Kongs Postado 20 de junho de 2012 Compartilhar Postado 20 de junho de 2012 Boa tarde galera! Comprei whey pela primeira vez mes passado, na ocasião foi o Xtreme 5 Whey da Absolut e tomava junto com malto (2 scoops de whey e 2 colheres de malto), como foi o primeiro não tive o que reclamar. Hoje comprei o Elite Whey da Dymatize e Dextrose, o vendedor me falou muito bem sobre o Elite e que era melhor que o Whey Gold da Optimum pois tem a mesma tabela e menos sodio e a dextrose por absorver mais rapido tomando somente 1 scoop de whey e 1 colher de dextrose, pois ambos são mais fortes que o que eu tomava. Bom, falei muito e não cheguei ao ponto: O que acham do Elite da Dymatize, e se é correto somente 1 scoop e 1 colher de dextrose?? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caioapm Postado 20 de junho de 2012 Compartilhar Postado 20 de junho de 2012 já vi nos topicos aqui na internet pra tomar 1g por kilo ou seja.. se vc pesa 70kg toma 70g. Não sei se é necessário... Por via das dúvidas Segue as indicações do fabricante Quanto a dextrose é utilizada para repor as calorias gastas do treino, abraço! Eu tomo uns umas 50 gramas de malto ou dextrose no pós! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 20 de junho de 2012 Compartilhar Postado 20 de junho de 2012 Boa tarde galera! Comprei whey pela primeira vez mes passado, na ocasião foi o Xtreme 5 Whey da Absolut e tomava junto com malto (2 scoops de whey e 2 colheres de malto), como foi o primeiro não tive o que reclamar. Hoje comprei o Elite Whey da Dymatize e Dextrose, o vendedor me falou muito bem sobre o Elite e que era melhor que o Whey Gold da Optimum pois tem a mesma tabela e menos sodio e a dextrose por absorver mais rapido tomando somente 1 scoop de whey e 1 colher de dextrose, pois ambos são mais fortes que o que eu tomava. Bom, falei muito e não cheguei ao ponto: O que acham do Elite da Dymatize, e se é correto somente 1 scoop e 1 colher de dextrose?? Abraços bom..antes de tudo vamos tirar a prova real XTREME 5 WHEY PROTEIN 900g Absolute Nutrition Xtreme 5 Whey Protein Porção: 30g (2 dosadores) Conteúdo: 900g. Carboidratos 2 g 1 Proteínas 24 g 32 Sódio 75 mg 3 R$ 71,91 à vista. ____________________________________________________________________________ Elite Whey Protein (920g) - Dymatize Informações Nutricionais Porção: 1 medidor (30g) Peso Líquido: 920g Carboidratos 2,5 g 1 Proteínas 23 g 46 Sódio 55 mg 2 R$ 163,21 ______________________________________________________ 100% Whey Protein Gold Standard (943g) Porção: 30,4g (1 colher-medida) Peso Líquido: 943g Carboidratos 3 g 1 Proteínas 24 g 48 Sódio 50 mg 5 R$183,65 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 20 de junho de 2012 Compartilhar Postado 20 de junho de 2012 bom..analisando isso eu concluo que: a quantidade de sodio entre um e outro é insignificante...além da quantidade de proteina ser praticamente a mesma o melhor whey com o C x B é a primeira opção eu continuaria comprando a primeira whey, pois esta num bom preço para quase 1 quilo e sendo mais sincero ainda...tu caiu na labia do vendedor..ele te empurrou a whey mais cara mas vc teria o C x B maior com a primeira 30g scoop..geralmente essas wheys tem um Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markus B Postado 20 de junho de 2012 Compartilhar Postado 20 de junho de 2012 o WP da Dymatize é bom...mas há recursos mais baratos...esse provavelmente girava pouco na prateleira e o vendedor te empurrou...mas repito esse whey é tão bom quanto optimum. Da Absolute eu não conheço, não sei se é tão idôneo qto esses importados. WP nacional compraria Probiótica, Nutrilatina ou Ethika. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 20 de junho de 2012 Compartilhar Postado 20 de junho de 2012 o WP da Dymatize é bom...mas há recursos mais baratos...esse provavelmente girava pouco na prateleira e o vendedor te empurrou...mas repito esse whey é tão bom quanto optimum. Da Absolute eu não conheço, não sei se é tão idôneo qto esses importados. WP nacional compraria Probiótica, Nutrilatina ou Ethika. realmente as 3 wheys sao boas mas o vendedor empurrou a mais cara nele ele teria um melhor C x B com a primeira opção..ia economizar quase 100,00 é recomendado qualquer pessoa..antes de comprar uma whey..a pesquisar na net se ela tem um bom CxB Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O Garoto Destemido Postado 21 de junho de 2012 Compartilhar Postado 21 de junho de 2012 realmente as 3 wheys sao boas mas o vendedor empurrou a mais cara nele ele teria um melhor C x B com a primeira opção..ia economizar quase 100,00 é recomendado qualquer pessoa..antes de comprar uma whey..a pesquisar na net se ela tem um bom CxB Depois de um tempo, só de bater o olho a gente ja sabe. Eu concordo co m omarkus na questão da idoneidade do laboratorio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandosjj Postado 22 de junho de 2012 Compartilhar Postado 22 de junho de 2012 tenta comprar suplementos pela internet, nas lojas é um absurdo o que cobram.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O Garoto Destemido Postado 22 de junho de 2012 Compartilhar Postado 22 de junho de 2012 tenta comprar suplementos pela internet, nas lojas é um absurdo o que cobram.. perguntei o preço de uma creatina numa loja da cidade. 60 reais o pote de 150g de um laboratorio sabe deus da onde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chacalll Postado 26 de junho de 2012 Compartilhar Postado 26 de junho de 2012 é um whey bom sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora