Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado Dark Cyde

Petruceli

Post Destacado

Boa tarde.

Estou querendo começar a tomar um Pró - Hormonal agora e li sobre esse Reign D

ark Cyde e vi que muitos falam de ótimos resultados com relação a ganho de massa magra.

Hoje tenho um total de 8 meses de acadêmia (com algumas pausas por causa de trabalho, faculdade, etc) e hoje após ser aprovado em um concurso, surgiu um tempo para poder me dedicar de verdade ao meu treino.

Estou saindo de uma suplementação de Oxyelite + Whey e agora estou em busca de ganho de Massa Magra.

Gostaria de saber se eu começar um ciclo com Assault + Reign Dark Cyde + Whey terei bons resultados.

Gostaria também de saber relatos de pessoas que fizeram tratamento com Reign e quais foram seus resultados xD

Segue meus Dados:

Altura: 1,78

Gordura: 13%

Peso: 72,8 kgs

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

E nesse caso, recomendaria o que primeiro?

Começar um treino voltado a hipertrofia ou perder gordura???

Minha dieta foi feito no nutricionista voltado á perda de gordura (qualquer coisa posto ela mais tarde).

É recomendado eu continuar com essa dieta que é baseada em muita proteína e pouco carboidrato ?

Com relação ao suplemento, então eu posso tomar o Assault como Pré e o Whey + Malto como pós??

Agradeço pelas dicas, vou esperar então pra tomar o Pró - Hormonal, afinal, paciência é também um requisito para resultado kkkkkk

Link para o comentário

E nesse caso, recomendaria o que primeiro?

Começar um treino voltado a hipertrofia ou perder gordura???

Minha dieta foi feito no nutricionista voltado á perda de gordura (qualquer coisa posto ela mais tarde).

É recomendado eu continuar com essa dieta que é baseada em muita proteína e pouco carboidrato ?

Com relação ao suplemento, então eu posso tomar o Assault como Pré e o Whey + Malto como pós??

Agradeço pelas dicas, vou esperar então pra tomar o Pró - Hormonal, afinal, paciência é também um requisito para resultado kkkkkk

teu BF ta legal..parte para o bulking mesmo

muda sua dieta para uma com o objetivo de bulking

e abre mao desses pro-hormonais aí...

suplementação é o feijao com arroz mesmo..malto, creatina, aminoacidos, whey

nada de exagerado

Link para o comentário

teu BF ta legal..parte para o bulking mesmo

muda sua dieta para uma com o objetivo de bulking

e abre mao desses pro-hormonais aí...

suplementação é o feijao com arroz mesmo..malto, creatina, aminoacidos, whey

nada de exagerado

Obrigado pelas dicas, ajudou bastante, vou ir novamente no nutricionista e remontar minha dieta então, creio que até final de semana tenho ela pronta xD

Acredito que nesse post eu já não tenha mais dúvida, tentarei montar meu treino agora com a ajuda de vocês (é claro hehe) na área especifica xD

Muito Obrigado!

Link para o comentário

Obrigado pelas dicas, ajudou bastante, vou ir novamente no nutricionista e remontar minha dieta então, creio que até final de semana tenho ela pronta xD

Acredito que nesse post eu já não tenha mais dúvida, tentarei montar meu treino agora com a ajuda de vocês (é claro hehe) na área especifica xD

Muito Obrigado!

já é...rs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora