Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas Na SuplementaÇÃo

Phellipe93

Post Destacado

Queria uma dica ai pois tenho protein 100%(tomo com malto e creatina no pós) e vou compra o No Shotgun... qria saber se ficaria bom colocar mais algum suplemento... como um Multivitaminico ou coisa do tipo... quem puder deixar uma dica ai...

Obrigado a todos pelo ultimo post sobre a dieta..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria uma dica ai pois tenho protein 100%(tomo com malto e creatina no pós) e vou compra o No Shotgun... qria saber se ficaria bom colocar mais algum suplemento... como um Multivitaminico ou coisa do tipo... quem puder deixar uma dica ai...

Obrigado a todos pelo ultimo post sobre a dieta..!

olá mano..saudações

primeiramente..de uma olhada nos fixos do forum ok?

segundo, vc treina a quanto tempo?

terceiro, vc tem alguma dieta?

quarto...posta os seus dados se possivel para ajudar ainda mais os seus objetivos

abçs

Link para o comentário

olá mano..saudações

primeiramente..de uma olhada nos fixos do forum ok?

segundo, vc treina a quanto tempo?

terceiro, vc tem alguma dieta?

quarto...posta os seus dados se possivel para ajudar ainda mais os seus objetivos

abçs

Dei uma olhada sim..

Eu treino a 4 meses... e com a dieta q peguei aki no forum tive excelentes ganhos... (o personal da academia assustou um pouco com meus 3 primeiros meses)

Não to com a ficha aki agora mas ganhei dos que lembro foi..

Peito-7cm

braço-3.5

cintura-7

ombro-12

esses são o q lembro o q eu to perguntando eh se tem algo q se eu colocasse junto com esses suplemento ficaria bom.. (me disseram ja: anabol 5, animal pack)

Link para o comentário

Dei uma olhada sim..

Eu treino a 4 meses... e com a dieta q peguei aki no forum tive excelentes ganhos... (o personal da academia assustou um pouco com meus 3 primeiros meses)

Não to com a ficha aki agora mas ganhei dos que lembro foi..

Peito-7cm

braço-3.5

cintura-7

ombro-12

esses são o q lembro o q eu to perguntando eh se tem algo q se eu colocasse junto com esses suplemento ficaria bom.. (me disseram ja: anabol 5, animal pack)

normal para quem esta começando nos treinos..qualquer esforço a mais vc ganha uns cm...

a medida que vc for evoluindo vc tera mais dificuldades, as vezes estabiliza o musculo..mas mantendo a disciplina na dieta vc vai ganhando

esse anabol 5 ja ouvi falar..mas isso nao é um pro-hormonal disfarçado de suplemento?9realmente estou por fora desse apesar de ter ouvido falar deste)

animalpack é a maior furada da história

Link para o comentário

ahh 4 meses...continua com a dieta...

lá para o mes que vem ou daqui a 2 meses um suplemento como malto, whey, creatina ja ta de boa para começar

Ai manoloo isso ja to tomandoo.. no pos treino td junto... comecei tem 2 semanas..

agora de pre treino vo manda um Vpx Shotgun..(ganhei 1 hohohohoho)

Minha satisfação eh ver o qt eu cresci perto dos que entraram comigo... hahahaha... (noix entro 5 colegas junto..)

To deixando todos pra tras... kkkkkk e um ta tomando Blade darkness..(o Animal pak eu tbm ja ouvi fala q eh furada tem um colega meu tomando nem flo nada pq ele acha q to zuando..) Bora bora ganhar mais 15 quilos..(eu ganhei 6 quilos e nada de gordura to com 7% apenas)

Link para o comentário

Ai manoloo isso ja to tomandoo.. no pos treino td junto... comecei tem 2 semanas..

agora de pre treino vo manda um Vpx Shotgun..(ganhei 1 hohohohoho)

Minha satisfação eh ver o qt eu cresci perto dos que entraram comigo... hahahaha... (noix entro 5 colegas junto..)

To deixando todos pra tras... kkkkkk e um ta tomando Blade darkness..(o Animal pak eu tbm ja ouvi fala q eh furada tem um colega meu tomando nem flo nada pq ele acha q to zuando..) Bora bora ganhar mais 15 quilos..(eu ganhei 6 quilos e nada de gordura to com 7% apenas)

poxa cara..que isso que vcs estao fazendo?

vcs estao competindo entre si para ver quem é menos frango?

parem com isso que isso nao vai levar vcs a lugar nenhum..o ideal é vcs um ajudando o outro e nao faznedo esse monte de cagada

sendo bem sincero...

ta tomando suplemento com 4 meses de treino, onde só a dieta ja era o suficiente aqui...gastando dinheiro a toa...teu organismo nao ta dando conta de absorver a dieta mais o suplemento e esta eliminando o que sobra nas fezes e na urina

e animal pack é dinheiro jogado no lixo

blade tb é outro lixo

(ganhou o shotgun..sei..aqui no forum todo mundo ganha as coisas, povo caridoso demais)

parem com essas competições bobas de quem pega mais peso que quem...quem ganhou mais cm que quem...isso é coisa de frango e mentalidade de frango tb

se vcs se ajudassem...vcs estariam muito melhor..e nao com esses pensamentos que eu acho absolutamente ridiculos

por isso que as vezes é melhor treinar sozinho, cm no maximo uma boa musica no fone de ouvido...do que ter que ficar vendo um grupinho estufando o peitinho de pombo para o colega, se achando que ta forte

isso ta é ridiculo entre vcs...sugiro que crescam e mudem essa mentalidade infantil

Link para o comentário

<p>O que é ser Frango...

Por Nina Veiga

Eu sei o que você deve estar pensando...

Na sua mente já se formou a imagem de uma pessoa magra e raquítica, não é?

Você já foi logo imaginando aquele ser humano pequeno, que vai na sua academia...

Pois bem, se você acha que ser frango se resume a isso, desculpe lhe informar, mas você está ERRADO!

Vamos deixar claro uma coisa: SER FRANGOO TEM NADA HAVER COM O TAMANHO DO CORPO, E SIM COM A MENTE!

Corpo não quer dizer NADA, mas sim a mentalidade e a ATITUDE da pessoa...

Ser novato na musculação também não é motivo para taxar uma pessoa de frango, pois todos nós começamos do zero um dia. Então, não devemos jamais desmerecer aqueles que estão começando a treinar.

Vamos desmistificar certos conceitos. Vale lembrar o seguinte principio: “SEMPRE IRÁ EXISTIR ALGUÉM MAIOR DO QUE VOCÊ!”

o é vergonha nenhuma ter um bíceps menor, ter menos corpo, ou ser novato. Nenhum irmão de ferro deve ter vergonha de treinar, se sentir diminuído ou inferiorizado. Todos nós temos o mesmo objetivo. Por isso, devemos, acima de tudo, respeitar aqueles que treinam de verdade e que honram a musculação.

PENSAS COMO UM FRANGO, LOGO SERÁS UM FRANGO!

Ser frangoo tem nada a ver com o tamanho do corpo, do bíceps ou das cargas que você pega nos aparelhos. Ser frango tem a ver com atitudes e comportamentos que certos indivíduos têm no dia-a-dia e na academia.

Quem leva a musculação e o treino a sério NÃO É FRANGO!

Se fizéssemos um estudo aprofundado sobre o trabalho dos corpos de alguns indivíduos que vemos nas salas de musculação, encontraríamos pessoas com as seguintes características:

Homens que possuem apenas o bíceps grande e umas costas mais largas, ou que simplesmente só tem bíceps e mais nada. E esses ainda andam dentro da academia "pagando de fortões" e humilhando novatos ou aqueles que possuem menos corpo.

Fazendo uma análise do sujeito, veríamos que ele não tem trapézio, peito e ombro. Perna então, eu nem vou comentar, porque é uma característica marcante...

Muito cara tem a parte superior do corpo grande e muito bem desenvolvida, mas aí você se depara com aquelas “perninhas de vareta”, que só servem para caminhar e dar sustento ao corpo, mas nunca foram trabalhadas e que estão esquecidas no fundo do baú.

Esse são famosamente conhecidos e chamados de “malhadores de janela”, “perninha de%

Link para o comentário

o resto desse texto acima vc pega aqui

http://bigmonstro.big-forum.net/t530-o-que-e-ser-frango?highlight=o+que+%C3%A9+ser+frango

leia, releia, pense e reflita...pq o que vcs estao fazendo é cagada...e sao fortes candidatos a desistirem depois da musculação

estava disposto a te ajudar..nao só a vc..mas ate os seus outros amigos se eles quisessem tb...mas depois que vcs estao fazendo essas besteiras

nao ajudo mais nada

fuiiiiiiiii

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora