Entre para seguir isso  
Seguidores 0
renatoaugusto

[dietas] Cutting E Hipertrofia

Avalie este tópico:

56 posts neste tópico

Bom pessoal, segue minha dieta pra período cutting e hipertrofia (este é com o menor acúmulo de gordura possível).

Altura: 1,77
Peso: 77kg
Bf: +-18%
Tempo de treino: 6 meses
Objetivo: Hipertrofia com o menor acúmulo de gordura e depois cutting.

Cut Atual

Cut Futuro

Bulk sem Suplemento

Bulk com Suplemento

Gostaria de sugestões pras dietas, em vista que pretendo as duas bem parecidas pra nao ficarem mt diferentes, difíceis de seguir e com custos muito variados.
Será que ta percisando de um pré treino? O treino é as 15:00
É melhor aveia, all bran ou granola?
Devo inserir chá verde na dieta?
Outra coisa, compensa mais investir em 1kg de albumina por R$ 38 ou 1kg de whey por R$48? Whey glanbia, claro.

Logo estarei postando a dieta com as modificações e o treino.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

sempre carbo de baixo IG, alto IG apenas no pós treino

gorduras boas sempre tb, não é para excluir, é para tomar ambos

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Mas as dietas estão boas?

E os outros itens que eu citei como:

Será que ta percisando de um pré treino? O treino é as 15:00

É melhor aveia, all bran ou granola?

Devo inserir chá verde na dieta?

Outra coisa, compensa mais investir em 1kg de albumina por R$ 38 ou 1kg de whey por R$48? Whey glanbia, claro.

ABS

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

puts..estou forçando a visao legal..kkkkkkkkkk

mas achei que ta legal sua dieta

olha..sobre esse oleo de coco aí..eu vi umas reportagens a uns tempos atras dizendo que ele, na verdade é puro mito no auxilio de queima de gordura...e que o efeito é totalmente o contrario, que na verdade vc esta ingerindo em uma ou 2 colheres uma quantidade enorme de calorias

passou isso na record...e eu me lembro muito bem disso

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Então, eu meio que sou contra as reportagens de qualquer tema abrangido pelas emissoras abertas, em vista que todas são manipuladas.

Mas valeu pela intenção, é só uma opinião pessoal minha.

Mas qualquer coisa que puder adicionar, sou todo ouvidos!

ABS

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Então, eu meio que sou contra as reportagens de qualquer tema abrangido pelas emissoras abertas, em vista que todas são manipuladas.

Mas valeu pela intenção, é só uma opinião pessoal minha.

Mas qualquer coisa que puder adicionar, sou todo ouvidos!

ABS

olha aqui

http://piauinoticias...-e-engorda.html

Óleo de coco: para emagrecer, não passa de bobagem

http://dialogospoliticos.wordpress.com/2012/03/05/oleo-de-coco-para-emagrecer-nao-passa-de-bobagem/

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Cara eu gosto do óleo de coco, é muito bom, e ele vai te dar algumas calorias pra aumentar peso com mais qualidade!!!

não pensa que ele vai fazer vc secar mesmo, pq não vai!!! mas tem suas propriedades!!!

pré-treino só se for um muito bom com boas doses de B Alanina e Arginina, fora a creatina, a cafeína, o inositol, a Taurina, complexo B, etc

procura um bem completo!!!

pega um Shotgun ou um Nano Vapor se tiver com grana, se não, eu uso o pré-workout da Solaris, gosto bastante... tem tudo o que citei, claro que em menores quantidades que os dois gringos ai!!!!

mas é uma boa opção!!!

a, e não é obrigatório colocar o pré-treino na dieta!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Cara eu gosto do óleo de coco, é muito bom, e ele vai te dar algumas calorias pra aumentar peso com mais qualidade!!!

não pensa que ele vai fazer vc secar mesmo, pq não vai!!! mas tem suas propriedades!!!

pré-treino só se for um muito bom com boas doses de B Alanina e Arginina, fora a creatina, a cafeína, o inositol, a Taurina, complexo B, etc

procura um bem completo!!!

pega um Shotgun ou um Nano Vapor se tiver com grana, se não, eu uso o pré-workout da Solaris, gosto bastante... tem tudo o que citei, claro que em menores quantidades que os dois gringos ai!!!!

mas é uma boa opção!!!

a, e não é obrigatório colocar o pré-treino na dieta!!!

Quando me referi a pré-treino, quis dizer alimentos e nao suplementos, me desculpe, me expressei mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

a tá... saquei!!! eu gosto de mandar whey batido com frutas ou só o whey!!! depende de quanto tempo eu comi antes do treino!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Mas tanto a dieta pra bulk quanto pra cut estão boas? nada pra adicionar? retirar?

A gema do ovo, devo consumir só em bulk mesmo?

Tava pensando em tirar o pão integral da dieta e adicionar outra coisa, pode ser aveia ou all bran?

Penso isso porque o pão que eu comprava, nao estou mais achando, era o único sem farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, era só farinha integral mesmo.

Que que vocês acham?

Chá verde é uma boa opção ou é melhor um concentrado do composto manipulado?

O pré treino, acho que vou ter que encaixar uma prot + carbo, porque até o fim do treino totaliza 4:30 sem comer, ou seja, no meio do treino começo a catabolisar.

ABS

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Cara, na dieta de cutting e de bulk, o que muda, são as quantidades, podem até serem parecidas, mas o carbo tem que cair e as calorias tmb!!! só!!!

se seu treino dura 4:30, coloca um carbo no meio do treino, joga malto em pequenas doses!!!

ABS

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Então, mas a minha dúvida é se as minhas dietas pra hipertrofia e cutt estão boas.

Se devo consumir a gema só em bulk ou se posso consumir também em cut, quantidades..

Chá verde é uma boa opção ou é melhor um concentrado do composto manipulado?

e o treino dura 1:30 hrs. Só que quando eu chego na academia, ja tem 2:30 que eu almoçei, por isso cogitei mandar uma refeição pré de prot + carbo.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

cara.. isso é um programa que vc usa pra montar essa dieta nao?

pode mandar pra mim o link do programa pra baixar?

gostei dele..

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

cara mando o pré meia hora antes de proteína... só diminui a gema no cutting, deixa uma por refeição no máx!!!

no bulk pode usar mais!!!

chá-verde poide beber, é melhor!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

cara.. isso é um programa que vc usa pra montar essa dieta nao?

pode mandar pra mim o link do programa pra baixar?

gostei dele..

Segue o link da tabela http://www.4shared.com/file/8HmdpSk_/Tabela_Masc.html

cara mando o pré meia hora antes de proteína... só diminui a gema no cutting, deixa uma por refeição no máx!!!

no bulk pode usar mais!!!

chá-verde poide beber, é melhor!!!

Vou adequar a dieta e depois posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

valeu mano...eu uso uma calculadora de calorias e coloco tudo no wor pad..rsrsrs

HUIAEHEUIHEUI ai é osso.

Qualquer dúvida no funcionamento da tabela, avisa aqui.

ABS

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Mais uma coisa, compensa deixar o polivitamínico ou trocar por um BCAA? no caso, pensei em tomar 4 BCAA durante o treino.

Lembrando que é um ou outro..

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Mais uma coisa, compensa deixar o polivitamínico ou trocar por um BCAA? no caso, pensei em tomar 4 BCAA durante o treino.

Lembrando que é um ou outro..

polivitaminico é diferente de BCAA

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Gostou? Compartilhe!
  • Conteúdo Similar

• Por Gus_Horse
      Olá
      Tenho 15 anos 183 de altura e no momento 76 kg 
      Treino a 2 anos e nesses 2 anos sofro com o maldito dilema do falso magro 
      Sou aquela cara que de camiseta fica só o osso,e sem camisa  com peitinhos gordos e aquela barriga enorme de cervejeiro (não bebo)
      Quando faço Bulking meu bf sobe descontroladamente e fico parecendo o pericles (isso com excedente de 500 kcal acima da tmb)
      E quando é cutting fico mais magro do que já sou mas de forma alguma consigo secar 100% a gordura do abdômen 
      Já tentei de tudo e não sei oque fazer 
      Devo continuar no bulk? 
      Insistir no cutt até secar tudo?
      Espero respostas.agradeço dês de ja
    • Por Dra. Elissa Amaral da Cunha

Olá pessoal, tudo bem?
      Ontem li um artigo que a Sociedade Internacional de Nutrição Esportiva (ISSN) fornece que se trata de uma revisão crítica objetiva e crítica relacionada à ingestão de proteína para indivíduos saudáveis e em exercício.
      Com base na literatura atual disponível, alguns tópicos relatados no artigo são:
      1 ) Um estímulo de exercício agudo, principalmente em se tratando de um exercício de resistência junto a uma ingestão de proteínas adequada, estimulam a síntese de proteínas musculares (MPS) e são sinérgicos quando este consumo de proteína é feito antes ou depois do exercício de resistência . 
      2) Para construir massa muscular e para manter a massa muscular através de um balanço positivo da proteína muscular, é necessária uma ingestão diária de proteínas na faixa de 1,4 a 2,0 g de proteína / kg de peso corporal / dia (g / kg / d) Isso seria o suficiente para a maioria dos exercícios, valor este, que se enquadra dentro do intervalo de distribuição de macronutrientes aceitável publicado pelo Institute of Medicine para proteínas.
      3) Existem algumas evidências que sugerem que uma maior ingestão de proteína (> 3,0 g / kg / d) pode ter efeitos positivos sobre a composição corporal de indivíduos treinados (para diminuição do percentual de gordura). 
      4)As Recomendações sobre o consumo ótimo de proteína por dose para os atletas para maximizar o MPS são variadas e dependem da idade tipos de exercícios de resistência aplicados.
      As recomendações gerais são 0,25 g de uma proteína de alta qualidade por kg de peso corporal ou uma dose absoluta de 20 a 40 gramas.
      5) As doses agudas de proteína devem conter 700-3000 mg de leucina e / ou um maior teor relativo de leucina, além de um conjunto equilibrado de aminoácidos essenciais (EAAs). 
      6) Essas doses de proteínas devem, idealmente, ser distribuídas uniformemente, a cada 3-4 h, ao longo do dia. 
      7) O período de tempo ótimo durante o qual ingerir proteínas é provavelmente uma questão de tolerância individual, uma vez que os benefícios são derivados da ingestão pré ou pós-treino; 
      No entanto, o efeito anabólico do exercício é duradouro (pelo menos 24 h), mas pode diminuir com o aumento do tempo pós-exercício.
      8) Embora seja possível que os indivíduos fisicamente ativos obtenham seus sua proteina diária através do consumo de alimentos integrais, a suplementação é uma maneira prática de garantir a ingestão de qualidade e quantidade de proteínas adequadas, ao mesmo tempo em que minimiza a ingestão de calorias, particularmente para os atletas que normalmente completam altos volumes de Treinamento.
      9) As proteínas rapidamente digeridas que contêm altas proporções de aminoácidos essenciais (EAAs) e leucina adequada, são mais eficazes para estimular MPS.
      10) Diferentes tipos e qualidade das proteínas podem afetar a biodisponibilidade dos aminoácidos após a suplementação de proteínas.
      11) Os atletas devem considerar concentrar-se em fontes alimentares inteiras de proteínas que contêm todas as EAAs (ou seja, são as EAAs que são necessárias para estimular MPS).
      12) Os atletas de resistência devem se concentrar na obtenção de ingestão adequada de carboidratos para promover o melhor desempenho; A adição de proteína pode ajudar a compensar os danos musculares e promover a recuperação.
      13) A ingestão de caseína pré-sono (30-40 g) proporciona aumentos na MPS durante a noite e na taxa metabólica sem influenciar na lipólise.

Ou seja, o consumo de maiores quantidades de proteínas está relacionado a indivíduos com maior maturidade muscular, fisicamente treinados.
      Por isso, invista seu primeiro dinheiro em um bom profissional nutricionista e uma academia,  comece sua dieta do arroz com feijão e vegetais, inicie seus treinos de verdade, passe para o frango com batata doce e vegetais, e depois invista em bons suplementos para auxiliar nos seus treinamentos!
      Treine de verdade e use as estratégias nutricionais disponíveis a seu favor!
      Você merece os melhores resultados! 
      Abraços e conte comigo!
      Elissa Amaral da Cunha 
      Nutricionista e Master Coach

• Por Murilo Henrique
      Ola, sou novo no fórum, criei minha conta apenas para esse tópico, mas ja li e acompanhei relatos aqui como em outros fórum.

Estou para fazer um ciclo com PH, para ganho de peso e gostaria de tirar algumas duvida e  saber de algumas experiências.

Antes de falar sobre como desejo fazer e dúvidas, gostaria de informar que, sim já li sobre PH, talvez não seja a melhor forma, talvez pelo meu peso e minha estrutura eu não precisaria (PRECISARIA SIM PQ JA TENTEI DE TUDO), os colaterais, é oral, etc, etc...
      Eu peso 57 kg, tenho 1,77, sou magro, ja fiz academia por um ano com suplementos, dieta, gastei dinheiro, mas poucos ganhos, e perdas rápida, acredito que sou magro de ruim (CERTEZA), então para tentar ganhar um peso resolvi recorrer aos pro-hormonal, acredite se desse eu usaria 'aes', mas NÃO DÁ! Então vou recorrer aos PH.

Então... Seguinte, pesquisei ja sobre os dois PH citados no título, Tiamat e Hydra, vou dizer o pouco que acho sobre eles, e pq estou em dúvida.
      Tiamat: Sobre que entendi vai ser um PH para eu ganhar uma massa, talvez de uma forma menor que o Hydra, mas acredito que depois do tpc, tenha menas perca e retenção de líquido.
      Hydra: Acredito que seja mais ganhos de massa, mas também vi também que pode ocorrer bastante retenção de líquido, e colaterais, e bastante perca pós tpc.

Não consegui achar nenhum relato confiável, confesso que do tiamat até achei, mas do hydra muitas incertezas, e pelo fato de ele parecer melhor que o tiamat mas com muitas incógnitas me deixou com essa indecisão.

OBS: Estou em duvida do PH, mas no uso do dois irei fazer um dieta bulking, pretendo investir muito nela (MINHAS ECONOMIA ;-;), Minha dúvida realmente é o PH!

Desculpem se errei em algo, ou a ignorância, sou novo no fórum e nesse assunto, se deixei de informar algo digam que repassarei.
    • Por Fabiano Molina
      BOA TARDE GALERA..!!!  BOM GOSTARIA DE COMPARTILHAR COM VOCÊS SOBRE A MINHA DIETA E CICLO E OBTER ALGUMAS DICAS OU SUGESTÕES... VAMOS LÁ!
      MINHA DIETA FOI PLANEJADA E ESTA EM EXECUÇÃO PARA 10 SEMANAS 70 DIAS...SENDO.
      **1º e 2º Semana**
      1º Refeição - 40 gr Batata doce em pó + 40 gr de Whey 0 Carb + 01 maça 
      2º Refeição - 40 gr Whey 0 Carb
      3º Refeição (Almoço) 180 gr de Arroz Integral + 220 gr Frango ou Patinho Moido + 100 gr de Legumes baixo Carbo.
      4º Refeição - 40 gr Whey 0 Carb 
      5º Refeição -  220 gr Frango ou Patinho Moido + 100 gr de Legumes baixo Carbo.
      6º Refeição - 40 gr Whey 0 Carb  + 40 gr Pasta de Amendoin s/ açuçar 

**3º e 4º Semana**
      3º Refeição (Almoço) 150 gr de Arroz Integral + 260 gr Frango ou Patinho Moido + 100 gr de Legumes baixo Carbo.
      5º Refeição -  260 gr Frango ou Patinho Moido + 100 gr de Legumes baixo Carbo.

**5º e 6º Semana**
      3º Refeição (Almoço) 100 gr de Arroz Integral + 280 gr Frango ou Patinho Moido + 100 gr de Legumes baixo Carbo.
      5º Refeição -  280 gr Frango ou Patinho Moido + 100 gr de Legumes baixo Carbo.

**7º e 8º Semana**
      1º Refeição - 40 gr Batata doce em pó + 40 gr de Whey 0 Carb 
      3º Refeição (Almoço) 60 gr de Arroz Integral + 300 gr Frango ou Patinho Moido + 100 gr de Legumes baixo Carbo.
      5º Refeição -  300 gr Frango ou Patinho Moido + 100 gr de Legumes baixo Carbo.

**9º e 10º Semana**
      1º Refeição - 40 gr de Whey 0 Carb 
      3º Refeição (Almoço)  340 gr Frango ou Patinho Moido + 150 gr de Legumes baixo Carbo.
      5º Refeição -  340 gr Frango ou Patinho Moido + 150 gr de Legumes baixo Carbo.
      6º Refeição - 40 gr Whey 0 Carb  
      Minha projeção e ganhar massa magra e baixar gordura corporal e peso, na semana 9/10 estou pensando em iniciar um ciclo 12 semanas com duas aplicações semanais composto de Dura + Deca de segunda/Quinta minha duvida é, 
      1 - Seria melhor terminar a dieta e chegar ao peso ideal e perda de gordura para iniciar o ciclo?
      2 - Qual TCP devo fazer já que exitem vários protocolos?
      3 - Seria ideal fazer ciclo so com Dura + Stanozolol? 
      Minha Sequencia diária de treino esta sendo da seguinte forma.
      6:00hs AM - Corrida de 40 min + 20 min do corda
      7:00hs AM - Musculação 
      11:00hs AM - Jiu Jitsu
      16hs PM - Jiu Jitsu
      19hs PM - Jiu Jitsu
      21hs PM - Corrida de 40 min + 20 min do corda
      observação - uso BCAA antes de todas as Atividades e apos 40 gr de Whey independente se esta próximo de alguma refeição. 
      Espero que tenha ficado claro e objetivo...Valew!!!!
      Abraços!!!!

• Por Sr. N
      Eae Galera, Tudo bom com vocês? Bom, Meu nome é Gabriel tenho 20 anos peso 65Kg e tenho 1,70m de altura.... Estou começando agora (Sou muito Magro e quero "crescer") me ajudem com uma dieta, não sei oque fazer pois não consigo saber oque comprar para comer, as coisas que não posso e nem as quantidades corretas para ingerir, Alguém pode elaborar uma tabela de Dieta pra eu seguir? Elaborar as refeições. Uma que dê um resultado muito bom (Sem coisas muito caras por favor kkkk)
      Em relação a Suplementos, Estou pensando em comprar o Monster Extreme Black (44 Packs) da probiótica. pois já vem completinho o Pack...
      Quem puder me ajudar eu agradeço muito, VLW!!!