Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Oxyelite Pro para baixar peso


Post Destacado

Olá pessoal,

Hoje comecei a tomar a 2ª capsula do oxy (tomei as 16:30), realmente 1 capsula não me deu nenhum efeito, não diminuiu minha fome, não me deu pique e continuava sonolenta, dormi muito bem nesses 3 dias, agora estou sentindo um pouco de calor e vou treinar as 21hs, vamos ver se agora vai né... rsrs

Cortei o LA, estou tomando só os outros 2 da nutrilatina, mandei fotos da embalagem e da capsula p fabricante e eles disseram que parece ser original sim.

Assim que tiver resultados posto aqui,

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olá pessoal,

Hoje comecei a tomar a 2ª capsula do oxy (tomei as 16:30), realmente 1 capsula não me deu nenhum efeito, não diminuiu minha fome, não me deu pique e continuava sonolenta, dormi muito bem nesses 3 dias, agora estou sentindo um pouco de calor e vou treinar as 21hs, vamos ver se agora vai né... rsrs

Cortei o LA, estou tomando só os outros 2 da nutrilatina, mandei fotos da embalagem e da capsula p fabricante e eles disseram que parece ser original sim.

Assim que tiver resultados posto aqui,

Obrigada!

Só não fique na esperança que o oxy vai ser um estimulante do tipo.. vai ter dar "pique"... ele não tem altas concentrações de cafeína...

pelo contrário.. ví muito gente relatar vontade de dormir mesmo durante o dia...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não fique na esperança que o oxy vai ser um estimulante do tipo.. vai ter dar "pique"... ele não tem altas concentrações de cafeína...

pelo contrário.. ví muito gente relatar vontade de dormir mesmo durante o dia...

abraços

Olá!

Realmente pra mim o oxyelite ficou "devendo" na questão de dar energia, e creio que nem adiantaria pra mim aumentar para 3 capsulas diarias até porque tomei o lipo cut x hers e a dose diaria me dava 420mg de cafeína e não sentia nada tbm, se eu passar o oxyelite pra 3 capsulas terei "apenas" 300mg de cafeína, então vou deixar do jeito que tá pelo menos por enqto.

De colateral só senti dor de cabeça, após ter passado pra 2 cápsulas, e tenho demorado um pouco p dormir, mas qdo durmo ai vou direto, só que não sei se isso tem a ver com o oxy...

Será que seria uma boa tomar umas cápsulas de guarana com açaí antes da atividade fisica?! Eu ja to ficando cansada no aquecimento rsrsrsr

Comecei a tomar na sexta e passei de 70kg p/ 69,5kg - semana que vem posto minhas medidas, espero que elas tenham melhorado tbm.

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...