Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentos calóricos para hipertrofia


Rastadread

Post Destacado

Olá Dr. Giovana, tudo bom?

A duvida que eu tenho, acredito ser de grande partes das pessoas que buscam a hipertrofia. Gostaria de sugestoes de alimentos que possuem alto valor calorico para adicionar a dieta para tornar a dieta com o nivel necessario de calorias para a hipertrofia. Alimentos que possuem calorias boas, que é o dificil, porque adicionar caloria "vazia" acho que todos nos sabemos auhauhuaha.

Vou dar um exemplo para ficar mais claro, meu numero necessario de calorias sao 3500 para hipertrofia.... so que nao consigo chegar nesse valor. Assim como eu, acredito ter varios praticantes de musculação buscando acrescentar alimentos que podem aumentar a quantidade calorica da dieta para a tao desejada hipertrofia.

A titulo de exemplo, vou deixar a minha dieta que acredito eu nao estar chegando nem nas 3000 kcal

10:30

30g de whey

50g de aveia

12:30

120g arroz integral

120g de feijão

200g de patinho

+ muita salada

17:00 pre treino

2 fatias de pão integral

200g de frango cozido

200g de batata doce

20:00 pos treino

40g de whey

15g de dextrose

21:00

80g de arroz integral

200g de patinho

+ muita salada

24:00

4 claras cozidas

23 anos

1.88

96kg

bf de 14%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Olha alimentos calóricos e saudáveis p/ vcs incluírem: oleaginosas (castanhas, amendoim, amêndoas, nozes, macadâmia, avelã, etc.), azeite, óleo de coco, açaí, ovos (com gema), hipercalórico com alto teor de proteínas, abacate, linhaça, amaranto e manteiga de amendoim sem açúcar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha dúvida tbm...

acompanhando! só achei q vc come pouco rsrs..

achou pouco mesmo ou falou zuando? auhauha nao consigo adicionar mais comida de qualidade

Olha alimentos calóricos e saudáveis p/ vcs incluírem: oleaginosas (castanhas, amendoim, amêndoas, nozes, macadâmia, avelã, etc.), azeite, óleo de coco, açaí, ovos (com gema), hipercalórico com alto teor de proteínas, abacate, linhaça, amaranto e manteiga de amendoim sem açúcar.

Realmente esta faltando as oleaginosas na minha dieta, vou incluir com urgencia! Agora sobre hipercalorico, ate hj nao achei nenhum bom.... todos que vi possuem mto malto e dextrose e outros carbos de alto IG para aumentar a quantidade calorica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha alimentos calóricos e saudáveis p/ vcs incluírem: oleaginosas (castanhas, amendoim, amêndoas, nozes, macadâmia, avelã, etc.), azeite, óleo de coco, açaí, ovos (com gema), hipercalórico com alto teor de proteínas, abacate, linhaça, amaranto e manteiga de amendoim sem açúcar.

amaranto é uma coisa que eu recomendo...ainda mais nos café da manha e no pós treino junto com a wheys...

só o gosto que nao é bom.rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rastadread

Uma dica simples que te dou é incluir nas refeições 1 colher de sopa de azeite e oliva. Além dos vastos beneficios ajuda muito no balanço energetico positivo.

Uma coisa que faço que garante nutritivamente e com bastante calorias é minha tigela de açai. Tem a receita ai pelo forum. Só nela ja beira a casa das mil kcal.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrei da sua dica do açai hj ninga.... tava passando na porta de uma loja de açai e lembrei "vo meter açai na dieta igual o ninga"

tomei uma dose de 800g e vou providenciar a minha barra da polpa

azeite eu tomo igual agua, 3 colheres de sopa por dia

tenho so que achar um horario para meter essa "porçao" de açai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rasta...um indivíduo que queira 1 kg de massa magra deverá ter um balanço energético de pelo menos 7.700 cal, vou explicar...teoricamente se vc "deseja" ganhar este 1 quilo de músculo (hipertrofia radial) em duas semanas deveria dividir estas 7700 cal nestas duas semanas, ou seja ou pouco mais de 550 cal por dia além do teu TMB e Gasto energético do treino.

Exemplo: vc tem uma TMB de 2500 cal....gasta 500 cal nos treinos...precisa portanto de 3000 cal por dia...portanto ingira 3550 ao dia para supercompensar e realmente crescer....faça isto que sentirá diferença na primeira semana.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...