Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde galera ontem em um bate papo com a galerinha aqui que pratica academia surgiu a discussão sobre o DURATESTON, sendo que um brother meu adquiriu 4 durateston, ele tem um bom tempo de treino não sei quanto tempo exatamente, mas na discussão eu citei que um ciclo com whey é bem melhor duque durateston, pois o dura é hormônio masculino e é prejudicial mas ele disse que 4 dura não ia fazer mal tomando segunda e quinta em 2 semanas esses 4 dura, ai vem a duvida seria verdade que poucas quantidades não é prejudicial ? e 4 dura irão fazer efeito nele ? ira gerar aumentos muscular somente com esses 4 dura ? abraços.

Postado

essas 4 Duras do seu amigo não darão resultado nenhum e mesmo assim vai bagunçar o eixo hormonal dele!!!

fala pra ele, ou cicla direito, pesquisa bastante e faz a coisa certa com o TPC certo, ou nem começa!!!

ABS

Postado

essas 4 Duras do seu amigo não darão resultado nenhum e mesmo assim vai bagunçar o eixo hormonal dele!!!

fala pra ele, ou cicla direito, pesquisa bastante e faz a coisa certa com o TPC certo, ou nem começa!!!

ABS

2

Postado

sim concordo com vcs mas ele acha que tomando pouco ira da resultado e não iria sofrer nenhuma reação ''efeito colateral'' ainda hoje falarei com ele na academia mas tarde. afinal como seria o ciclo desse tal de durateston o cara aqui do treino disse para esse tal amigo meu que era 8 dura segunda e quinta então esse tal amigo reduziu pela metade as dura optando por 4 aplicações. qual seria o ciclo ?

Postado

Não é por nada não brother, mas estou QUASE certo de que essa durateston é sua mesmo e não do seu amigo, mas

caso seja dele mesmo, dexa ele tomar brother, as consequências quem vai sofrer é só ele, o pessoal aí já disse que irá apenas

mecher com o eixo hormonal dele e não trará resultados algum, então que se foda, sua parte como amigo se já fez, se deu o toque,

se ele quer tomar dexa ele pô, INFELIZMENTE muitos se acham "espertões" e se ferram, mas como dizem por ai é errando que se aprende. Abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...