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renatoaugusto

[dietas] Cutting E Hipertrofia

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56 posts in this topic

Bom pessoal, segue minha dieta pra período cutting e hipertrofia (este é com o menor acúmulo de gordura possível).

Altura: 1,77
Peso: 77kg
Bf: +-18%
Idade: 18
Tempo de treino: 6 meses
Objetivo: Hipertrofia com o menor acúmulo de gordura e depois cutting.


Cut Atual




Cut Futuro




Bulk sem Suplemento




Bulk com Suplemento



Gostaria de sugestões pras dietas, em vista que pretendo as duas bem parecidas pra nao ficarem mt diferentes, difíceis de seguir e com custos muito variados.
Será que ta percisando de um pré treino? O treino é as 15:00
É melhor aveia, all bran ou granola?
Devo inserir chá verde na dieta?
Outra coisa, compensa mais investir em 1kg de albumina por R$ 38 ou 1kg de whey por R$48? Whey glanbia, claro.

Logo estarei postando a dieta com as modificações e o treino.



Abs

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sempre carbo de baixo IG, alto IG apenas no pós treino

gorduras boas sempre tb, não é para excluir, é para tomar ambos

abs

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exatamente, mande bastante antioxidante e prefira os carbos de baixo IG, pós treino mande de alto!!!

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Mas as dietas estão boas?

E os outros itens que eu citei como:

Será que ta percisando de um pré treino? O treino é as 15:00

É melhor aveia, all bran ou granola?

Devo inserir chá verde na dieta?

Outra coisa, compensa mais investir em 1kg de albumina por R$ 38 ou 1kg de whey por R$48? Whey glanbia, claro.

ABS

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puts..estou forçando a visao legal..kkkkkkkkkk

mas achei que ta legal sua dieta

olha..sobre esse oleo de coco aí..eu vi umas reportagens a uns tempos atras dizendo que ele, na verdade é puro mito no auxilio de queima de gordura...e que o efeito é totalmente o contrario, que na verdade vc esta ingerindo em uma ou 2 colheres uma quantidade enorme de calorias

passou isso na record...e eu me lembro muito bem disso

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Então, eu meio que sou contra as reportagens de qualquer tema abrangido pelas emissoras abertas, em vista que todas são manipuladas.

Mas valeu pela intenção, é só uma opinião pessoal minha.

Mas qualquer coisa que puder adicionar, sou todo ouvidos!

ABS

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Então, eu meio que sou contra as reportagens de qualquer tema abrangido pelas emissoras abertas, em vista que todas são manipuladas.

Mas valeu pela intenção, é só uma opinião pessoal minha.

Mas qualquer coisa que puder adicionar, sou todo ouvidos!

ABS

olha aqui

http://piauinoticias...-e-engorda.html

Óleo de coco: para emagrecer, não passa de bobagem

http://dialogospoliticos.wordpress.com/2012/03/05/oleo-de-coco-para-emagrecer-nao-passa-de-bobagem/

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Cara eu gosto do óleo de coco, é muito bom, e ele vai te dar algumas calorias pra aumentar peso com mais qualidade!!!

não pensa que ele vai fazer vc secar mesmo, pq não vai!!! mas tem suas propriedades!!!

pré-treino só se for um muito bom com boas doses de B Alanina e Arginina, fora a creatina, a cafeína, o inositol, a Taurina, complexo B, etc

procura um bem completo!!!

pega um Shotgun ou um Nano Vapor se tiver com grana, se não, eu uso o pré-workout da Solaris, gosto bastante... tem tudo o que citei, claro que em menores quantidades que os dois gringos ai!!!!

mas é uma boa opção!!!

a, e não é obrigatório colocar o pré-treino na dieta!!!

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Cara eu gosto do óleo de coco, é muito bom, e ele vai te dar algumas calorias pra aumentar peso com mais qualidade!!!

não pensa que ele vai fazer vc secar mesmo, pq não vai!!! mas tem suas propriedades!!!

pré-treino só se for um muito bom com boas doses de B Alanina e Arginina, fora a creatina, a cafeína, o inositol, a Taurina, complexo B, etc

procura um bem completo!!!

pega um Shotgun ou um Nano Vapor se tiver com grana, se não, eu uso o pré-workout da Solaris, gosto bastante... tem tudo o que citei, claro que em menores quantidades que os dois gringos ai!!!!

mas é uma boa opção!!!

a, e não é obrigatório colocar o pré-treino na dieta!!!

Quando me referi a pré-treino, quis dizer alimentos e nao suplementos, me desculpe, me expressei mal.

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a tá... saquei!!! eu gosto de mandar whey batido com frutas ou só o whey!!! depende de quanto tempo eu comi antes do treino!!!

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Mas tanto a dieta pra bulk quanto pra cut estão boas? nada pra adicionar? retirar?

A gema do ovo, devo consumir só em bulk mesmo?

Tava pensando em tirar o pão integral da dieta e adicionar outra coisa, pode ser aveia ou all bran?

Penso isso porque o pão que eu comprava, nao estou mais achando, era o único sem farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, era só farinha integral mesmo.

Que que vocês acham?

Chá verde é uma boa opção ou é melhor um concentrado do composto manipulado?

O pré treino, acho que vou ter que encaixar uma prot + carbo, porque até o fim do treino totaliza 4:30 sem comer, ou seja, no meio do treino começo a catabolisar.

ABS

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Cara, na dieta de cutting e de bulk, o que muda, são as quantidades, podem até serem parecidas, mas o carbo tem que cair e as calorias tmb!!! só!!!

se seu treino dura 4:30, coloca um carbo no meio do treino, joga malto em pequenas doses!!!

ABS

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Então, mas a minha dúvida é se as minhas dietas pra hipertrofia e cutt estão boas.

Se devo consumir a gema só em bulk ou se posso consumir também em cut, quantidades..

Chá verde é uma boa opção ou é melhor um concentrado do composto manipulado?

e o treino dura 1:30 hrs. Só que quando eu chego na academia, ja tem 2:30 que eu almoçei, por isso cogitei mandar uma refeição pré de prot + carbo.

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cara.. isso é um programa que vc usa pra montar essa dieta nao?

pode mandar pra mim o link do programa pra baixar?

gostei dele..

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cara mando o pré meia hora antes de proteína... só diminui a gema no cutting, deixa uma por refeição no máx!!!

no bulk pode usar mais!!!

chá-verde poide beber, é melhor!!!

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cara.. isso é um programa que vc usa pra montar essa dieta nao?

pode mandar pra mim o link do programa pra baixar?

gostei dele..

Segue o link da tabela http://www.4shared.com/file/8HmdpSk_/Tabela_Masc.html

cara mando o pré meia hora antes de proteína... só diminui a gema no cutting, deixa uma por refeição no máx!!!

no bulk pode usar mais!!!

chá-verde poide beber, é melhor!!!

Vou adequar a dieta e depois posto aqui.

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valeu mano...eu uso uma calculadora de calorias e coloco tudo no wor pad..rsrsrs

HUIAEHEUIHEUI ai é osso.

Qualquer dúvida no funcionamento da tabela, avisa aqui.

ABS

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Mais uma coisa, compensa deixar o polivitamínico ou trocar por um BCAA? no caso, pensei em tomar 4 BCAA durante o treino.

Lembrando que é um ou outro..

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Mais uma coisa, compensa deixar o polivitamínico ou trocar por um BCAA? no caso, pensei em tomar 4 BCAA durante o treino.

Lembrando que é um ou outro..

polivitaminico é diferente de BCAA

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    • By Valmor Sick
      Olá galera, estou com uma duvida grande, sei que não posso ultrapassar os limites de vitaminas e minerais por dia, porém estou entrando em Cutting, e tenho medo de catabolizar, estou pensando em tomar uma capsula de multivitamínico da growth de manha e 3 capsulas de zma da growth anoite, isto afetaria meu organismo? em vez de ajudar pioraria? o que acham?
      COMPOSIÇÃO:
      ZMA:
      Zinco 7mg 100 Magnésio 260mg 100 Cromo 35mcg 100 Vitamina B6 1,3mg 100 Multivitaminico:                                                                   
      Vitamina A micrograma 600 
      Vitamina D micrograma 5
      Vitamina C mg 45
      Vitamina E mg 10
      Vitamina B1 (Tiamina) mg 1,2
      Vitamina b2 (Riboflavina) mg 1,3
      Vitamina B3 (Niacina) mg 16
      Vitamina B6 mg 1,3
      Ácido fólico micrograma 240
      Vitamina B12 micrograma 2,4
      Vitamina B7/Vitamina H (Biotina) micrograma 30
      Vitamina B5 (Ácido pantotênico) mg 5
      Vitamina K micrograma 65
      Colina mg 550
      Cálcio mg 1000
      Ferro mg 14
      Magnésio mg 260
      Zinco mg 7
      Iodo micrograma 130
      Fósforo mg 700
      Flúor mg 4
      Cobre micrograma 900
      Selênio micrograma 34
      Molibdênio micrograma 45
      Cromo micrograma 35
      Manganês 2,3 mg
    • By johnnywct
      Boa tarde pessoal,
      Um pouco da minha trajetória no meio:
      Sou novo aqui no fórum e podemos dizer também que sou iniciante e inexperiente no uso de EA's. Mesmo que no passado bem distante, há cerca de dez anos atrás, já tive uma experiência, e ela não me trouxe nenhum maleficio, mas também não me agregou em nada. Na época eu tinha acesso fácil a droga, porem não tinha sabedoria e discernimento para transformar uma experiência arriscada em algo palpável, apenas desperdicei saúde, dinheiro e tempo.
      Eu treino há mais ou menos 11 anos intermitente, com duas pausas um pouco longas, ou seja, meu primeiro contato com EA's foi logo perto do inicio com cerca de 1 ano. Utilizei o que a "maioria" já utilizou, o Hemogenim. Atualmente tenho viajado bastante por conta da profissão, com isso perdi a passada na rotina de treinos, faz uns meses que não consigo treinar com consistência, isso me frustra bastante, digo estar frustrado porque as vezes não é nem pelo fato de não ter tempo hábil, mas sim porque eu me acostumei com a desculpa de que eu não tenho tempo. Recentemente eu decidi que retomaria a rotina de treinos, porem com objetivo mais desafiador, quero voltar a rotina de treinos e superar tudo que consegui até hoje. Estudei bastante nas ultimas semanas, e utilizei contatos da área para me aprofundar um pouco mais sobre o assunto EA's. Então após conhecer o que deveria ter conhecido desde o inicio, lá atrás, há 10 anos atrás, imaginei que se tivesse o pouco conhecimento que tenho hoje, não teria feito o uso, não da forma que fiz e do que fiz.
      Minha dieta já é bem controlada, diria que somente nesse meio tempo que relaxei nos treino eu me deixei levar, mas quando pensei em retomar foi o primeiro ajuste que fiz.
      Após estudar um pouco e entender como se comporta nosso corpo em contato com alguns hormônios e os seus excessos, cheguei a conclusão que se for para fazer um ciclo de ester, tem que valer muito a pena, porque independente do ciclo que você encaixe, os colaterais serão os mesmos, talvez um tanto mais acentuados em alguns casos é verdade, mas em relação ao seu eixo hormonal, vai ficar tripudiado de qualquer maneira, ou seja, já que é para foder, fode com força.
      Idade: 28 anos
      Altura: 1.80
      Peso: 93
      BF: 18% (Está alto mesmo)
      Medidas: Não fiz medidas ainda, mas o braço esta com 41cm
       
      Segue o ciclo:
      TRENBOLONA + PROPIONATO + MASTERON
      1-12 Trenbolona 100mg DSDN (Após a semana 8 vou analisar os ganhos para evitar a homeostase)
      1-12 Propionato de Testosterona 100mg DSDN
      1-12 Masteron 100mg DSDN
      2-12 HCG 250ui 3Dx3D (Talvez associar o Tamoxifeno durante, se algo acontecer)
      TPC
      Vocês acham que é loucura a associação de 3 EA's logo no "primeiro" ciclo? Modificariam algo?
       
       
    • By PrincesaXena
      Oi pessoal!!! Sou nova, como membro, no fórum mas sempre que preciso esclarecer alguma duvida acompanho os posts dos outros e queria a ajuda de vcs para o meu primeiro ciclo.
      Oxandrolona manipulada de 15mg/comprimido -  Já comecei o ciclo, há 15 dias tomando de 12/12h. Comecei 2 semanas antes do ciclo a tomar o tamoxifeno de 20mg 1 cap por dia. Ainda continuo tomando ele. Objetivo: Hipertrofia do quadríceps/ Gluteo Tempo de treino: treino direto a 5 anos c/ algum intervalo muito pequeno nesse período. Tenho o corpo bem definido porem sem volume aparente.  
      DADOS: Idade: 30 anos
      Altura: 1,59
      Peso 56kg
      BF: Em torno de 21
      Cintura: 69cm
      Quadril: 102cm
      Coxas: 58cm
      Panturrilha: 36
      Braço: 26
       
       TREINO:  Musculação – 5 A 6x por semana
                             
      Treino A:
      Extensora 2x30
      Agachamento afundo posição sumô 4x10
      Leg press - 3x12 combinado com Avanço passada
      Extensora 1x60 com 1 minuto de isometria sem peso
      Cadeira Adutora 3x15 combinado com 1min de isometria posição sumô com peso
      Cadeira Abdutora 10normal/10inclinado/10segundos de isso 3x
      Mesa flexora - 3x12
      Flexão plantar sentado + em pé peso corporal 4x20
       
      Treino B/D:
      Supino Vertical (12) combinado com Graviton peg aberta (10) + peg pronada (10) 2x
      Remada + puxador frente 3x12
      Puxador frontal combinado com crucifixo 2x10
      Desenvolvimento com halteres sentado combinado com arnold 3x12
      Abdução + flexão de ombro 3x10
      Rosca na polia + tríceps corda 3x12
       
       
      Treino C:
      Levantamento Terra afundo (10) + 10 curto 4x
      Cadeira Abdutora 15 + extensão polia 10 4x
      Elevação de quadril no guiado 8 (descansa 8 seg) + 8 (descansa 8 seg) + 8 (descansa 8 seg) 4x
      Stiff com Barra 4x10 + 10 curta
      Flexão plantar no guiado 4x20
       
       
       
      DIETA  
      1.    (06:30h) Shake Whey com abacate ou banana + 2 cap de óleo de cartamos (as vezes ponho 2 colheres de farinha de linhaça marrom)
      2.    (7:30/8h) tapioca grande + 3 ovos fritos em óleo de coco + 1 colher queito tipo cotage
      3.    (10:30/11h) Almoço : Arroz integral + frango ou carne + salada (as vezes tem uma farofinha tbm)
      4.    (12h) banana + creatina com agua + 4 cap de bcaa
      5.    (12:30 as 14h) treino
      6.    (14/14:30) Pos treino Shake de 120 carbo com 30g proteína
      7.    (16:30h) 2 fatias pao integral whey protein + 2 ovos + 1 col de queijo tipo cotage ou com 6 fatias de blanquet + 1 col de queijo tipo cotage
      8.    (19/20h) Jantar: macarrão integral com atum ou frango ou a carbonara
      9.    (22h) Shake 30g whey 8g de carbo + 5g de glutamina
       
       
      Conforme dito anteriormente, é o meu primeiro ciclo então, estou em dúvida quanto a dosagem por que por serem 15mg por capsula fico pensando se seria melhor tomar as 3 por dia. No entanto até o momento não tive colaterais, já li que o ideal para mulher são ate 30g por dia.
      Tenho tbm uma ampola de deca, seria o caso acrescentar? Ou seria melhor colocar mais 1 cap de Ox?
      Mas eu tenho muito medo dos colateriais, porque já tenho histórico de problemas com acne e não gostaria de ter aumento no clitóris. Tenho silicone na mama (por isso não tirei o tamoxifeno até agora) #medo
       
       
      Já treino há bastante tempo, mas nunca cheguei ao nível que queria. Sempre fui muito magra e hj, apesar de todos acharem meu corpo lindo, ainda não estou 100% satisfeita.
      Conto com vcs 
    • By Douglas Cursino
      Recentemente fiz ma consultoria esportiva com um grupo que costuma a formar bons atletas, o consultor me pediu um tipo de físico que imagino que gostaria de ficar, informei que a categoria Men's Physique seria mais adequada a minha vontade, ele me passou uma dieta, gostaria que avaliassem, são 2 meses de dieta e treino passado pelo headcoach, estarei postando fotos antes e depois , apos a conclusão da dieta.
      Gostaria da opinião de vocês.
      Medida

       
      Dieta