Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk Limpo?


Caioapm

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pessoal vi em alguns topicos algo referente a

BULK LIMPO

o que é??

tem tipos diferentes de bulk?

abraçooss!!!

bulk limpo é aquele tipo de bulk que vc ganha massa magra e tem Zero ganhos de gordura, ou ganho de gordura muito insignificantes

já o sujo...é o contrario disso..a pessoa ganha peso muscular e gordura e depois no cutting retira esse excesso de gordura

essa é a diferença dos dois bulks..o bulk limpo a pessoa tem que saber fazer tb...geralmente quem faz esse tipo de bulk conhece muito bem o seu corpo e o que deve ingerir

o Bulk sujo geralmente é feito por pessoas ou que, querem subir de peso mais rapido ou nao em muita noção do que comer tb..acabam acumulando lipideos...mas nada que um cutting nao resolva o problema dela

porem muita gente utiliza ambos os metodos..ou tem um de sua escolha

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, particularmente, prefiro o limpo, pq pra perder depois é um saco, alem disso, o limpo, você não perde muita definição, ao contrario do sujo.

Isso varia do gosto da pessoa, dos objetivos ..

isso é verdade...

eu ja fiz os dois tipos de bulks...o bulk sujo é mais facil de fazer...pore´m, ela tem que ter em conta que pode levar um pouco mais de tempo no cutting lá na frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode crer, o mais famoso Bulk sujo é o do atleta Lee Priest, ele vira um porco quando tá em OFF...

mas o Cutting dele é top demais tmb!!!

EU não me preocupo muito com o tipo de caloria, pq minha genética não é de acumular gordura fácil, porém preciso tomar muuuuuuito cuidado com meu cutting, se não perco massa tmb!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda que o limpo requer mas atenção e dedicação e as vezes a rotina impede que a gente siga certinho, e acho que fica mais caro tambem hehe.

olha..eu creio que uns 60 a 70% faz o bulk sujo por M fatores

30% a 40% fazem o bulk limpo...mas esse tb tem que saber fazer né? rsrs

e tb é um tipo de bulk que precisa mais ser trabalhado..ter paciencia maior tb...

geralmente(digo por mim) quando faço um bulk sujo levo uns 6 meses aí no bulk sujo pra depois entrar em cutting por 3 meses(ou ate menos dependendo do avanço de progresso desse cutting)

quem tem uma facilidade de perder gordura..eu nem pensava duas vezes..mando mesmo o bulk sujo e que se dane o resto...

mas quem tem muita facilidade de ganhar massa muscular rapido...aí eu prefiro um bulk limpo mais vantajoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, pra mim não faz muita diferença, mesmo sujo, pra quem ve parece limpo!!! e mesmo assim ganho uns 4kg em 5 meses!!! é foda!!!

eu tb prefiro o sujo...

mas tem gente que prefer o limpo a todo custo

por exemplo:

eu acho que um ectomorfo, por exemplo é mais vantajoso ele fazer um bulk sujo do que um limpo..imagina o tempo que ele vai levar pra ganhar massa muscular com um bulk limpo? uma eternidade

mas tem ectomorfo que prefere mesmo o bulk limpo..mas isso é de cada um..apenas a minha opinião

eu..como sou endo/mesomorfo prefiro o sujo..mesmo que adiquira um maior BF..depois eu vou lá e elimino no cutting..acho mais vantajoso pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...