WEBIER Postado 21 de junho de 2012 Compartilhar Postado 21 de junho de 2012 Pessoal... estou com o Animal Stak guardadinho aqui para tomar na TPC do Decafire (estou tomando agora) Ouvi falar em maiores ganhos tomando o Aninal Stak com o Animal Test (ambos da Universal) Alguem aqui já tomou os 2 juntos? É verdadeira essa historia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 21 de junho de 2012 Compartilhar Postado 21 de junho de 2012 Um dia, a muito tempo atras o animal stack já foi um bom PH. Hoje é um monte de besteira. Fez mal negocio. Você pretendia fazer a tpc só com isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorcoelho Postado 21 de junho de 2012 Compartilhar Postado 21 de junho de 2012 Como que tá esse Decafire? Como que tão os resultados ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajax_301 Postado 21 de junho de 2012 Compartilhar Postado 21 de junho de 2012 WEBIER, não foi vc que teve um colateral com M-drol uns meses atrás? E já ta tomando outro PH? Não esqueceu de montar toda a TPC antes de começar a ciclar? Animal Stak, Test e bla bla bla, nao são suficientes, vc tomaria eles no lugar de um tribulus, mas se fosse cmg, mandaria tribulos que é mais barato e da praticamente na mesma. Como estão seus ganhos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WEBIER Postado 28 de junho de 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de junho de 2012 Pessoal tava viajando... Seguinte, na TPC quero tomar TAMO e algo para voltar a libido.... se eu sentir figado tomou Silmarina... se sentir Gino tomo dostinex Mas porque estou frizando o uso do STAK + TEST? porque quero fazer a tpc e continar a crescer.... Andei lendo hoje sobre o TEST e vi que devemos fazer o uso de 2 potes dele (42 dias) e logo apos o M-STAK (para manter os ganhos) Já tou com o STAK comprado aqui.... gostaria de mais informações sobre de quem já tomou, principalmente na TPC. Respondendo as perguntas: -Sou eu mesmo que fiz um ciclo mal sucedido do M-DROL... esperei 12 meses para voltar a tomar PH e essa vai ser a ultima vez... depois fazer outro ciclo com 12 meses depois, mas vou partir para o injetável (muito mais seguro e de melhor ganho). -Sobre o Decafire: Estou tendo bons ganhos com ele... amanha completa 2 semanas... Ganho de força enorme hoje... Volume e vasculização muita... devo me pesar no termino e fazer um post aqui relatando tudo! Nenhum colateral... libido alta... vontade de fazer sexo normal (com nesse tempo com o uso de M-drol poderia aparecer a Graciane Barbosa na minha frente que eu num tava nem ai)... Estou com um problema com Proteína... como quero tomar 4 vezes ao dia e num dar para comprar optimum para 4x dia neh... comprei essas de 80% de proteína que agente se encontra nos sites por ai (vulgosuplimentos, wedysuplementos, etc)... toda vez que compro no vulgo, tomo beleza... noto crescimento com isso, mesmo sem tomar PH... sabor natural... Ai fui comprar no site do vulgo para 5kg o frete saiu por R$ 88,00... achei uma absurdo de caro (inclusive mandei e-mail reclamando)... ai experimentei comprar no site da wedy... sabor chocolate... mesmo sendo 5kg... o frete saiu por R$ 32,00 (sendo que a Wedy é mais longe que a vulgo)... só que o bicho é doce demais... entao tomo ele, se eu tiver de estomago vazio, meu amigo é diarreia na certa... nem com malto ou dextrose posso tomar, pois ai fica uma mel só... Estou comendo algo salgado antes e depois tomo para ver se fica no estomago... uma vez passei por isso no inicio... 7 anos atraz com Whey da Midway, mas todo mundo sabe que whey da Midway é 10% whey e 90% leito em pó... Bom, acho que é só isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora