Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Citoneurin é polivitamínico?


Chinn

Post Destacado

Boa noite pessoal não sei se postei na areá certa mas la vai. Meu vizinho foi recentemente para o medico não sei se foi nutricionista ou outros, não cheguei a pergunta mas ele também treina na mesma academia que eu e ele me disse que o medico recomendou a ele alimentos proteico do tipo carnes, ovos etc, e também um polivitamínico, ate ai eu entende, mas oq me deixo confuso foi que o medico receito também ao meu vizinho ''citoneurin 5000' comprimido acho que é esse, dizendo que o medico disse que ajuda a ganha peso ou massa seila. Pesquisei e não achei nada que explicasse minha duvida alguém tem experiencia nesse citoneurin ? para que serve o citoneurin para nos que qr ganhar massa ? sera que serviria para mim também ?

post-69938-0-06686100-1399497418_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


é porq men meus peso, tamanho etc é praticamente o mesmo ate os exercícios são iguais agente faz as series juntos exeto quando um vai e o outro não pow vizinhos hehe desce junto pro treino, mas também a duvida principal e para que o mesmo ira servir, so postei em querer tomar por proposito mesmo, tipo achar uma resposta mas complexa tipo a sua quando voce diz ''é do cara e voce qer tomar ?'' so faltou dizer para q serve para mim concluir minha duvida xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/06/2012 em 19:46, Chinn disse:

é porq men meus peso, tamanho etc é praticamente o mesmo ate os exercícios são iguais agente faz as series juntos exeto quando um vai e o outro não pow vizinhos hehe desce junto pro treino, mas também a duvida principal e para que o mesmo ira servir, so postei em querer tomar por proposito mesmo, tipo achar uma resposta mas complexa tipo a sua quando voce diz ''é do cara e voce qer tomar ?'' so faltou dizer para q serve para mim concluir minha duvida xD

vc é ele? resposta: nao!

entao vai no médco, num nutricionista...

fim de papo..é o melhor pra vc

a mesma atitude que ele teve em ir num médico vc tb deve ter em ir

sem falar que essa porra é injetavel e que contém vitaminas

nada que uma dieta nao resolva

olha só esse relato desse cara nesse site aqui

Tomei a 1ª injeção de Citoneurin no dia 23/06/06, por causa de uma ligeira queda na taxa de Vitamina B12. Cerca de um ano depois, tive uma grande queda na taxa de Vitamina B1. Tomei tantas injeções, que resolvi “contabilizar”!

Em praticamente 2 anos e 8 meses (de 23/06/06 à 14/02/09), levei nada mais, nada menos do que VINTE E NOVE picadas, por conta da Citoneurin.

Toda injeção de vitamina, como é oleosa, acaba sendo um pouco dolorida; seja na hora da aplicação, ou logo após.

Ainda bem que eu nem ligo, senão estava perdida…

A última dose, tomei sábado passado. Vou fazer os exames de sangue em breve (rotina para 3 anos e meio de Gastroplastia) e, conforme o resultado, saberei se novas picadas virão por aí… hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, é só um vitaminico, mais vários pacientes meus idosos usaram e sempre observei uma melhora notavel. Porém como se trata de idosos o quadro nutricional muda.. a absorção não é mais a mesma.. etc..

Pro jovem saudável é bobagem.

Vc ninga dentro do seu oficio, já deve ter visto ele ser receitado por Medicos para pessoas que estão por exemplo com uma Inflamação do nervo ciático, claro que acompanhada de um Anti Inflamatório tbm.

Altas doses de algumas vitaminas do Complexo B, tem hoje funções terapêuticas já bem estudadas.

Era comum antes no mundo de varsea futebolístico, o medico local indicar ao atleta mais fisicamente exposto uma Injeção de Rubra Nova, que era apenas B12 em altas doses, que era tido como auxiliar na recuperação do atleta.

Se pegar topicos meus passados, vão me achar falando bem do Citoneurin, mas hoje sou mais comedido e tenho a filosofia parecida com a do ninga, de que eh o fato de Vitaminas e Minerais poderem vir da dieta.

abracos colegas. ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usa se mais a B12 devido a capacidade de "reenvelopar" as cápsulas dos nervos (bainhas mielínicas...as vitaminas do complexo B fazem bem este papel...principalmente a tiamina -B1)..melhorando assim os impulsos nervosos e diminuindo as dores reumáticas e inflamatórias (asssociados a dexametasona - corticóide antiinflamatório)...a associação é o famoso dexacitoneurin.

A Vit B12 tb está associada na melhoria de síntese proteica...para indivíduos normais e jovens..perda de tempo...para idosos...reduzem o quadro de sarcopenia.

Agora se neguinho começar a tomar tudo que vizinho toma heim....juízo Chinn...pelo menos procurou informação antes de fazer qquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...