Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre As Maneiras De Preparo Da Aveia


ss.sarado

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu não poderia tipo pegar aveia em flocos finos e colocá-los diretamente no iogurte, ou seja, sem cozinhar a aveia e sem bater com o iogurte, simplesmente pegar os flocos de aveia e colocar no potinho de iogurte e tomar? Pode fazer assim ou não?

Poder, pode, mas quero ver você aguentar o cimento que fica, o iogurte é muito grosso e a aveia é seca, não vai ficar muito fácil de engolir, mas vai testando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se eu cozinhá-la com água antes de pô-la no iogurte então?

Já ví o pessoal "hidratar" a aveia antes de usar, faziam assim mesmo com agua quente e o floco estufa quando hidrata, deve ficar mais fácil de utilizar, porém sem sabor é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tah mas nesse caso eu teria que cozinhá-lo normalmente ou apenas jogar ela na água quente?

eu sempre como aveia com iogurte no café.. fica um mingau, compra iogurte liquido,de um litro e mistura com a aveia, esta muito longe de ser algo dificil de comer, é bom.. e quando falou de botar aveia no potinho do iogurte, acho melhor aumentar a dose de aveia ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...