Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutrilatina Age 27000, Oque Vcs Acham?

genildo

Post Destacado

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

eu acho hiper caloricos uma merda

ah não ser que a pessoa seja raquitica rsrsrs

mas se vc quiser tome após as refeições leite ou água vai da sua preferência!

Abraços

nao..tb nao é assim...rsrsrs

muita gente utiliza um bom hipercalorico no lugar do malto...ja que o hipercalorico nada mais é que um malto + enriquecido em vitaminas, carbos e proteinas

tanto na fase de bulk quanto cutting um bom hiper vai bem a calhar...

só que a pessoa tem que saber usar...apenas a unica recomendação que eu faço com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caio, eu acho que você foi um pouco radical...

concordo com o heraldo, o importante é saber usar..

genildo, pega o dinheiro que voce ia gastar nesse hiper da nutrilatina e faz um caseiro, vai sair mais em conta e vai ser melhor, pesquisa no fórum e na internet receitas pra hipercalóricos caseiros, acho dispensavel o uso durante as refeições, melhor usar como um complemento do café da manha ou lanches.. repito, como complemento e não substituto

Link para o comentário

caio, eu acho que você foi um pouco radical...

concordo com o heraldo, o importante é saber usar..

genildo, pega o dinheiro que voce ia gastar nesse hiper da nutrilatina e faz um caseiro, vai sair mais em conta e vai ser melhor, pesquisa no fórum e na internet receitas pra hipercalóricos caseiros, acho dispensavel o uso durante as refeições, melhor usar como um complemento do café da manha ou lanches.. repito, como complemento e não substituto

pode ser feito tb

o unico problema é que a pessoa usa o hipercalórico..começa a ganhar gordurae quer culpar o hiper

mas na verdade o grande erro foi dela propria pois se a dieta estivesse regulada, calculada ate com as calorias do hiper...ela nao ganharia gordura

exemplo...a pessoa tem a sua TBM de 2.500 kcal

aí faz um bulking de 2800kcal ou de 3000kcal...

exagera na caloria da dieta e ainda por cima se entope de suplemento, e com o hipercalórico...aí a dieta dela tem quase 3700kcal

conclusao=gordura acumulada

o erro mais comum é a dieta desregulada

o calculo da dieta(tanto no bulking quanto no cutting deve estar incluida a suplementação junto) se nao todo o planejamento vai por agua abaixo

Link para o comentário

Cara eu uso hipercalórico as vezes... as vezes saio correndo pra dar aula e não vou poder parar pra comer, mando um shake de Winner Mass com Whey!!!

assim diminuo o carbo e aumento ainda mais a proteína... mas só nesses momentos cruciais que eu realmente não tenho como parar pra comer!!!

e isso é raro... um pote de 3kg de Winner dura pra mim mais de 2 meses!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...