudar eu agradeço.. eu estou montando na base de outras que vi no proprio site e de acordo com o que eu vou poder fazer.. ah esqueci de falar meu treino é A B C D E e cara me ajudem a secar ><' conto com voces

Link para o comentário

Não concordo em aumentar proteina e diminuir carbo conforme sugeriu o Body e nem falamos aqui da dieta de Artikins.

Pode melhorar a dieta sim...principalmente com comida...caprichar nas saladas e fibras...calcular teu gasto calórico e acertar uma dieta hipocalórica pra continuar perdendo...mas cuidado para não sofrer com o catabolismo muscular acentuado, achei que esta perdendo bem...acentuar isto pode ser prejudicial a saúde. cuidado!

Ah esqueci de comentar do clenbuterol ...esta substância estimula os receptores beta adrenérgicos e por isso há bons efeitos para perda de gordura subcutânea e abdominal...vale a pena experimentar.

Link para o comentário

Não concordo em aumentar proteina e diminuir carbo conforme sugeriu o Body e nem falamos aqui da dieta de Artikins.

Pode melhorar a dieta sim...principalmente com comida...caprichar nas saladas e fibras...calcular teu gasto calórico e acertar uma dieta hipocalórica pra continuar perdendo...mas cuidado para não sofrer com o catabolismo muscular acentuado, achei que esta perdendo bem...acentuar isto pode ser prejudicial a saúde. cuidado!

Ah esqueci de comentar do clenbuterol ...esta substância estimula os receptores beta adrenérgicos e por isso há bons efeitos para perda de gordura subcutânea e abdominal...vale a pena experimentar.

marcus vc acha o clemb melhor que ec?abs
Link para o comentário

Tae, o Clenb já usei e gostei muito....funciona mesmo..o outro não...e infelizmente não temos artigos científicos pra isto...mas na teoria os dois agiriam com similaridade...

De modo grosseiro pense assim..tudo aquilo que lhe palpita o coração, lhe dá aquela mesma sensação do susto...lhe "queima" gorduras..inclusive viscerais.

Link para o comentário

Tae, o Clenb já usei e gostei muito....funciona mesmo..o outro não...e infelizmente não temos artigos científicos pra isto...mas na teoria os dois agiriam com similaridade...

De modo grosseiro pense assim..tudo aquilo que lhe palpita o coração, lhe dá aquela mesma sensação do susto...lhe "queima" gorduras..inclusive viscerais.

ja usei eca e tive bons resultados, mas nao sei se foi pela vibe kkkk fazia muita esteira e ficava sem fome

foda do clemb q é difcil de achar, so por vendedores de anabols =/ se vendesse na farmacia ja tinha comprado

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...