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renatoaugusto

[dietas] Cutting E Hipertrofia

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Post Destacado

Bom pessoal, segue minha dieta pra período cutting e hipertrofia (este é com o menor acúmulo de gordura possível).

Altura: 1,77
Peso: 77kg
Bf: +-18%
Idade: 18
Tempo de treino: 6 meses
Objetivo: Hipertrofia com o menor acúmulo de gordura e depois cutting.


Cut Atual




Cut Futuro




Bulk sem Suplemento




Bulk com Suplemento



Gostaria de sugestões pras dietas, em vista que pretendo as duas bem parecidas pra nao ficarem mt diferentes, difíceis de seguir e com custos muito variados.
Será que ta percisando de um pré treino? O treino é as 15:00
É melhor aveia, all bran ou granola?
Devo inserir chá verde na dieta?
Outra coisa, compensa mais investir em 1kg de albumina por R$ 38 ou 1kg de whey por R$48? Whey glanbia, claro.

Logo estarei postando a dieta com as modificações e o treino.



Abs

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Mas as dietas estão boas?

E os outros itens que eu citei como:

Será que ta percisando de um pré treino? O treino é as 15:00

É melhor aveia, all bran ou granola?

Devo inserir chá verde na dieta?

Outra coisa, compensa mais investir em 1kg de albumina por R$ 38 ou 1kg de whey por R$48? Whey glanbia, claro.

ABS

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puts..estou forçando a visao legal..kkkkkkkkkk

mas achei que ta legal sua dieta

olha..sobre esse oleo de coco aí..eu vi umas reportagens a uns tempos atras dizendo que ele, na verdade é puro mito no auxilio de queima de gordura...e que o efeito é totalmente o contrario, que na verdade vc esta ingerindo em uma ou 2 colheres uma quantidade enorme de calorias

passou isso na record...e eu me lembro muito bem disso

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Então, eu meio que sou contra as reportagens de qualquer tema abrangido pelas emissoras abertas, em vista que todas são manipuladas.

Mas valeu pela intenção, é só uma opinião pessoal minha.

Mas qualquer coisa que puder adicionar, sou todo ouvidos!

ABS

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Então, eu meio que sou contra as reportagens de qualquer tema abrangido pelas emissoras abertas, em vista que todas são manipuladas.

Mas valeu pela intenção, é só uma opinião pessoal minha.

Mas qualquer coisa que puder adicionar, sou todo ouvidos!

ABS

olha aqui

http://piauinoticias...-e-engorda.html

Óleo de coco: para emagrecer, não passa de bobagem

http://dialogospoliticos.wordpress.com/2012/03/05/oleo-de-coco-para-emagrecer-nao-passa-de-bobagem/

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Cara eu gosto do óleo de coco, é muito bom, e ele vai te dar algumas calorias pra aumentar peso com mais qualidade!!!

não pensa que ele vai fazer vc secar mesmo, pq não vai!!! mas tem suas propriedades!!!

pré-treino só se for um muito bom com boas doses de B Alanina e Arginina, fora a creatina, a cafeína, o inositol, a Taurina, complexo B, etc

procura um bem completo!!!

pega um Shotgun ou um Nano Vapor se tiver com grana, se não, eu uso o pré-workout da Solaris, gosto bastante... tem tudo o que citei, claro que em menores quantidades que os dois gringos ai!!!!

mas é uma boa opção!!!

a, e não é obrigatório colocar o pré-treino na dieta!!!

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Cara eu gosto do óleo de coco, é muito bom, e ele vai te dar algumas calorias pra aumentar peso com mais qualidade!!!

não pensa que ele vai fazer vc secar mesmo, pq não vai!!! mas tem suas propriedades!!!

pré-treino só se for um muito bom com boas doses de B Alanina e Arginina, fora a creatina, a cafeína, o inositol, a Taurina, complexo B, etc

procura um bem completo!!!

pega um Shotgun ou um Nano Vapor se tiver com grana, se não, eu uso o pré-workout da Solaris, gosto bastante... tem tudo o que citei, claro que em menores quantidades que os dois gringos ai!!!!

mas é uma boa opção!!!

a, e não é obrigatório colocar o pré-treino na dieta!!!

Quando me referi a pré-treino, quis dizer alimentos e nao suplementos, me desculpe, me expressei mal.

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Mas tanto a dieta pra bulk quanto pra cut estão boas? nada pra adicionar? retirar?

A gema do ovo, devo consumir só em bulk mesmo?

Tava pensando em tirar o pão integral da dieta e adicionar outra coisa, pode ser aveia ou all bran?

Penso isso porque o pão que eu comprava, nao estou mais achando, era o único sem farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, era só farinha integral mesmo.

Que que vocês acham?

Chá verde é uma boa opção ou é melhor um concentrado do composto manipulado?

O pré treino, acho que vou ter que encaixar uma prot + carbo, porque até o fim do treino totaliza 4:30 sem comer, ou seja, no meio do treino começo a catabolisar.

ABS

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Cara, na dieta de cutting e de bulk, o que muda, são as quantidades, podem até serem parecidas, mas o carbo tem que cair e as calorias tmb!!! só!!!

se seu treino dura 4:30, coloca um carbo no meio do treino, joga malto em pequenas doses!!!

ABS

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Então, mas a minha dúvida é se as minhas dietas pra hipertrofia e cutt estão boas.

Se devo consumir a gema só em bulk ou se posso consumir também em cut, quantidades..

Chá verde é uma boa opção ou é melhor um concentrado do composto manipulado?

e o treino dura 1:30 hrs. Só que quando eu chego na academia, ja tem 2:30 que eu almoçei, por isso cogitei mandar uma refeição pré de prot + carbo.

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cara.. isso é um programa que vc usa pra montar essa dieta nao?

pode mandar pra mim o link do programa pra baixar?

gostei dele..

Segue o link da tabela http://www.4shared.com/file/8HmdpSk_/Tabela_Masc.html

cara mando o pré meia hora antes de proteína... só diminui a gema no cutting, deixa uma por refeição no máx!!!

no bulk pode usar mais!!!

chá-verde poide beber, é melhor!!!

Vou adequar a dieta e depois posto aqui.

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  • Conteúdo Similar

    • Por Gustafson Silva de Melo
      Então galera começo do, pretendo iniciar um ciclo de cutting, venho pesquisando bastante e me encaixei no seguinte ciclo:
      1-6 semanas de stanozolol 100 mg - 1 ml DSDN   *100mg por ml
      1-6 semanas de fenilproprionato de testosterona 150 mg - 0,75 ml DSDN        *200mg por ml
       
      *4 aplicações por semana dando um total de 4 ml de stano e 6ml de testosterona
      Total de testosterona 27ml 
      Total de stano 24ml
       
      E a tpc irei fazer SERMS :
      Semana 1:
      1)Clomifeno: 100mg/dia       2 comp
      2)Tamoxifeno: 40mg/dia       2 comp
      3)vitamina e: 1.000UI/dia
      Semana 2:
      1)Clomifeno: 50mg/dia        1 comp
      2)Tamoxifeno: 40mg/dia       2 comp
      3)vitamina e: 1.000UI/dia
      Semana 3:
      1)Clomifeno: 50mg/dia       1 comp
      2)Tamoxifeno: 40mg/dia     2 comp
      3)vitamina e: 1.000UI/dia
      Semana 4:
      1)Tamoxifeno: 40mg/dia     2 comp 
      2)vitamina e: 1.000UI/dia
      Semana 5:
      1)Tamoxifeno: 20mg/dia     1 comp 
      Semana 6:
      1)Tamoxifeno: 20mg/dia    1 comp
       
      Estou aceitando sugestões e ajuda. Desde já muito obrigado
    • Por natchemotta
      O uso de suplementos a base de magnésio por pessoas saudáveis, quem não tem carência da substância, auxilia no emagrecimento? ou é dinheiro jogado fora?
    • Por Gustafson Silva de Melo
      Pretendo competir ano que vem e queria começar com esse primeiro ciclo para poder continuar com a massa magra que adquiri e poder afinar a minha pele para melhor definição. 
      Altura: 170 cm
      peso: 69 kg
      BF: 13% 
      Braço: 38.5cm
      Panturrilha: 38cm
       
      Tava pensando em:
      1-6 Enantato de Testosterona (300mg/semana)
      1-6 Stanozolol (50mg TDS)
      ou stano 100 mg DSDN
       
      Faço dieta e treino 6 vezes por semana por isso consegui diminuir bastante meu bf q estava em 18%.
      Gostaria de opiniões 
    • Por Wlad Purossamba
      Galera. Boa tarde.  Sou novo aqui. Sou ex obeso, emagrecimento bruto; pesava 145kg! "Apos" perde peso, resolvi ciclar dura+stan, resultado massa. Porém eu era obeso, emagreci resolvi fazer algumas plásticas.  Fiquei 9 meses parado. Com isso passei a pesar 97kg, tenho 1,78. Voltei  a fazer cardio, hit de 50 minutos+malhação+dietacetogenica+clemb. Isso foi em 29 de setembro.  Hj estou com 88kg. Ainda bem pesado .Estou na dúvida em tomar stimirex, oxy elite ou Black viper. . O clemb não quero mais fazer o uso, me deu muita insônia, cãibras, dor de cabeça, tremedeira  e taquicardia; que é o normal de qualquer suplemento termogênico. 
    • Por Luciana22
      Boa noite Galera! 
      Sou nova por aqui e To precisando muito de uma luz...
      Venho ha seis meses praticando low carb, na qual perdi 8kg, voltei a treinar regularmente, diminui 3% do meu percentual de gordura e então ontem iniciei um ciclo de estano de 15ml (dividi os 30 com o marido), para dar um up no meu resultado, porém, minha maior dúvida é como me alimentar agora,  tenho uma noção muito superficial e pelo que li,  mesmo que me meu objetivo seja de perda de gordura e ganho de massa eu precisaria comer carbos agora devido ao ciclo de estano, diferente do que vinha fazendo. 
       
      O que seria indicado em termos de percentuais, quantos % de carbo, quantos por cento de proteína, quantos % de gordura em cada refeição, e também quantas refeições seria o ideal, pois na low carb só comemos quando sentimos fome.
      - Estou praticando  musculação 5x na semana 
      E no cardio venho alternando 30 minutos pulando corda um dia e no outro trinta minutos no transport (de 5 a 6 vezes na semana) 
      para meu objetivo de queima e ganho de massa é indicado fazer aeróbico seguido de treino de musculação, ou indica que seja no mesmo dia em turnos diferentes? 
       
      - Mais uma dúvida: que seria em relação ao treino cardio em jejum, você indicaria? Se positivo, quanta vezes na semana. Acha que de fato queima mais sendo mais eficaz, ou apenas moda/mito? 
      Desde já muito obrigada a todos 
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