Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercicios Para Substituir

Painkiller12

Post Destacado

Pessoal Blz?

Entao eu tava querendo Trocar os seguintes exercicios para biceps e peito.

Os Exercicios que quero trocar sao:

Biceps: Rosca Direta Alternada com Halteres,Rosca Concentrada.

Peito:PeckDeck(crucifixo na maquina).

Para Peito estava planejando deixar assim:

Supino Reto,Supino Inclinado,Voador,Crucifixo 45º.

e Biceps eu nao tenho ideia de qual colocar e queria uma ajuda de vcs,obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

poxa...para biceps tem muitas opções

rosca direta/alternada vc pode usar o scoth

ou biceps no cross over

mas para ser muito sincero..prefiro treinar + com pesos livres do que nas maquinas

o que me parece pelo o que vc digitou, vc esta querendo dar mais preferencia aos exercicios de maquinas do que o de pesos livres(nao sei se esse é o seu pensamento)

mas o treino com pesos livres como rosca alternada, concentrada sempre serao melhores(nao que sejam superiores, mas eu digo mais pelo fato de fortalecer um musculo) para que ambos consigam acompanhar a evolução quando vc pegar a carga em tais exercicios

tem umas pessoas que, por pegarem mais peso com um braço que o outro, acabam colocando mais carga no braço que pega, e isso é errado d+ pois a diferença de força de um braço para o outro tende a aumentar fazendo isso

e os exercicios de pesos livres garante uma maior igualdade maior por ambos musculos

abçs

Link para o comentário

Vish que merda o Instrutor passo peck deck e voador pra mim na msm série,

Ai eu deixei assim meu treino para Peito:Supino Reto,Supino Inclinado,Voador,Crucifixo 45º

e biceps eu queria mudar pq quando eu fazia em pé eu sentia uma fisgada nas costas,mais já resolvi isso vou fazer rosca direta com barra,Rosca Alternada com Halteres sentado no Banco e aproveitando que to no banco já faço a rosca concentrada msm.

Obrigado Ao pessoal que falou ai as dicas mais eu só queria mudar biceps por causa da fisgada nas costas,e o peito pq eu achei que tava meio repetitivo.

Obrigado msm,Bons treinos.

Link para o comentário

Ai eu deixei assim meu treino para Peito:Supino Reto,Supino Inclinado,Voador,Crucifixo 45º

e biceps eu queria mudar pq quando eu fazia em pé eu sentia uma fisgada nas costas,mais já resolvi isso vou fazer rosca direta com barra,Rosca Alternada com Halteres sentado no Banco e aproveitando que to no banco já faço a rosca concentrada msm.

Obrigado Ao pessoal que falou ai as dicas mais eu só queria mudar biceps por causa da fisgada nas costas,e o peito pq eu achei que tava meio repetitivo.

esa fisgada nas costas pode ser o fato de vc estar fazendo o exercicio de modo errado...colocando mais peso do que aguenta e fazendo um movimento de "pendulo" com o tronco, forçando a coluna

diminua a carga...o exercicio em pé deve somente movimentaros braços e nao o tronco

uma dica para vc nao roubar no exercicio...se apoie em uma pilastra da sua academia ou na parede mesmo...NAO DEIXE AS suas costas SAIR do mesmo...

essa é a execuçlão correta...de nada adinta colocar peso e fazer o movimento deficitario...pior para a amplitude, e pior para o recurtamento da sfibras musculares

Link para o comentário

Fisgada em qual região das costas? Vc chega a roubar um pouco, mesmo que seja nas últimas repetições?

Faça os exercícios com o tronco encostado em algo, para estabilizar, pode ser de grande ajuda.

Link para o comentário

Fisgada em qual região das costas? Vc chega a roubar um pouco, mesmo que seja nas últimas repetições?

Faça os exercícios com o tronco encostado em algo, para estabilizar, pode ser de grande ajuda.

isso aí..exatamente o que eu disse em cima..

ele deve tentar isolar a coluna durante o exercicio

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...