Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Óleo De Coco Versus Dextrose No Shake Protéico Pós-treino


fisiculturismo

Post Destacado

Caio..para cada 4 g de carboidrato ingere-se junto 1 g de proteina...alguns profissionais optam por lanches com essas proporções logo após a atividade física...eu particularmente prefiro manipular um suplemento para ter essa praticidade e digestão mais rápida, afinal de contas tb é muito difícil fazer qqer tipo de refeição após treinar...eu por exemplo não consigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Caio..para cada 4 g de carboidrato ingere-se junto 1 g de proteina...alguns profissionais optam por lanches com essas proporções logo após a atividade física...eu particularmente prefiro manipular um suplemento para ter essa praticidade e digestão mais rápida, afinal de contas tb é muito difícil fazer qqer tipo de refeição após treinar...eu por exemplo não consigo.

ta certo, na verdade eu tinha entendido essa proporção 4:1

mas não coloquei bem a pergunta...

tinha a mesma duvida do adm.

"Alguma outra dica para não ter que adicionar mais suplementos ao shake além da Whey Protein?"

mas tipo a duvida dele e como aplicar essa proporção com alimentos...

mas deu pra entender markus

vc foi bem claro...

mas uma coisa q eu pensei aqui

por exemplo se eu tomo 30g de whey... logo seriam 120g de dextrose ou malto... não é muito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

120g de dextrose?

pra vc com 80 quilos no maximo 40 a 60g de dextrose ja ta bom

se nao vai virar uma garapa de açucar

kkkkkkkkkkkkk

AUSashAUSUAshA

se eu não ficar forte pelo menos fico diabetico rapidinho kkkkk

mas entao por isso q eu falei...

proporção 4:1?? Cada caso é um caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos lá...a conduta nutricional pós treino não deve ser tratada com os mesmos procedimentos nutricionais.

Vou exemplificar..um atleta de treino resistido (musculação) deve ingerir de 1,8 a 2 g de proteina/kg peso/ dia...ou seja se tenho 80 kg preciso ingerir em torno de 160 g de proteina por dia (durante todo o dia).

Se vc toma 24 g de proteina (dose de proteina usual de um bom Whey) vc precisaria ingerir 96 gramas de carboidrato (malto ou dextrose)...MAS isto não se aplica nesta estratégia pós treino...o interessante seria ingerir 10 g de proteina e 40 de carbo ou seja..uma dose de malto com um terço de whey.

Há 3 suplementos no mercado com esta finalidade...o Endurance, o Acellerade e o Pós Treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contando q o mais importante no pós treino seria o carbo e não a proteína, podemos então usar uma menor quantidade de proteina para utilizar o carbo na proporção 4:1 ou perto disso... Por exemplo:

Eu uso somente 20 g de proteina no pós treino, portanto seria necessário 80 g de carbo teoricamente! Eu uso só 70g mas não quer dizer q seja errado.

A proteína será mais importante na próxima refeiçao do q nessa primeira dps do treino. No pós treino imediato o carbo é o fundamental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm acho o mais fundamental pós treino o Carbo.

Eu na minha atual rotina estou apenas usando mesmo o Carbo pós treino, e deixando a Proteína vir mesmo na primeira refeição depois do treino

muito mais importante o carbo...

essa tal "janela de oportunidade' que tanto falam por aí é furada..

tu ve a galera correndo atras de proteina pra tomar no os treino feito lloucos, procurando proteina de qualidade e coisa e tal..mas se esquecem do carboidrato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...