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renatoaugusto

[dietas] Cutting E Hipertrofia

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Post Destacado

Bom pessoal, segue minha dieta pra período cutting e hipertrofia (este é com o menor acúmulo de gordura possível).

Altura: 1,77
Peso: 77kg
Bf: +-18%
Idade: 18
Tempo de treino: 6 meses
Objetivo: Hipertrofia com o menor acúmulo de gordura e depois cutting.


Cut Atual




Cut Futuro




Bulk sem Suplemento




Bulk com Suplemento



Gostaria de sugestões pras dietas, em vista que pretendo as duas bem parecidas pra nao ficarem mt diferentes, difíceis de seguir e com custos muito variados.
Será que ta percisando de um pré treino? O treino é as 15:00
É melhor aveia, all bran ou granola?
Devo inserir chá verde na dieta?
Outra coisa, compensa mais investir em 1kg de albumina por R$ 38 ou 1kg de whey por R$48? Whey glanbia, claro.

Logo estarei postando a dieta com as modificações e o treino.



Abs

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Mas as dietas estão boas?

E os outros itens que eu citei como:

Será que ta percisando de um pré treino? O treino é as 15:00

É melhor aveia, all bran ou granola?

Devo inserir chá verde na dieta?

Outra coisa, compensa mais investir em 1kg de albumina por R$ 38 ou 1kg de whey por R$48? Whey glanbia, claro.

ABS

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puts..estou forçando a visao legal..kkkkkkkkkk

mas achei que ta legal sua dieta

olha..sobre esse oleo de coco aí..eu vi umas reportagens a uns tempos atras dizendo que ele, na verdade é puro mito no auxilio de queima de gordura...e que o efeito é totalmente o contrario, que na verdade vc esta ingerindo em uma ou 2 colheres uma quantidade enorme de calorias

passou isso na record...e eu me lembro muito bem disso

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Então, eu meio que sou contra as reportagens de qualquer tema abrangido pelas emissoras abertas, em vista que todas são manipuladas.

Mas valeu pela intenção, é só uma opinião pessoal minha.

Mas qualquer coisa que puder adicionar, sou todo ouvidos!

ABS

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Então, eu meio que sou contra as reportagens de qualquer tema abrangido pelas emissoras abertas, em vista que todas são manipuladas.

Mas valeu pela intenção, é só uma opinião pessoal minha.

Mas qualquer coisa que puder adicionar, sou todo ouvidos!

ABS

olha aqui

http://piauinoticias...-e-engorda.html

Óleo de coco: para emagrecer, não passa de bobagem

http://dialogospoliticos.wordpress.com/2012/03/05/oleo-de-coco-para-emagrecer-nao-passa-de-bobagem/

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Cara eu gosto do óleo de coco, é muito bom, e ele vai te dar algumas calorias pra aumentar peso com mais qualidade!!!

não pensa que ele vai fazer vc secar mesmo, pq não vai!!! mas tem suas propriedades!!!

pré-treino só se for um muito bom com boas doses de B Alanina e Arginina, fora a creatina, a cafeína, o inositol, a Taurina, complexo B, etc

procura um bem completo!!!

pega um Shotgun ou um Nano Vapor se tiver com grana, se não, eu uso o pré-workout da Solaris, gosto bastante... tem tudo o que citei, claro que em menores quantidades que os dois gringos ai!!!!

mas é uma boa opção!!!

a, e não é obrigatório colocar o pré-treino na dieta!!!

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Cara eu gosto do óleo de coco, é muito bom, e ele vai te dar algumas calorias pra aumentar peso com mais qualidade!!!

não pensa que ele vai fazer vc secar mesmo, pq não vai!!! mas tem suas propriedades!!!

pré-treino só se for um muito bom com boas doses de B Alanina e Arginina, fora a creatina, a cafeína, o inositol, a Taurina, complexo B, etc

procura um bem completo!!!

pega um Shotgun ou um Nano Vapor se tiver com grana, se não, eu uso o pré-workout da Solaris, gosto bastante... tem tudo o que citei, claro que em menores quantidades que os dois gringos ai!!!!

mas é uma boa opção!!!

a, e não é obrigatório colocar o pré-treino na dieta!!!

Quando me referi a pré-treino, quis dizer alimentos e nao suplementos, me desculpe, me expressei mal.

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Mas tanto a dieta pra bulk quanto pra cut estão boas? nada pra adicionar? retirar?

A gema do ovo, devo consumir só em bulk mesmo?

Tava pensando em tirar o pão integral da dieta e adicionar outra coisa, pode ser aveia ou all bran?

Penso isso porque o pão que eu comprava, nao estou mais achando, era o único sem farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, era só farinha integral mesmo.

Que que vocês acham?

Chá verde é uma boa opção ou é melhor um concentrado do composto manipulado?

O pré treino, acho que vou ter que encaixar uma prot + carbo, porque até o fim do treino totaliza 4:30 sem comer, ou seja, no meio do treino começo a catabolisar.

ABS

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Cara, na dieta de cutting e de bulk, o que muda, são as quantidades, podem até serem parecidas, mas o carbo tem que cair e as calorias tmb!!! só!!!

se seu treino dura 4:30, coloca um carbo no meio do treino, joga malto em pequenas doses!!!

ABS

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Então, mas a minha dúvida é se as minhas dietas pra hipertrofia e cutt estão boas.

Se devo consumir a gema só em bulk ou se posso consumir também em cut, quantidades..

Chá verde é uma boa opção ou é melhor um concentrado do composto manipulado?

e o treino dura 1:30 hrs. Só que quando eu chego na academia, ja tem 2:30 que eu almoçei, por isso cogitei mandar uma refeição pré de prot + carbo.

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cara.. isso é um programa que vc usa pra montar essa dieta nao?

pode mandar pra mim o link do programa pra baixar?

gostei dele..

Segue o link da tabela http://www.4shared.com/file/8HmdpSk_/Tabela_Masc.html

cara mando o pré meia hora antes de proteína... só diminui a gema no cutting, deixa uma por refeição no máx!!!

no bulk pode usar mais!!!

chá-verde poide beber, é melhor!!!

Vou adequar a dieta e depois posto aqui.

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    • Por victorsaviopinheiroferreira
      Fala ae marombas, tudo na boa?
      Bom, me chamo Victor Sávio, treino a 2 anos e semana que vem entrarei em dieta de bulking. Nunca realizei nenhum tipo de ciclo e nunca fiz uso de nenhum anabolizante, porém estou interessado em começar um ciclo para intensificar o meu bulking e atingir melhores resultados.
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      Obrigado Marombada, conto com a ajuda da comunidade!!
    • Por Junior Jay
      Prezados colegas Fisiculturista.
      Sou atleta amador e bacharel em Ed. Física. O exercicio fisico é presente em minha vida há uns 17 anos (Triathlon, Musculação, Jiu-Jitsu, entre outros).
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      primeiro ciclo.
    • Por AnaLiza
      Bom...tenho 1,63, 64 kg e BF por volta dos 26%, treino musculação todos os dias a 4, 5 anos. Tenho memória muscular boa, mas de 2 anos pra cá subi dos 58 a 64 em um momento ruim da minha vida através de várias compulsões. No geral me alimento super bem, o mínimo possível de industrializados, muitos ovos, carne, salada e vegetais. Desde então estou na maior luta para secar, é como se sempre estivesse em "dieta" e nunca sair do lugar...sempre o maximo q noto é um "desinchasso", definição um pouco melhor, mas nunca diminuindo o volume, como a gordura localizada no quadril, braços, costas...tenho uma boa musculatura, mas a camada de gordura por cima está tampando sabe? Me alimento low carb/paleo a 2 anos, mas com muitos furos, a 5 meses peguei firme, cortei até os queijos amarelos permitidos, limpei a dieta, fui a nutricionista lchf, ela mesmo nem sabia como mexer muito na minha alimentação por estar comendo tão bem...sempre gostei de fazer Jejum intermitente, de 16 a 18h. 1x na semana de 24h. Treino em jejum. 
      Aí chegou um momento que quis procurar um endocrinologista, exames perfeitos, testosterona lá em cima(sem suplementação, acredito q por conta do jejum: GH nas alturas) vitamina D excelente, colesterol lindo, não uso mais anticoncepcional...mas BF lá em cima, e não feliz com meu corpo. Ele me deu duas opções: dieta HCG, a qual eu não quis de jeito nenhum, quem está na paleo comendo nas janelas de 6 horas sabe como é libertador...OU o uso da oxandrolona. Fiquei com medo, nunca tomei nada, sempre priorizei saúde. Depois de vai e vem, acabei cedendo e decidi fazer um ciclo de oxandrolona, estou na 2 semana. Minha nutricionista disse q se começasse os primeiros dias já tomando 15mg, eu poderia ter uma retenção de líquido e não gostar desse volume; então optamos nos 3 primeiros dias tomar só 5mg, 2 semanas de 10mg, e depois passar para os 15(8-8-8). Estou indo para a segunda semana, notei uma força maior nos treinos, oxigenação...
      e então com certa aflição, comecei fazer pesquisas aqui, e tudo que encontrava era que oxandrolona não emagrece( de fato) e sim ainda poderia me aumentar, oq não quero no momento, então agora estou cheia de dúvidas, aflita, não sei se continuo com este ciclo ou não...dor no bolso pq td que gastei desde médico exames e manipulados não foi barato. Com o medo de ganhar, estou treinando Crossfit pela manhã, colocando pra derreter mesmo, e 2x na semana treino membros inferiores com personal na musculação. Iniciei o Cross a 2 semanas, e musculacao já fazia com o personal a 1 ano, sempre com batimento de 160 a 180. Ou seja, bem intenso. Sempre variando. Tenho dificuldade para emagrecer, o peso não sai do lugar. Um dia mais seca outro dia mais inchados...e assim vai.
      Estou tomando +- 3 L de água por dia, vou iniciar nessa segunda feira um pacote massagem (drenagem) pra ver consigo o maximo afastar esse inchaço. Estou fazendo jejum de 16 a 18h, me alimentando 3 refeições nessa janela de 6/8 horas. 3 ovos  salada a vontade  / 120g frango salada a vontade, 100g abacate. / 100g frango 2 ovos salada a vontade 50g abacate
      whey não tomo todos os dias, só nos dias q treino perna. 
      @FitCoupleHim @Viinesilva
      @AnneB acho q vcs me darão um bom norte
      respondendo sua segunda pergunta @FitCoupleHimquanto aos manipulados, junto a ox, manipulamos diuréticos(chá branco, coleous, etc), ômega 3, cromo, vit A..
      estou para ligar para meu endocrino e agendar um retorno para conversar com ele, mas sei que ele irá me aconselhar a continuar, até pq na primeira consulta eu coloquei em mesa todos meus objetivos, o qual é secar e não aumentar, e ele me deixou tranquila que eu iria secar. Mas depois de todos relatos que li aqui estou com medo. Sera que tomar a ox, comendo baixo carbo vai ser viável? Ela vai ajudar nesse cutting? Vale a pena sofrer todos contras(acne, cabelo, retenção)...é claro que não quero parar, estava muito empolgada com esse" UP",  e até mesmo pq estou com todo o tratamento aqui, muiiitas caixinhas de remédio, parar seria jogar dinheiro no lixo  então fica aí meu grito de socorro a vcs rsrs, continuo? ligo pro meu médico e paro? 
    • Por Laxus Nightmare
      Membro  0 8 posts Denunciar post     Postado 8 minutos (editado) idade: 20
      Altura: 180
      Peso: 79,6
      BF: 14 - 15% "se for pra chutar"
      Medidas:
      Objetivo da dieta: Cutting, High Fat and Low Carb
       
      Desjejum:
      Filé de peito de frango (140g)
      Batata doce cozida (80g)
      Pasta de amendoim (30g)
      Brocolis Cozidos (80g)
      Kcal: 437
       
      Pré Treino:
      Filé de peito de frango (140g)
      Batata doce cozida (82g)
      5 (cinco) ovos cozidos
      Pasta de amendoim (22g)
      Kcal: 704
       
      Pós: 
      Filé de peito de frango (140g)
      Batata doce cozida (55g)
      5 (cinco) ovos cozidos
      Kcal: 542
       
      Lanche: 
      Banana Prata (100g)
      Leite desnatado (200ml)
      Aveia em flocos (25g)
      Kcal: 246
       
      dieta 2000
      Calorias diarias: 2503 ""de acordo com tdee calculator""
      Total 1929 Kcal
      Gorduras 80g
      Carbo 120g
      Proteinas 180g
      Fibras 22g
       
      tenho feito trabalho aeróbico 5 vezes na semana,45 minutos suplemento com uma capsula de cafeina de 420mg,suplemento tambem com 6g de creatina da max antes dos treinos.
      tenho jiu-jitsu 3 vezes na semana segunda,quarta e sexta, em relação aos micros, como uma tigela de alface,tomate,maça,rúcula e cenoura todos os dias,mas nunca contei,sempre mandei pra dentro,em relação ao carbo, estou pensando em diminuir 10g em cada semana,a gordura vou deixar alta,seria legal dia de domingo nao qual nao faço nada eu zerar o carbo ?
      obrigado pela ajuda de todos
       
      ps:amanha enviarei fotos!
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