Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[duvida]therma Pro Hardcorebo

Noorbit

Post Destacado

Bom Dia Pessoal , Iniciei a 2 Semanas Tomando o Therma Pro Hardcore Só que Até Agora Não Senti Nemhum Efeito , Nemhum Mesmo ... Comentei com o Meu Professor e Ele falou que a Quantidade de Cafeina Por Porção é Baixa (280mg) E Disse que A Quantidade Diaria Pra Dar Um Bom Gás Mesmo na Hora do Treino é de 420mg... Quero Saber a Seguinte Coisa , Se Posso tomar 3 Comprimidos do Therma Pro Hard Para Poder Chegar a Essa Quantidade de Cafeina.

280/2 = 140 Ou Seja 140 mg de cafeina por comprimido

280 + 140 = 420 Ou Seja 3 Comprimidos.

Meu Professor Até Disse que eu Poderia Tomar Mais Quero Pedir a Opinião de Mais Pessoas Por ser Leigo no Assunto.

Ps : Dispenso Comentários de Gente que Não Sabe Ajudar e Fica Zuando Gente que Não Tem Muito Entendimento.

Att..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Treino Faz 1 Ano Pra Mais ... Não Tenho ao Certo ... Eu Era Muito Gordo Antes E Eu Até Ganhei Massa Muscular Porem a Gordura FIca por Cima .. Então Nao tenho Musculos Definidos .. Ja me Falaram que thermo Brasileiro é uma Bosta , Porem como disse , Brasileiro , leigo , comprei o primeiro que vi pela frente ... grande falha da maioria;

Link para o comentário

Mais a Duvida é , Posso Ou Nao TOmar 3 Capsulas do thermo pro hard?

poder ate pode..nao vai fazer muita diferença a nao ser te dar mais um gas devido ao aumento da cafeina

termo bom mesmo é a base de efedra, esses sim cumpre o q prometem...no Brasil sua venda é proibida, e muita gente recorre ao ECA por aqui

se tu nao tiver problemascom taquicardiaca, PA, entre outros..é uma boa...

mas pode continuar tomando esse termo aí..mas nao se apoie muito nele e nao espere grandes resultados...

os resultados virao mais de sua disposição e determinação do que desse termogenico nacional

abçs

Link para o comentário

Tipo Cara Só Nao Vou Parar de Tomar Ele Pra Nao Da Dinheiro Perdido Sabe !! Ja que Ta aqui vai esse mesmo , Mais Mes que vem vo compra outro .. Talvez O Oxy,.. Ja Vi que Por Aqui é Ele Quem manda !! Mais Vlw Mesmo Assim . É que Em Alguns Foruns o Povo Assusta a Gente,Fala que se Tomarmos 3 comprimidos iremos morrer de Infarto e Avc e BlaBlaBla ... Vlw Pela Atenção ... Amanha Irei tomar os 3 comprimidos ai te falo Sobre o Resultado .. Vlwwwwww

Link para o comentário

Tipo Cara Só Nao Vou Parar de Tomar Ele Pra Nao Da Dinheiro Perdido Sabe !! Ja que Ta aqui vai esse mesmo , Mais Mes que vem vo compra outro .. Talvez O Oxy,.. Ja Vi que Por Aqui é Ele Quem manda !! Mais Vlw Mesmo Assim . É que Em Alguns Foruns o Povo Assusta a Gente,Fala que se Tomarmos 3 comprimidos iremos morrer de Infarto e Avc e BlaBlaBla ... Vlw Pela Atenção ... Amanha Irei tomar os 3 comprimidos ai te falo Sobre o Resultado .. Vlwwwwww

nao po..continua tomando...

essa parada mesmo

tamos aí..abçs

Link para o comentário

Tem pessoas que passam um pouco mal com dosagens mais altas de cafeína. Fiz cápsulas de 250 mg e disse a minha esposa q poderia tomar no máximo 4 cápsulas ao dia..... ela não entendeu a posologia e tomou as 4 de uma única vez...sou seja 1 grama...resultado...não parava de falar, se mexer e diarréia...foi mais hilário do que perigoso....

Link para o comentário

Tem pessoas que passam um pouco mal com dosagens mais altas de cafeína. Fiz cápsulas de 250 mg e disse a minha esposa q poderia tomar no máximo 4 cápsulas ao dia..... ela não entendeu a posologia e tomou as 4 de uma única vez...sou seja 1 grama...resultado...não parava de falar, se mexer e diarréia...foi mais hilário do que perigoso....

é..pode ate acontecer...mas como ele ja treina a um tempo acho que o unico colateral que ele vai ter mesmo é ficar mais pilhado..rsrsr

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...