Carregando...
Ir para conteúdo
  1. fisiculturismo

fisiculturismo

• Conteúdo Similar

• Por joaonunes
      Boa noite, eu gostaria de saber se a Grifo Labs tem uma boa reputação, alguém tem experiência com os produtos deles? Comecei a fazer trt acompanhado de endocrinologista há alguns anos e já fiz algumas blasts pequenas, mas ainda não conheço direito os bons lugares de se comprar.
      Sempre ouço falar da Landerlan, mas tudo que achei de revendedor foi uma página de 3k de seguidores no ig, então fico meio desconfiado quando tantos labs underground tem 10-20k de seguidores. Talvez eu esteja olhando nos lugares errados, não sei. A cena underground brasileira é estranhamente amadora e por isso eu fico meio perdido, pois estou acostumado a lidar com os markets americanos da darknet, que são centralizados e profissionais. Se alguém puder me dar uma luz no assunto, ficaria muito agradecido.
    • Por amandasfb
      Já estou finalizando meu ciclo de ox manipulado sublingual, agora estou querendo melhorar a definição e manipular a stan sublingual ou outro. 
      Alguém aqui pode me ajudar e dizer qual seria melhor para o segundo ciclo? E algum nutri ou médico que possa fazer a receita para eu manipular em pequena quantidade para iniciar, por favor?
    • Por LoL
      Oi, Pessoal ! Boa Noite, tudo bem ?! Gostaria da ajuda/opinião de vocês para a realização do meu primeiro ciclo. 
      Altura: 1,63
      Peso: 58
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):
      Nada
      Problemas de Saúde e história de cirurgias:
      Nao
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= 
      No momento não tenho nenhum 
      Tempo de treino:
      Atualmemente 3 meses ! 
      Parei em junho do ano passado e voltei em maio deste ano.
      Ciclos FEITOS com dose e tempo:
      Nunca fiz
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Oxandrolona landerlan 5 mg
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Segunda e quinta inferiores 
      Ter,qua,sex superiores. 
      Três vezes na semana eu treino na parte da manhã (09 hs)! E dois dias eu treino na parte da tarde (17 hs)
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por
      Café: 3 bolachas de arroz
      2 ovos ,café com leite de coco ou creme de leite (nao sempre).
      Pré treino: 1 banana, 1 scoop de whey
      Pós treino: 50 gr de arroz 120 de peito de frango
      Almoço: 120 de peito de frango ou carne vermelha ,1 banana,ou 40 de arroz e salada. 
      Jantar : o mesmo do almoço.

• Por The Truth
      Parece que apreenderam a mercadoria dos caras. Todos os contato do site oficial não estão entregando. Estão enrolando. Cuidado! Não é hora de comprar Lander! Fica a dica! 
      Estou dizendo que no site oficial da Lander tem contatos e esses contatos não tão entregando alegando que tiveram mercadorias apreendidas . Cuidado galera 
      To com uma encomenda parada e eles dizendo que estão enviando de novo aos poucos só q até agora nada!! Cheiro de calote pqp 500 pila que perdi 
      DEV ter 5 ou 6 contatos no site oficial e mais o atacado triunfo , todos estão sem mandar as entregas fiquem espertos!!!
      Binho, Juju, Bruno etc... todos!!!
    • Por Isabela Borba
      Início de ciclo e academias fechadas na quarentena do coronavírus
      Janeiro de 2020 começou e você se lançou à todo vapor no mundo da musculação. Você já treinava há anos e buscava melhorar ainda mais sua estética física! Era chegada a hora de usar algum esteroide anabolizante.
      Você iniciou o uso e veio a triste notícia do coronavírus: todas as academias iriam fechar! Bom, você pensou: "vou manter meu ciclo, pois, logo logo tudo voltará ao funcionamento normal". Semanas se passaram e a situação do mundo apenas piorou. Já se passaram meses, e as academias ainda não estão em funcionamento normal.
      E então, o que fazer com o meu ciclo de anabolizantes?
      Faça exercícios funcionais e aeróbios
      Primeiramente, não se desespere. As academias realmente fecharam, mas você ainda pode minimamente treinar em casa. Não se pode comparar a potência de um treino funcional em casa com um treino bem feito em uma academia com cargas.
      Entretanto, pode-se evitar a perda de massa magra com esse tipo de treino. Deve-se, ainda, manter uma média de 30 minutos de exercícios aeróbios ao dia, tanto para a saúde cardiovascular, quanto para se evitar uma deposição maior de gordura nesse período. 
      E meu ciclo de esteroides? Devo parar? Devo fazer TPC na quarentena?
      A verdade é que não há uma resposta correta. Mas, na minha experiência como médica e atleta profissional de fisiculturismo, esse é o pior momento para se interromper um ciclo.
      Quando se interrompe um ciclo de esteroides em homens, deve-se realizar uma TPC (terapia pós-ciclo) adequada para que o eixo fisiológico hipotálamo - hipófise - gônadas retorne ao funcionamento e, consequentemente, a produção de testosterona fisiológica. 
      Em conjunto, deve-se manter uma rotina de treinamentos intensos e dieta à risca para haver menor perda de massa muscular possível no período, afinal, você retornará ao seu nível “normal” de testosterona.
      A estratégia mais inteligente para os homens, então, seria manter a testosterona em uso e retirar outros esteroides, caso haja alguma associação. Por exemplo, caso você esteja utilizando deposteron associado à oxandrolona, deve-se considerar retirar a segunda droga. 
      Já no caso das mulheres, que, geralmente, utilizam os derivados de DHT (como a oxandrolona e o estanozolol) para performance, é interessante que se mantenha o uso deste tipo de esteroide em uma dose reduzida nesse período. Caso você esteja utilizando outros tipos de esteroides, considere retirar essas drogas. 
      Obviamente, tudo isso deve ser discutido e conversado com o seu médico, que analisará seus exames laboratoriais e fará sua avaliação corporal. Juntos vocês poderão discutir sobre a melhor estratégia.
      Conclusão
      Para resumir: 
      Mantenha uma rotina de treinos diários em casa; Mantenha a dieta, mesmo em casa; Converse com seu médico sobre o seu ciclo, considerando as desvantagens de pausar o uso nesse período; Mantenha o uso de creatina, e. caso você não a utilize, considere iniciar. Este suplemento irá auxiliar a retenção de glicogênio muscular.
  • Criar novo...