Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Ciclo Stan/ Trembo/ Testo

thi_rocha

Post Destacado

O meu brother, o ciclo vai dura +- 4 semanas sendo 30 ml de stano, 10 ml de tremb, e 10 ml de decalander, o cara que eu comprei que disse que ficaria melhor assim, tenho 24 anos malho ja tem seguido uns 1 nao e meio diretão meu bf creio que ta alto, peso na academia eu pego ate bem em vista de muitos la, mas meu problema e barriga que nao consigo acabar e quero crescer tambem, nunca tomei anabol antes no maximo que ja fiz foi aplicar enzimas na barriga! preciso de ajuda mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja sim, começei ontem 2 ml de stano hoje tomo o tremb o que vc me sugere ?!

de suplemento eu to tomando o Lipo 6 x 2 de manha e 2 antes do treino, no pós treino tomo um whey dieta eu to fazendo que as condiçoes permite, - carbo, + proteina,verdura, frutas, carne so branca e atum, lanche pão integral a noite so tomo vitamina ou pão integral, malho as 18 horas, e faço esteira abd depois do treino!

tenho 175 de altura, 74 kilos, nao apresento gordo mais barriga ta horrivel.

Link para o comentário

porra brothers eu não tenho muita experiência com isso, mais o pessoal experiente e que entendem bem do assunto da uma força pro cara aí, já que ele fez a MERDA de começar

sem pesquisar tudo direitinho, da uma ajuda aí pra que não ocorra algum problema .. Abs.

Link para o comentário

Você deve aumentar o tempo desse ciclo cara, isso no minimo. Não sei que testo é essa, mas um bom começo é planejar quanto tempo vai usar cada droga.

Sinceramente em ml não sei me basear, procure saber em mg. O stano que me lembre são 2ml dsdn mesmo. E a trembo você usa junto com stano. Mas acho que se você optou logo por fogo pesado devia ter pego outra droga pra usar de inicio e deixar a trembo e o stano do meio pro final do ciclo...

Se for uma testo de ester mais curto acho que daria pra fazer um ciclo ja de inicio com stano e trembo.. mas acho que não é seu caso..

Essa acho que vai pro MESTRE resolver.

abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora