Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina - Kre-alkalyn - Labrada - Duvida


Seco Maromba

Post Destacado

HAUHAUHA, ql creatina vc indica entao?

BARATA*********

rsrsrs

realmente..mas depois disso tudo que ouve, é pra ficar com a orelha em pé...

dna, integralmedica, midway, arnold sao marcas que eu..particularmente nao indico mais

ja nao indicava muito elas...mas depois de todo aue que aconteceu..essas estao, nao só na minha lista negra, mas na listra negra de muitos daqui que sabem das maracutaia delas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


particularmente eu prefiro a creatina da universal, sempre em pó, em capsulas é desvantagem se não me engane tem que toma 8 capsulas/dia meio chato isso em.

Mas todas creatina que tem o selo da creapure são boas.

ainda de pegar creatina impoortada que custa 60% a mais de impostos...vai na onda desse selo "creapure"..e naoi satisfeito com isso ainda pega a crea em cápsula manolo?

ai fica complicado de te defender,,rsrsrs

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda de pegar creatina impoortada que custa 60% a mais de impostos...vai na onda desse selo "creapure"..e naoi satisfeito com isso ainda pega a crea em cápsula manolo?

ai fica complicado de te defender,,rsrsrs

abçs

Não entendi heraldo ;; se tiver dito que eu fiz besteira em pegar importada e em capsula, não não importada ja peguei mas não em capsula falei que em capsula é ruim pois ja pesquisei muito, e a crea da universal eu gostei sim não vejo problemas em pega uma xD se puder me diga uma marca de creatina boa e barata sobre as nacionais eu to por fora, sempre curti a da universal ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi heraldo ;; se tiver dito que eu fiz besteira em pegar importada e em capsula, não não importada ja peguei mas não em capsula falei que em capsula é ruim pois ja pesquisei muito, e a crea da universal eu gostei sim não vejo problemas em pega uma xD se puder me diga uma marca de creatina boa e barata sobre as nacionais eu to por fora, sempre curti a da universal ;s

Não entendi heraldo ;; se tiver dito que eu fiz besteira em pegar importada e em capsula, não não importada ja peguei mas não em capsula falei que em capsula é ruim pois ja pesquisei muito, e a crea da universal eu gostei sim não vejo problemas em pega uma xD se puder me diga uma marca de creatina boa e barata sobre as nacionais eu to por fora, sempre curti a da universal ;s

tem tanta n acional aí boa..max titanium, milly, ethyka, etc.

em capsula é furada..mais cara devido ao processo de por ela em capsula

comprando importada nesse produtos que podem ser facilmente substituidos por nacionais

é apenos uma amino..e nada mais...gastou muito dinheiro e vc teria os mesmos efeitos numa nacional

abçs..fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é..relaxa...mas integralmedica, por mais que tenha esse marketing todo é tiro no escuro...

aproveita e veja o tópico da minha assinatura...e leia com cuidado tudo que esta lá..

vamos reivindicar nossos direitos de consumidor

e veja essa musiquinha pra tu nao fcar triste com essa creatina que tu comprou..kakakakakaka

abçs mano...qualquer coisa é só perguntar

fuiiiiiiii

nossa heraldo, desenterro essa dai com o hélio dos passos... o cara mora em caxias do sul eu acho, até o pânico já veio pra ca pra encontrar ele, o cara é uma figura..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Body, quem garante essa de ser purinha a manipulada ? pelo oque eu pesquisei muitas pessoas experientes me indicaram as com selo da creapure e também pelas marca por isso optei pela da universal. xD, mas sera que as manipuladas são puras mesmo, sera que corre algum risco ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...