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renatoaugusto

[dietas] Cutting E Hipertrofia

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56 posts neste tópico

Bom pessoal, segue minha dieta pra período cutting e hipertrofia (este é com o menor acúmulo de gordura possível).

Altura: 1,77
Peso: 77kg
Bf: +-18%
Idade: 18
Tempo de treino: 6 meses
Objetivo: Hipertrofia com o menor acúmulo de gordura e depois cutting.


Cut Atual




Cut Futuro




Bulk sem Suplemento




Bulk com Suplemento



Gostaria de sugestões pras dietas, em vista que pretendo as duas bem parecidas pra nao ficarem mt diferentes, difíceis de seguir e com custos muito variados.
Será que ta percisando de um pré treino? O treino é as 15:00
É melhor aveia, all bran ou granola?
Devo inserir chá verde na dieta?
Outra coisa, compensa mais investir em 1kg de albumina por R$ 38 ou 1kg de whey por R$48? Whey glanbia, claro.

Logo estarei postando a dieta com as modificações e o treino.



Abs

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sempre carbo de baixo IG, alto IG apenas no pós treino

gorduras boas sempre tb, não é para excluir, é para tomar ambos

abs

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exatamente, mande bastante antioxidante e prefira os carbos de baixo IG, pós treino mande de alto!!!

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Mas as dietas estão boas?

E os outros itens que eu citei como:

Será que ta percisando de um pré treino? O treino é as 15:00

É melhor aveia, all bran ou granola?

Devo inserir chá verde na dieta?

Outra coisa, compensa mais investir em 1kg de albumina por R$ 38 ou 1kg de whey por R$48? Whey glanbia, claro.

ABS

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puts..estou forçando a visao legal..kkkkkkkkkk

mas achei que ta legal sua dieta

olha..sobre esse oleo de coco aí..eu vi umas reportagens a uns tempos atras dizendo que ele, na verdade é puro mito no auxilio de queima de gordura...e que o efeito é totalmente o contrario, que na verdade vc esta ingerindo em uma ou 2 colheres uma quantidade enorme de calorias

passou isso na record...e eu me lembro muito bem disso

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Então, eu meio que sou contra as reportagens de qualquer tema abrangido pelas emissoras abertas, em vista que todas são manipuladas.

Mas valeu pela intenção, é só uma opinião pessoal minha.

Mas qualquer coisa que puder adicionar, sou todo ouvidos!

ABS

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Então, eu meio que sou contra as reportagens de qualquer tema abrangido pelas emissoras abertas, em vista que todas são manipuladas.

Mas valeu pela intenção, é só uma opinião pessoal minha.

Mas qualquer coisa que puder adicionar, sou todo ouvidos!

ABS

olha aqui

http://piauinoticias...-e-engorda.html

Óleo de coco: para emagrecer, não passa de bobagem

http://dialogospoliticos.wordpress.com/2012/03/05/oleo-de-coco-para-emagrecer-nao-passa-de-bobagem/

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Cara eu gosto do óleo de coco, é muito bom, e ele vai te dar algumas calorias pra aumentar peso com mais qualidade!!!

não pensa que ele vai fazer vc secar mesmo, pq não vai!!! mas tem suas propriedades!!!

pré-treino só se for um muito bom com boas doses de B Alanina e Arginina, fora a creatina, a cafeína, o inositol, a Taurina, complexo B, etc

procura um bem completo!!!

pega um Shotgun ou um Nano Vapor se tiver com grana, se não, eu uso o pré-workout da Solaris, gosto bastante... tem tudo o que citei, claro que em menores quantidades que os dois gringos ai!!!!

mas é uma boa opção!!!

a, e não é obrigatório colocar o pré-treino na dieta!!!

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Cara eu gosto do óleo de coco, é muito bom, e ele vai te dar algumas calorias pra aumentar peso com mais qualidade!!!

não pensa que ele vai fazer vc secar mesmo, pq não vai!!! mas tem suas propriedades!!!

pré-treino só se for um muito bom com boas doses de B Alanina e Arginina, fora a creatina, a cafeína, o inositol, a Taurina, complexo B, etc

procura um bem completo!!!

pega um Shotgun ou um Nano Vapor se tiver com grana, se não, eu uso o pré-workout da Solaris, gosto bastante... tem tudo o que citei, claro que em menores quantidades que os dois gringos ai!!!!

mas é uma boa opção!!!

a, e não é obrigatório colocar o pré-treino na dieta!!!

Quando me referi a pré-treino, quis dizer alimentos e nao suplementos, me desculpe, me expressei mal.

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a tá... saquei!!! eu gosto de mandar whey batido com frutas ou só o whey!!! depende de quanto tempo eu comi antes do treino!!!

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Mas tanto a dieta pra bulk quanto pra cut estão boas? nada pra adicionar? retirar?

A gema do ovo, devo consumir só em bulk mesmo?

Tava pensando em tirar o pão integral da dieta e adicionar outra coisa, pode ser aveia ou all bran?

Penso isso porque o pão que eu comprava, nao estou mais achando, era o único sem farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, era só farinha integral mesmo.

Que que vocês acham?

Chá verde é uma boa opção ou é melhor um concentrado do composto manipulado?

O pré treino, acho que vou ter que encaixar uma prot + carbo, porque até o fim do treino totaliza 4:30 sem comer, ou seja, no meio do treino começo a catabolisar.

ABS

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Cara, na dieta de cutting e de bulk, o que muda, são as quantidades, podem até serem parecidas, mas o carbo tem que cair e as calorias tmb!!! só!!!

se seu treino dura 4:30, coloca um carbo no meio do treino, joga malto em pequenas doses!!!

ABS

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Então, mas a minha dúvida é se as minhas dietas pra hipertrofia e cutt estão boas.

Se devo consumir a gema só em bulk ou se posso consumir também em cut, quantidades..

Chá verde é uma boa opção ou é melhor um concentrado do composto manipulado?

e o treino dura 1:30 hrs. Só que quando eu chego na academia, ja tem 2:30 que eu almoçei, por isso cogitei mandar uma refeição pré de prot + carbo.

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cara.. isso é um programa que vc usa pra montar essa dieta nao?

pode mandar pra mim o link do programa pra baixar?

gostei dele..

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cara mando o pré meia hora antes de proteína... só diminui a gema no cutting, deixa uma por refeição no máx!!!

no bulk pode usar mais!!!

chá-verde poide beber, é melhor!!!

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cara.. isso é um programa que vc usa pra montar essa dieta nao?

pode mandar pra mim o link do programa pra baixar?

gostei dele..

Segue o link da tabela http://www.4shared.com/file/8HmdpSk_/Tabela_Masc.html

cara mando o pré meia hora antes de proteína... só diminui a gema no cutting, deixa uma por refeição no máx!!!

no bulk pode usar mais!!!

chá-verde poide beber, é melhor!!!

Vou adequar a dieta e depois posto aqui.

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valeu mano...eu uso uma calculadora de calorias e coloco tudo no wor pad..rsrsrs

HUIAEHEUIHEUI ai é osso.

Qualquer dúvida no funcionamento da tabela, avisa aqui.

ABS

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Mais uma coisa, compensa deixar o polivitamínico ou trocar por um BCAA? no caso, pensei em tomar 4 BCAA durante o treino.

Lembrando que é um ou outro..

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Mais uma coisa, compensa deixar o polivitamínico ou trocar por um BCAA? no caso, pensei em tomar 4 BCAA durante o treino.

Lembrando que é um ou outro..

polivitaminico é diferente de BCAA

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    • Por Ju!
      Boa tarde, minha gente.
      Desde 2012 acompanho e posto no fórum. Com a ajuda de vocês obtive ótimos resultados no passado.
      Meu objetivo ao entrar no fórum era hipertrofia. Consegui ir de 49kg para 56kg no bulking, e depois, no cutting (utilizei oxandrolona) fui para 52kg e fiquei com um corpo ótimo.
      MAS...os anos se passaram.
      Minha primeira filha nasceu em março/2015. Voltei a treinar 6 meses após seu nascimento. Estava voltando a ficar em forma quando PIMBA: engravidei de novo !
      Agora estou aqui: meu segundo filho nasceu em setembro/2016, portador de uma síndrome rara, vindo falecer logo em novembro.
      Não é preciso explicar as mudanças que o corpo de uma gestante sofre, apesar de, nas 2 gestações, ter ganhado apenas 9kg. Porém, o efeito sanfona e o inchaço acabam com a auto estima de qualquer pessoa. Some isso ao fato de perder um filho. É punk. Mas semana passada resolvi mudar esse quadro.
      Não me sinto disposta a encarar academia neste momento, então montei um plano de treino que envolve caminhada em jejum - quando levo a filha pra creche - e aerohit + localizada (youtube).
      INÍCIO DA DIETA: 11/janeiro.
      INÍCIO DO TREINO: 16/janeiro.
      Altura: 1,58cm
      Peso em 9/jan: 62kg
      Peso atual: 58,9kg
      META: 54kg
      Estou com consulta marcada na endócrino para avaliar medidas, etc. Depois posto aqui com fotos.
      Vamos à dieta??
      Trabalhei em cima de 45% carbo + 35% proteína + 20% gordura.
      Ficaria assim:
      TOTAL 1400kcal
      Carbo 158g
      Prot    123g
      Gord   31g
      DIETA DA JUJU CAMINHADA JEJUM 09:30         2 caps Rave                     CAFÉ 10:30 kcal carbo prot gord 2 fatias pão integral nutrella 114 17 7,1 1,9 1 fatia presunto sem capa de gordura 30 0,5 5,5 0,7 2cs queijo cotagge Quata 98 3 12 4 200ml Ades 48 8,9 1,2 0,7 2 banana prata peq. 78,4 20,8 1,04 0,08 4caps BCAA Nutrilatina Age 24 0 6 0             ALMOÇO  13:30         100g patinho 148 0 22 6 100g macarrão integral 124 26,54 5,33 0,54 60g brócolis cozido 15 2,6 1,3 0,3             LANCHE 16:30         200ml Ades 48 8,9 1,2 0,7 1cs Geléia de morango 56 14 0 0 2 torradas 70 12 2,8 1,2 2 nozes 50 1 1,15 5             AEROHIT+LOCAL 17:00                     JANTA 18:00         100g filé frango grelhado 159 0 32 2,5 1 folha alface crespa 2 0,3 0,2 0 2 tomatinhos cereja 6,3 1,4 0,26 0,1 2cs cenoura crua ralada 4 0,7 0,4 0,1 1/2 cs azeite extra virgem 54 0 0 6             LANCHE 21:00         1 iogurte grego light 80 11 5 1,9 2cs granola Jasmine 78 11,5 2,5 2,5             CEIA 23:00         2 claras de ovo cozidas 28 0,6 6,3 0 2 fatias peito de peru light  60 1 11 1 1cs cheiro verde 8,42 1,38 0,5 0,1 1cs alho poró 4,8 1,04 0,21 0,02                 1388 144,2 125 35,3     kcal carbo prot gord Como podem ver a dieta bateu próximo a meta que estipulei mas queria saber oq vcs acham, se a divisão dos macros tá boa pra perda de peso ou se trabalhariam de outra forma...
      E quanto aos alimentos? Entra algo, sai algo... ?
      Sou muito regrada com dieta - como as mesmas coisas pq já deixo preparado para a semana.
      A outra opção que vario no almoço é:
      ALMOÇO  2   kcal carbo prot gord 100g almôndega frango 159 0 32 2,5 100g inhame 138 24,26 1,44 4,14 Aguardo o comentário de vocês... e vamos seguindo porque a vida continua, né ?!
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
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      Boa tarde, comecei a malhar há pouco mais de uma semana, 3 vezes por semana e exercicios variados nos outros dias e a fazer dieta pois estou acima do peso. Tenho  22 anos, 1,80 de altura e 87kg. Nunca fiz nenhum tipo de atividade física e sempre tive uma alimentação descuidada (Coca-cola todos os dias, hamburguer, frituras, bacon). Resolvi mudar esse estilo de vida e tenho algumas duvidas quanto a alimentação, vamos a elas:
      1ª pergunta: Baixei um aplicativo que controla mais ou menos a quantidade de calorias que estou ingerindo e tenho tentado deixar entre 1500 e 1800 (tenho comido de 3 em 3 horas). Meu almoço varia entre massa integral, arroz integral, feijão, carnes (peito de frango, patinho, guizado, atum, sardinha), salada e 2 a 4 ovos. De lanche iogurte natural com aveia e granola, mais tarde uma fruta e a noite (pelas 21:30) um sanduiche com pão integral, tomate, alface e frango, atum ou sardinha e mais 2 ou 4 ovos (tenho comido 6 por dia). Café da manhã não tenho tomado pois acordo pelas 11:00 horas já que estou de férias. A questão é: devo acrescentar ou mudar algo nessa alimentação? Se eu começar a comer batata doce, deve ser antes ou depois do treino?
      2ª pergunta: Pré e pós treino. Estou fazendo de 40 a 60 minutos de aeróbico na academia, divididos entre bicicleta e esteira. Primeiro bicicleta, depois musculação e antes de ir embora esteira, nesses 3 dias pois meu foco é perder peso. O que devo comer antes e depois pra atingir esse objetivo? E devo mudar alguma coisa nesse treino?
      3ª pergunta: Suplementação: Devo começar a tomar algo a mais mesmo querendo apenas perder peso agora?
      Desde já agradeço e desculpem qualquer pergunta idiota, sou realmente novo nisso, hahaha.
    • Por Carol Dias
      Comecei malhando em maio desse ano e pesando 45 kg (abaixo do peso), seguindo dieta com 6 refeições ao dia e usando unicamente como suplemento whey protein pós-treino e na janta e de lá pra cá apenas consegui ganhar só 5kg.
      Apesar de sair da minha "zona de risco" ainda não to satisfeita com meu corpo e nem com a dieta que eu tinha, pedi ajuda de um colega que estuda nutrição mas não sei se a dieta nova vai me ajudar.
      Meu objetivo é chegar aos 55 kg (ou mais, rs).
      Dados: 18 anos Peso atual: 50,2 kg  Altura: 1.63 Segue as fotos tiradas em maio e nesse mês.

       
      E minha dieta atual:
      07:00 - Café da manhã    
      Queijo tipo minas 
      Pão Pulmann 12 Grãos - 2 fatias
      Nescau® - 2 colheres de sopa
      Uma fruta (maça ou banana) 
      Aveia em flocos finos - 2 colheres de sopa
      OU
      Banana - 2 unidades
      Aveia em flocos - 2 colheres de sopa
      Iogurt natural 
      10:00 - Pré-treino    
      Pão Pulmann 12 Grãos - 2 fatias
      Queijo de minas - 1 fatia
      Batata, doce, cozida - 1 média    
      Malto dextrina - 38g
      11:00 - Pós-treino    
      Malto dextrina - 38g
      Leite 
          Uma fruta (maça ou banana) 
      14:00 - Almoço
      Macarrão, trigo integral, cozido 80g
      Filé de frango grande    
      Arroz integral 3,5 colheres
      Feijão cozido (50% grão/caldo) 1,5 Concha
      Brócolis 100g
      Batata doce, cozida, assada com casca 200g
      16:30 - Lanche da tarde 1
      Iogurte polpa de frutas vermelhas - Dan`up Danone® 1 pote
      Aveia em flocos - 3 colheres de sopa
      Pão Pulmann 12 Grãos - 2 fatias
          Queijo de minas - 1 fatia
      Uma fruta (maça ou banana) 
      19:00 - Lanche da tarde 2
      Iogurte polpa de frutas vermelhas - Dan`up Danone® 1 pote    
      Banana, nanica, crua
      Aveia em flocos 
      21:00 - Lanche da noite
      Iogurte polpa de frutas vermelhas - Dan`up Danone® 1 pote    
      Banana, nanica, crua
      Aveia em flocos 
      23:40 - Janta
      Macarrão, trigo integral, cozido 80g
      Filé de frango grande    
      Arroz integral 3,5 colheres
      Feijão cozido (50% grão/caldo) 1,5 Concha
      Brócolis 100g
      Batata doce, cozida, assada com casca 200g
       
    • Por Mr Proud
      Altura: 1,85
       
      Peso: 70kg
       
      BF: não tenho ideia, tenho pouca gordura
       
      Objetivo da dieta: clean bulking / bulking
       
      Suplementos : Bcaa, Blend Proteico, Multivitaminico, Ômega-3, Hipercalórico
       
      Qntd Água : 4,5L pra +
       
       
       
       
       Observei q talvez esteja consumindo pouca gordura, estou aberto a qualquer tipo de sugestão / crítica construtiva.   Malho de 4 a 5x por semana, se quiserem sugerir sobre isso também fiquem a vontade!
       
       
       
       
                                                     Café-da-manhã: (Logo após acordar)
       
      ·         2 Fatias Pão integral
       
      ·         3 colheres de sopa de Queijo Cottage
       
      ·         1 Shake de:
       
          -30g Blend Proteico  
       
                                                               -90g Suplemento hipercalórico (para ganhar peso)
       
           -1 Banana
           -500ml Leite integral(1,5-3% de gordura)
       
           -2 ColheresAveia
       
           -3 cápsulas de Ômega-3  
       
       
       
       
       
       
       
      PRÉ-TREINO
       
      ·         2 capsulas BCAA
       
       
       
      PÓS-TREINO
       
      (2-3 horas após o café-da-manhã)
       
      ·         50g Blend Proteico
       
      ·         300ml Leite integral (1,5-3% de gordura)
       
      ·         60g Dextrose
       
      ·         1 Cápsula de BCAA
       
      ·         3 Cápsulas de Polivitaminico
       
       
       
       
       
      MEIO-DIA
       
      (2-3 horas após o pós-treino)
       
      Almoço:
       
      ·         200g Carne/Frango/Peixe(normelmente filé mignon)
       
      ·         180g Arroz Branco
       
      ·         50g Legumes
       
      ·         300ml Suco de frutas
       
       
       
      LANCHE 2
       
      (2-3 horas após o almoço)
       
      ·         30g Blend Proteico
       
      ·         60g Suplemento hipercalórico (para ganhar peso)
       
      ·         350ml Leite integral + Aveia (1,5-3% de gordura)
       
       
       
      NOITE
       
      (2-3 horas após o lanche 2 e 3-4 horas antes de dormir)
       
      Jantar:
       
      ·         200g Carne/Frango/Peixe(normalmente peito de frango)
       
      ·         180g Arroz Branco
       
      ·         50g Legumes
       
      ·         300ml Suco de frutas
       
       
       
      ANTES DE DORMIR
       
      Ceia (Caso haja necessidade):            
       
      ·         30g Blend Proteico
       
      ·         300ml Leite integral (1,5-3% de gordura)
       
       
       
       
       
       
       
       
       MACROS TOTAIS : 4345 cal / 103,6 gorduras / 504,7 carboidratos / 318,5 proteinas