Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar 1 ampola de dura de 3 em 3 semanas ou de mês em mês funciona?


crodox

Post Destacado

Olá pessoal, gostaria de saber a opnião de vocês em relação a minha dúvida.

Bom, tenho 23 anos, já treino a cerca de 1 ano, tenho 1,80m de altura, peso 72 kg (como podem perceber no avatar).

Já tomei hipercalóricos, whey, creatina com malto etc, treino 5 dias na semana. Tô pensando em tomar Durateston, sei dos efeitos, riscos etc. meu objetivo é aumentar a massa magra e ganhar alguns kilos a mais.

 

Não penso em ficar grandão, apenas ganhar uma aparencia fisica melhor e deixar de ser visto como um magro-alto (no popular dito como frango rsrs).

 

Entao galera queria saber se eu tomar 1 ampola de dura de 3 em 3 semanas ou de mês em mês eu terei um aumento de massa, penso em aumentar pelo menos 6 a 8 kilos em 6 meses, será que as duras irão ajudar?

 

O tribulus terrestris serviria nesse caso? mesmo tomando apenas uma quantidade baixa de dura, precisarei fazer TPC? Desde ja agradeço as respostas de todos. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

..se eu tomar 1 ampola de dura de 3 em 3 semanas ou de mês em mês eu terei um aumento de massa?

Não.

A dose terapêutica da Dura eh uma a cada 15 dias, mas para efeito de crescimento muscular, a dose efetiva inicia-se apartir de 2 ampolas por semanas.

Usando 1 a cada 3 semanas vc não iria ter ganho de massa, e apenas iria servir para desregular sua produção natural de Testosterona e seus niveis hormonais de alguns hormonios.

Risco tem mesmo, mas se vc não está pronto a usar a dose correta para crescimento muscular, então nem use.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa...aos 23 anos e não ve resultados com treino é porque está treinando errado, ou não alimenta bem (mesmo suplementando) ou não sabe ainda o que quer na academia...desculpa a sinceridade mas bomba é pra outro estágio e deverá saber tudo sobre descanço, alimentação e treino antes de usar estes recursos ergogênicos....sua saúde não permitirá erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade..

Sabe o que acho engraçado nessa história que o pessoal sempre vem contar no forum?

"Treino a um ano, já tomei todos os suplementos tops possíveis, e não consigo ter resultado"

Primeiro ponto - ter resultados querendo ou não é algo trabalhoso. Isso pra quem faz tudo certo. Agora pensa se o cara ta sozinho sem uma orientação descente.. passa a vida e não cresce mesmo.

Agora o ponto engraçado é o seguinte, agente logo ve o cara falando "TOMEI ISSO ISSO E AQUILO" e nunca algo do tipo.. Melhorei minha dieta de tal forma, tentei uma dieta do guerreiro ou outra do tipo... OU ainda, tentei um método de treino diferente.. não me adaptei ao fullbody não cresci usando fst-7... e por ai vai.

Amigão, para crescer é TREINO, BOAS calorias, descanso e paciência...

Ainda assim quiser ciclar, procure amadurecer melhor essa ideia e pesquise bem mais. Se for fazer faz direito. Como o MESTRE citou ai, essas dosagens subterapeuticas podem te trazer os mesmos colaterais e nenhum retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é galera, a verdade é que eu ganhei sim alguns kilos, mas foram mínimos. Realmente vou mudar algumas coisas que observando melhor não estão tão corretas, entre treino, dieta etc, pra quem sabe, futuramente, fazer um ciclo. Brevemente posto novamente os resultados depois dessa mudança. Obrigado a todas que responderam. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Olha eu penso da seguinte maneira, os caras o que todos dizem eu concordo, veja bem.

- Ciclar só com dura eu acho melhor e um ótimo resultado, estou ciclando e está dando resultados, tanto que até mesmo meu médico que me receitou.

- Alimentação durando o Ciclo é fundamental, tem que comer bem e tomar suplemento com Proteína de no minimo 16g que é o Ensure é como se fosse um Nesquik é muito bom, meu endócrino quem me passou.

- Não beber nada Alcoólico pois é uma MEDICAÇÂO e com bebida pode ser muito prejudicial.

- E não fazer o ciclo pela metade, fora que tem que TREINAR PESADO pra aproveitar bem os seus beneficio !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...