Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina sem outros suplementos dá resultados?

Chinn

Post Destacado

Pessoa boa noite pesquisei, mas so encontrei relatos de creatina + outros suplementos tipo whey etc... ai gostaria de saber se tomar somente a creatina associada a um bom treino daria resultados visíveis em +/- quantos meses/semanas ? alguem que ja utilizou somente creatina obteve bons resultados ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pessoa boa noite pesquisei, mas so encontrei relatos de creatina + outros suplementos tipo whey etc... ai gostaria de saber se tomar somente a creatina associada a um bom treino daria resultados visíveis em +/- quantos meses/semanas ? alguem que ja utilizou somente creatina obteve bons resultados ?

quanto tempo vc treina?

tem dieta?

descansa quantas horas de sono por dia?

Link para o comentário

quanto tempo vc treina?

tem dieta?

descansa quantas horas de sono por dia?

Tempo de treino = 1 mês. mais ja treinei antes e parei 1 mês por falta de tempo e to voltando agora ''1 mês de treino ''

Dieta especifica não, mais faço o possível para manter uma alimentação balanceada com aquela velha salada nos almoços, frutas ao longo dos dias e etc...

horas de sonos 7 a 8 hrs.

Link para o comentário

Tempo de treino = 1 mês. mais ja treinei antes e parei 1 mês por falta de tempo e to voltando agora ''1 mês de treino ''

Dieta especifica não, mais faço o possível para manter uma alimentação balanceada com aquela velha salada nos almoços, frutas ao longo dos dias e etc...

horas de sonos 7 a 8 hrs.

bom...entao a primeira coisa a ser feita é a sua dieta...

de nada adianta tomar suplemento sem ter uma

deve-se ter uma dieta especifica antes de tudo...de acordo com os seus objetivos nos treinos...

suplementos pra vc agora...é melhor dar uma segurada...

fica aqui a dica

Link para o comentário

indico creatina até pra quem não treina....essa amina traz tantos benefícios para o organismo......

Agora, o Heraldo está certo, tb acho que vc ainda espera muito dos suplementos pois na tua pergunta vc preocupa em qtas semanas veria resultado??!!!...poxa treinou apenas 2 meses na vida e quer resultados visíveis??? como diz o Neto..tá de brincadeira???

Link para o comentário

indico creatina até pra quem não treina....essa amina traz tantos benefícios para o organismo......

Agora, o Heraldo está certo, tb acho que vc ainda espera muito dos suplementos pois na tua pergunta vc preocupa em qtas semanas veria resultado??!!!...poxa treinou apenas 2 meses na vida e quer resultados visíveis??? como diz o Neto..tá de brincadeira???

rsrsr é verdade..rsrsrs a mais pura verdade

eu começei a ver resultados depois de 2 anos de treino, com a dieta e a suplementação

isso varia muito de cada um...genetica, alimentação, descanso, NIVEL DE STREES...TUDO!!!

na Musculação quem alcança o objetivo sao dois grupos de pessoas.

os pacientes e os determinados...quem nao pertence a este grupo, nunca chega no objetivo...sempre ficam no meio do caminho

abçs

Link para o comentário

Hum ok vo fazer minha dieta, treina mas um pouco no seco e depois pensar nos suplementos. /puts 2 anos para ver resultados o.O rsrs

pra vc ver como eu fui paciente.,.rsrsr

tem gente que lava mais tempo...4 anos até...

rsrsrs

nesse tempo a questao é dormir bem, se alimentar bem...depois do 6 mes, um suplemento aqui , ouro ali..e vai levando..dia após dia...

Link para o comentário

...paciência...determinação...alimentação....oxalá se não fossem esse tripé ninguém chegaria a lugar nenhum...apenas divagando um pouco...rsrs...começei a frequentar academias aos 12 anos, hj tenho 37. Na época diziam que eu iria parar de crescer..kkkkk...mas o Arnold era meu ídolo..tinha que treinar...até hj acho que tenho muito a conquistar...fiquei 4 anos parado por problemas de saúde (há um ano exato fiquei 41 dias internado entre UTI e ambulatório).....em janeiro voltei a malhar e se me lembro bem (pq não fico medindo) tinha involuido para míseros 37 de bracos..rsrs...pra quem já teve 51...poxa...agora estou evoluindo novamente...medi agora apenas pra escrever isto...já são 47...frios...rsrsr...paciência..determinação e alimentação...vamu q vamu..

Heraldão..acho que poucos tem essa paciência como nós...essa vontade...qtas vezes vomitamos na academia (banheiro...devido aquele esforço a mais), deixamos de ir a baladas pra poder dormir, tomamos clara de ovo cru, éramos conhecidos apenas como bombados que tinha mais músculos do que intelecto....rsrsrs....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...