Noorbit Postado 20 de junho de 2012 Compartilhar Postado 20 de junho de 2012 Bom Dia Pessoal , Iniciei a 2 Semanas Tomando o Therma Pro Hardcore Só que Até Agora Não Senti Nemhum Efeito , Nemhum Mesmo ... Comentei com o Meu Professor e Ele falou que a Quantidade de Cafeina Por Porção é Baixa (280mg) E Disse que A Quantidade Diaria Pra Dar Um Bom Gás Mesmo na Hora do Treino é de 420mg... Quero Saber a Seguinte Coisa , Se Posso tomar 3 Comprimidos do Therma Pro Hard Para Poder Chegar a Essa Quantidade de Cafeina. 280/2 = 140 Ou Seja 140 mg de cafeina por comprimido 280 + 140 = 420 Ou Seja 3 Comprimidos. Meu Professor Até Disse que eu Poderia Tomar Mais Quero Pedir a Opinião de Mais Pessoas Por ser Leigo no Assunto. Ps : Dispenso Comentários de Gente que Não Sabe Ajudar e Fica Zuando Gente que Não Tem Muito Entendimento. Att.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noorbit Postado 20 de junho de 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de junho de 2012 Ps : Desculpa Pelo Nome do Post Ter Saido Errado , Acabei Nem Vendo Isso ... "" Therma Pro Hardcore IntegralMédica" . Ps² : Desculpa Pelo Flood xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 20 de junho de 2012 Compartilhar Postado 20 de junho de 2012 tu treina a quanto tempo? nao se iluda com esses termogenicos nacionais...eles nao valem o C x B...e os resultados da perda de gordura se dá mais quando a sua dieta estiver ajustada para este fim do que esse termogenico que nao vale absolutamente nada abçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noorbit Postado 20 de junho de 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de junho de 2012 Treino Faz 1 Ano Pra Mais ... Não Tenho ao Certo ... Eu Era Muito Gordo Antes E Eu Até Ganhei Massa Muscular Porem a Gordura FIca por Cima .. Então Nao tenho Musculos Definidos .. Ja me Falaram que thermo Brasileiro é uma Bosta , Porem como disse , Brasileiro , leigo , comprei o primeiro que vi pela frente ... grande falha da maioria; Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noorbit Postado 20 de junho de 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de junho de 2012 Mais a Duvida é , Posso Ou Nao TOmar 3 Capsulas do thermo pro hard? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 20 de junho de 2012 Compartilhar Postado 20 de junho de 2012 Mais a Duvida é , Posso Ou Nao TOmar 3 Capsulas do thermo pro hard? poder ate pode..nao vai fazer muita diferença a nao ser te dar mais um gas devido ao aumento da cafeina termo bom mesmo é a base de efedra, esses sim cumpre o q prometem...no Brasil sua venda é proibida, e muita gente recorre ao ECA por aqui se tu nao tiver problemascom taquicardiaca, PA, entre outros..é uma boa... mas pode continuar tomando esse termo aí..mas nao se apoie muito nele e nao espere grandes resultados... os resultados virao mais de sua disposição e determinação do que desse termogenico nacional abçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noorbit Postado 20 de junho de 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de junho de 2012 Tipo Cara Só Nao Vou Parar de Tomar Ele Pra Nao Da Dinheiro Perdido Sabe !! Ja que Ta aqui vai esse mesmo , Mais Mes que vem vo compra outro .. Talvez O Oxy,.. Ja Vi que Por Aqui é Ele Quem manda !! Mais Vlw Mesmo Assim . É que Em Alguns Foruns o Povo Assusta a Gente,Fala que se Tomarmos 3 comprimidos iremos morrer de Infarto e Avc e BlaBlaBla ... Vlw Pela Atenção ... Amanha Irei tomar os 3 comprimidos ai te falo Sobre o Resultado .. Vlwwwwww Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 20 de junho de 2012 Compartilhar Postado 20 de junho de 2012 Tipo Cara Só Nao Vou Parar de Tomar Ele Pra Nao Da Dinheiro Perdido Sabe !! Ja que Ta aqui vai esse mesmo , Mais Mes que vem vo compra outro .. Talvez O Oxy,.. Ja Vi que Por Aqui é Ele Quem manda !! Mais Vlw Mesmo Assim . É que Em Alguns Foruns o Povo Assusta a Gente,Fala que se Tomarmos 3 comprimidos iremos morrer de Infarto e Avc e BlaBlaBla ... Vlw Pela Atenção ... Amanha Irei tomar os 3 comprimidos ai te falo Sobre o Resultado .. Vlwwwwww nao po..continua tomando... essa parada mesmo tamos aí..abçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markus B Postado 20 de junho de 2012 Compartilhar Postado 20 de junho de 2012 Tem pessoas que passam um pouco mal com dosagens mais altas de cafeína. Fiz cápsulas de 250 mg e disse a minha esposa q poderia tomar no máximo 4 cápsulas ao dia..... ela não entendeu a posologia e tomou as 4 de uma única vez...sou seja 1 grama...resultado...não parava de falar, se mexer e diarréia...foi mais hilário do que perigoso.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 20 de junho de 2012 Compartilhar Postado 20 de junho de 2012 Tem pessoas que passam um pouco mal com dosagens mais altas de cafeína. Fiz cápsulas de 250 mg e disse a minha esposa q poderia tomar no máximo 4 cápsulas ao dia..... ela não entendeu a posologia e tomou as 4 de uma única vez...sou seja 1 grama...resultado...não parava de falar, se mexer e diarréia...foi mais hilário do que perigoso.... é..pode ate acontecer...mas como ele ja treina a um tempo acho que o unico colateral que ele vai ter mesmo é ficar mais pilhado..rsrsr Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora