Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sardinha Ou Atum?


ss.sarado

Post Destacado

Body Muscle é.. acredito que essa seja um dos pesares prq se não estou enganado o sódio é ruim prq retem muito liquido, não ?Vou ver direitinho depois o que vale mais a pena entre relação preço x benefício, e posto aqui depois a minha conclusão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu tava olhando justo hoje no mercado a tabela nutricional de ambas, e as sardinhas mostraram ter o mesmo, senão menos proteínas que o atum, fora que tinha muito mais gordura.. portanto ao meu ver, eu irei comprar atum mesmo por ter 13g de proteína em uma latinha, por ser o mesmo preço da sardinha e por ter 3x menos gordura.. de acordo com a marca que eu olhei lá no mercado.. não sei se é regra isso, mas na tabela tirei essas conclusões.

Irei ver se acho algo tambem relacionado ao bacalhau desfiado.. pra ver relação de proteínas, e gorduras.. e o preço tambem né.. tem que ver se realmente vale a pena isso prq um amigo meu falou que valia..

procura comprar atum puro em lata, sem molho nem nada, os que eu compro tem 30g de prot por lata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô então, estou comendo revesando atum com sardinha no café da manhã, mas esse troço tah me dando uma seborréia do cão por causa do óleo, e se eu trocar por um bife de patinho ou alcatra no café da manhã, o que voces acham???

se conseguir pega atum sem óleo, os que eu compro são atum agua e sal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...