Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stanozolol Depot da Lander de 50 mg/ml


epriaz

Post Destacado

isso é verdade Markus!!! mas disse que prefiro o adipometro, pq só tem acesso a uma bio que realmente vale, quem vai ao médico ou a um bom nutricionista!!!

e o custo acaba ficando alto!!! academia por melhor e mais cara que seja, usa a bio de balança ou de mão!!! ai é muito fraco!!! então acabo ficando no bom e velho adipometro!!! mas se tiver a oportunidade de uma boa bio, com certeza vale mais a pena!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Puts to conseguindo treinar muito bem.. pegando pesado pra caralho.. fiz um treino quarta feira de peito + triceps + ombro e to sentindo o peito até hoje.. to conseguindo aumentar o peso em tudo ! Sem efeitos colaterais, e to conseguindo subir meu peso.. resta saber se é gordura ou massa magra.. mas creio que seja maior parte em massa magra, pelo menos eu espero, ehehehehe.

Sobre treino de abdominal voces preferem abdominais com peso e menos repetições ou sem peso e com mais repetições ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

musculos abdominais sao musculos como todos os outros, entao acho melhor poucas repetições com carga, uns 3 exercicios no total, um pra cada parte dele.

o unico musculo que eu to treinando com bastante repetições e sem carga no começo é a panturrilha, depois vo começar a colocar carga nela.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu treino de abdome:

Dia1 reto do abdome

Na bola 4x 10

Na Prancha 4x 10

Infra 3x 10

Dia 2 oblicuos

Trabalho com cuidado esse porção pois pra arrumar uma lesão na lombar é moleza.

Faço o canivete 4x 10

Na maquina que é especifica pra obliquos 3x 10.

Na bola um que é dificil explicar 1x até a falha.

Dia 3 transverso.

Faço apoio de 4 pontos por 30s evoluindo pra 3 pontos 30s por membro. Enfatizando que com o quadril na linha da coluna.

Isso da 4x de 2mins. :smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal Ninga, o meu treino é divido quase assim, só que deixo transverso junto com o reto!!!

só lembrando que movimentos para obliquo em que se faz uma flexão lateral mais uma rotação sem o apoio das costas no chão, é potencialmente lesivo, podendo causar uma hernia de disco lombar!!!

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...