Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina - Kre-alkalyn - Labrada - Duvida


Seco Maromba

Post Destacado

Boa galera , estou com duvidas sobre creatina , venho pesquisando sobre seus efeitos , benefícios e desvantagens , alem de marcas de creatina , se mudam muito de uma marca para outra , ou se existe uma melhor , ou pior , . Mas queria saber a opinião de vocês e dos mais experientes já que só malho a 1 ano e meio . Gostaria de saber algumas coisas (supondo que o produto escolhido seja este, se possivel ):

1- Se essa creatina é boa , se alguem ja usou , ou tem alguma referencia dela

2- Como funciona o processo de saturação ( se é aconselhado ou não)

3- efeitos colaterais

4- aquela velha historia do mito de crescer e depois perder quando parar de tomar

5- cuidados com a água ( o necessario por dia tomando creatina para ser saudável )

vale ressaltar que essa creatina custa no mercado +- R$ 140,00 ( nao estou perguntando se e barato ou caro , mas o conselho é sempre bom)

sendo ela consumida através de capsulas contendo 1g cada uma , tomando duas por dia ou seja , 2g por dia .

vlw galera ! ;-)

post-104077-0-07731900-1340946317_thumb.

post-104077-0-01480000-1340946390.gif.pn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Uso ou melhor usei , por enquanto estou no whey e dextrose , pois a alimentação está show , sobre saturação , não fiz , se funciona , olha depois do ciclo segurou legal , mito parar e ficar pequeno , isso irá acontecer de qualquer jeito com suple ou esteróides , nunca usei essa marca.. espero ter ajudado.abçs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teoricamente é boa, porém não irá sentir diferença nenhuma de uma mono...

Melhor comprar um pré treino ou outro suple com esse money... Essa creatina não poderia valer nem metade disso, eu acho um disperdicio.

Há 2 anos atras usei uma crea CEE mas pq comprei no Tio Sam baratinho, mas aqui jamais pagaria o alto preço a toa, sendo q a mono ta baratin e nao faz diferença nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso ou melhor usei , por enquanto estou no whey e dextrose , pois a alimentação está show , sobre saturação , não fiz , se funciona , olha depois do ciclo segurou legal , mito parar e ficar pequeno , isso irá acontecer de qualquer jeito com suple ou esteróides , nunca usei essa marca.. espero ter ajudado.abçs..

ótimo saber que isso de ganhar e depois perder quase tudo é mito , me deixa com mais vontade de malhar e acreditando na creatina , mesmo sabendo que o que me vai fazer crescer é a malhação e o esforço , o produto é só um auxilio !

vlw amigão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teoricamente é boa, porém não irá sentir diferença nenhuma de uma mono...

Melhor comprar um pré treino ou outro suple com esse money... Essa creatina não poderia valer nem metade disso, eu acho um disperdicio.

Há 2 anos atras usei uma crea CEE mas pq comprei no Tio Sam baratinho, mas aqui jamais pagaria o alto preço a toa, sendo q a mono ta baratin e nao faz diferença nenhuma.

É isso cara , não querendo esbanjar nada pá , mas eu tenho condição de comprar do melhor aqui mesmo , mas se eu tiver a plena certeza de que é a mesma coisa da mono , claro que vou comprar a mano , ninguém gosta de perder dinheiro , ou melhor , encher o bolso das grandes empresas devido a propaganda enganosa das mesmas . ;-)

Mas é isso , será que é só propaganda mesmo , ou não tem nem um décimo de beneficio por ser este tipo de creatina , alguma vantagem mesma que não seja "la aqueeeelaa vantagem " ?

vlw a dica !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Labrada é de confiança sim muitos elogiam.

Se não quer jogar dinheiro fora, compre a creatina da ethika no site saude já que está muito barato e é ótima.

Existem estudos que mostram que o corpo não consegue absorver a quantidade de creatina que é usada na fase de saturação, use os 5g de creatina por dia desde o começo. Eu uso 5g de creatina até sentir os benefícios dela, depois uso apenas 3g por dia de manutenção.

Mas fique sabendo que a creatina puxa água para o interior das células, ao parar com a suplementação dela os níveis de creatina do seu corpo tendem a abaixar até chegar ao nível normal, então querendo ou não seu corpo vai eliminar a água que ele tinha retida, isso vai diminuir o volume, mas você vai perder apenas água, a massa muscular que você ganhou com o uso da creatina vai continuar com ela. Os frangos acham que creatina é so para ganhar volume enquanto você está usando ela, depois perde tudo, nada a ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Labrada é de confiança sim muitos elogiam.

Se não quer jogar dinheiro fora, compre a creatina da ethika no site saude já que está muito barato e é ótima.

Existem estudos que mostram que o corpo não consegue absorver a quantidade de creatina que é usada na fase de saturação, use os 5g de creatina por dia desde o começo. Eu uso 5g de creatina até sentir os benefícios dela, depois uso apenas 3g por dia de manutenção.

Mas fique sabendo que a creatina puxa água para o interior das células, ao parar com a suplementação dela os níveis de creatina do seu corpo tendem a abaixar até chegar ao nível normal, então querendo ou não seu corpo vai eliminar a água que ele tinha retida, isso vai diminuir o volume, mas você vai perder apenas água, a massa muscular que você ganhou com o uso da creatina vai continuar com ela. Os frangos acham que creatina é so para ganhar volume enquanto você está usando ela, depois perde tudo, nada a ver.

Posso estar enganado, mas dentre os objetivo dessa creatina se nao me engano esta o de não reter liquidos, e segundo a empresa por ter o ph correto é melhor absorvida e aproveitada pelo organismo, necessitando assim de uma quantidade menor do produto...

Não quer dizer q seja verdade, claro. Só disse oq a propaganda promete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar enganado, mas dentre os objetivo dessa creatina se nao me engano esta o de não reter liquidos, e segundo a empresa por ter o ph correto é melhor absorvida e aproveitada pelo organismo, necessitando assim de uma quantidade menor do produto...

Não quer dizer q seja verdade, claro. Só disse oq a propaganda promete.

caso seja verdade tudo o que a propaganda diz , seria alguma vantagem em relacao as outras creatinas? e caso seja conforme a propaganda , voce recomendaria cara?

desde ontem estou pesquisando aqui sem parar , se alguem puder decifrar a origem desta creatina ia ser muito bom , ja que uns sites dizem alema outros de outros paises .

continuem mandando informacoes ,esta ajudando muito !

vlw galera :smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...