Joaoloopes Postado 21 de junho de 2012 Compartilhar Postado 21 de junho de 2012 Bom, gostaria de saber se esse whey é tão bom quanto o Myofusion da gaspari ? mas minha duvida maior é se o de 10 lbs só tem em pacote ou se eu corro o risco de pedir pelo bodybuilding e ser de pote, dai nao tem como a minha prima trazer dos eua , pois o pote nao cabe na mala e o pacote sim. att. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caioapm Postado 21 de junho de 2012 Compartilhar Postado 21 de junho de 2012 esse whey já foi eleito algumas vezes como o melhor do mundo! creio que em pote só vai até 5lbs... o de 10lbs só em saco! mas eu não arriscaria pedir pelo body um produto pesado que nem esse abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorcoelho Postado 21 de junho de 2012 Compartilhar Postado 21 de junho de 2012 10lbs é saco amigão, de 5lbs é pote. Na BB é a mesma coisa, mas qualquer um dos dois que pedir vai ser taxado, o ideal, quando se vai importar, é pegar de 2lbs. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 21 de junho de 2012 Compartilhar Postado 21 de junho de 2012 10lbs é saco amigão, de 5lbs é pote. Na BB é a mesma coisa, mas qualquer um dos dois que pedir vai ser taxado, o ideal, quando se vai importar, é pegar de 2lbs. Abraços (2) corre o risco de ser taxado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O Garoto Destemido Postado 21 de junho de 2012 Compartilhar Postado 21 de junho de 2012 Nem sei se vale mais, dolar alto, vai ser taxado. é a melhor whey, tomo, aprovo e recomendo. Mas na atual situação vale mais pegar os nacionais melhorzinhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandosjj Postado 22 de junho de 2012 Compartilhar Postado 22 de junho de 2012 vai de nacional mesmo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joaoloopes Postado 22 de junho de 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de junho de 2012 naao, voces nao entenderam , é que a minha prima vai pra la, dai ela quem vai trazer, dai pra nao ocupar espaço demais na mala era melhor em saco, dai vou pedir do bb pra orlando, que é a casa onde ela vai ficar.. pois custa 97 dolares la o de 10lb e aqui chega a custar 500 reais. e ela tb vai traz um pro complex gainer da optimun. O que voces acham ? compensa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 22 de junho de 2012 Compartilhar Postado 22 de junho de 2012 naao, voces nao entenderam , é que a minha prima vai pra la, dai ela quem vai trazer, dai pra nao ocupar espaço demais na mala era melhor em saco, dai vou pedir do bb pra orlando, que é a casa onde ela vai ficar.. pois custa 97 dolares la o de 10lb e aqui chega a custar 500 reais. e ela tb vai traz um pro complex gainer da optimun. O que voces acham ? compensa ? se pegarem..vai ser taxado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joaoloopes Postado 22 de junho de 2012 Autor Compartilhar Postado 22 de junho de 2012 ahh entendi, nossa nao sabia, e é facil de pegarem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 22 de junho de 2012 Compartilhar Postado 22 de junho de 2012 ahh entendi, nossa nao sabia, e é facil de pegarem ? olha..pelo o que vc esta falando que vai fazer..é bom provavel da sua mercadoria ficar presa na alfandega..aí já era Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora