Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nox3 sem tomar creatina e malto não funciona?


mclovin

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

nao tem absolutamente nada haver o pre treino com crea, amlyo, etc.

pre treino...se nao for o bom e velho guaraná em pó..eu prefiro os importados como jacked, withe flood, shotgun, supercharge...etc.

nao boto fe no nano vapor, blade..essas coisas aí

ahahahah vi varios posts, antes de cria um e tinha uns 3 vc defendendo o bom e velho guarana em po ! to rindo agr !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahahahah vi varios posts, antes de cria um e tinha uns 3 vc defendendo o bom e velho guarana em po ! to rindo agr !

mas o que tem haver o guaraná em pó?

ele é um ótimo estimulante mesmo...é um dos melhores naturais...

pode falar com quem ja usou

entre o guaraná em pó e um nacional eu prefiro o guaraná em pó..agora se vc quer gastar uma baita grana com um No nacional é com vc mesmo...é tua grana..kkkkkkkkkkkkkkkkk

e nao tem nada haver os aminoacidos com No...sao absolutamente diferentes...e cada um com um objetivo diferente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estimulante importado comprado no Brasil???

tu vai é cair do cavalo feio..pq todos sao reformulados por causa da exigencia da anvisa

se for comprar um NO nacional aí que cai do cavalo mesmo..pra gastar grana com um nacional e comprar um guaraná em pó..eu prefiro o guaraná em pó e ainda sobra +grana pra comprara outra coisa ou melhorar a dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema do shotgun eh q n tem em nenhum lugar perto de casa..... o nox3 eh bom tb? ou o volumaize? vlw ae

se quer comprar NO bom..só em sites de internet e com cartao de credito internacional...

se vc nao conhece nenhum lugar perto de sua casa de confiança vc pode pegar o produto falsificado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...