Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dianabol: dosagem ideal e duração do ciclo


Bruno Viegas

Post Destacado

Bom dia galera.

Tenho 21 anos 1,79m 37cm de braço e 72kg.

Treino a 2 anos e meio tenho uma boa alimentação orientada por nutricionista e me suplemento sempre com whey optimun.

Comprei um dianabol 10mg e tenho varias duvidas em como tomar.

Gostaria de saber qual a dosagem ideal, qual a duração do ciclo?

Quais devem ser minhas proteções? xantinon serve? como devo tomar?

E a Testo? Um tribulos optimun serve? como devo tomar?

Espero que me ajudem ai, ja conversei com bastente gente sobre isso mais ainda não esclareci minhas duvidas.

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eu não sou muito adepto a ciclos sem alguma Testosterona usada durante o ciclo como base.

O uso do Dianabol em ciclos eh feito por no máximo 4 semanas, e pode usar 30mg diárias. E se seus comprimidos são de 10 mg, divida em 3 tomadas de 8 em 8 horas.

Sobrecarga hepática ele vai causar mesmo.

Xantinon(Metionina) ajuda a remoção dos excessos de gordura no figado, e reza a lenda que Legalon(silimarina) auxilia a diminui possíveis danos hepáticos(como informa a bula do fabricante).

Mas para mim não existe muito isso de protetor hepático.

Pós ciclo vc deve fazer uma TPC com Clomifeno na minha opinião. Esqueça isso de Tribulus.

abracos. ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha preocupação é com os colaterais, eu sempre bebi muita agua, e a duas semanas estou consumindo 5 litros por dia, alem disso tomo 2 comprimidos de xantinon.

O tribulos seria a testosterona que eu ia usar.

será que assim consigo amenizar os colaterais?

Amenizar os colaterais com relação ao dano Hepatico, vc não vai conseguir. Entenda esse risco e assuma.

tribulus terrestris não eh Testosterona, eh uma planta que dizem aumentar a Testosterona Natural...

..mas ainda não se explica se ela aumenta por imitar nosso LH, ou se por ventura age de forma parecida com os MSRE, agindo a nivel do hipotálamo e fazendo melhor a liberação de GnRH.

...

Se quiser usar apenas Dianabol 4 semanas como comentado acima, tenha em mente que pode fazer sua Testosterona natural cair, e com isso caindo todas as funções normais que a Testosterona tem no corpo de um homem.

Na Duvida, por favor continue no topico perguntando. ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo com vcs caros amigos.

O Tribulus se falam que incrementa a Testosterona.

Já vi pesquisas do uso dele na Andropausa ​em homens, pois ele promete dar um acréscimo na Testosterona.

Colegas de academia, não sei se por efeito placebo ou não, já vi terem aumento de força real, e dizerem ter o pênis erecto ao acordar de sonhos noturnos, e narrativas de aumento de libido tbm.

NUNCA eu vi nada concreto sobre a forma real de ação do Tribulus.

Pois existem para mim duas formas de se acrescentar Testosterona no corpo de um homem:

- Ou imitando o LH como o HCG faz;

- Ou indo diretamente a nível do hipotálamo, como fazem estrogênios específicos como os MSRE(Clomifeno etc...)

Nunca vi nada concreto afirmando de que forma real age o Tribulus, e portanto não indico ele a nenhuma pessoa.

Mais comentários seriam bem vindos.

forte abraco colegas. ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns caras na minha academia da velha guarda, pessoal cinquentão que as vezes eu converso que faz TRT, falando sobre o assunto eles falaram que realmente os médicos antes de iniciar a trt indicaram o tribullus.. mas NELES não surtiu efeito, não aumentando em nada a testo..

Eles relataram que sentiram um maior acumulo de gordura, dores articulares, queda no libido e apetite.. ou seja, indicações para TRT.. ambos usam o medicamento "NEBIDO" um 1x a cada 2 meses e outro a cada 3 meses.. realmente os caras perderam um bom peso na balança..

POREM, tenho outros amigos que usaram outros tribullus e fizeram testes de testo antes durante e depois de usar tribullus um e o vitrix o outro.. ambos tiveram resultado positivo no aumento da testo... e retorno ao nível normal depois de parar..

Interessante o relato deles..

obs: os que tiveram indicação da trt, após o uso do tribullus falaram que a libido melhorou, mas dores, apetite etc não...

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns caras na minha academia da velha guarda, pessoal cinquentão que as vezes eu converso que faz TRT, falando sobre o assunto eles falaram que realmente os médicos antes de iniciar a trt indicaram o tribullus.. mas NELES não surtiu efeito, não aumentando em nada a testo..

Eles relataram que sentiram um maior acumulo de gordura, dores articulares, queda no libido e apetite.. ou seja, indicações para TRT.. ambos usam o medicamento "NEBIDO" um 1x a cada 2 meses e outro a cada 3 meses.. realmente os caras perderam um bom peso na balança..

POREM, tenho outros amigos que usaram outros tribullus e fizeram testes de testo antes durante e depois de usar tribullus um e o vitrix o outro.. ambos tiveram resultado positivo no aumento da testo... e retorno ao nível normal depois de parar..

Interessante o relato deles..

obs: os que tiveram indicação da trt, após o uso do tribullus falaram que a libido melhorou, mas dores, apetite etc não...

Abração

Legal ninga.

Nebido eh undecanoato de testosterona.

forte abraço. ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...