Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Cutting + Aej + ec


Heraldo Costa

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

po essa tua esteira eh devagar entao...na da minha academia 8.3km é um tiro...quanto mais ou menos tem de cafeina numa xicara dessa que vc toma?

realmente..isso varia de esteira pra esteira..ate lá na academia tem esteira que com 6,2 vc ja esta trotando já...mas essa parecia que estava "roubando"

no final é só para a pessoa ter uma noçao mesmo de tempo

nao sei a quantidade exata de cafeina..pois faço de acordo com o estudo postado aqui neste forum do "aeróbico em jejum-eficiencia na perda de gordura" o consumo fica entre 200 a 300ml de café

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera do amarelão blz?

bom..chegou a hora de entrar em cutting..só que, diferente dos outros anos, farei este cuting nao com o ECA mas sim com o EC apenas...daqui a pouco postarei a minha dieta atual pois..minha net caiu desde ontem e eu fiz um esforço de usar o meu modem 3g aqui com o chip do meu celular mesmo...a net fica uma droga, mas pelo menos vcs acompanham desde o inicio o relato desde treinamento de cutting...

abçs

_____________________________________________________________________

dados gerais:

Nome: Heraldo Costa

idade: 29 anos

peso: 98 quilos

altura: 1,80 -1,82

BF 18,5%

csrcuferencia da cintura:93 cm

Objetivo do cutting: chegar aos 11% ou 12% de BF e com 90 quilos e circuferencia da cintura em 88cm...para depois num bulk iniciar um ciclo de EA

______________________________________________________________________

Treino: RESISTÊNCIA modelo:ABC2x

treino A

Supino reto smith + crucifixo quebrado(HBC)

3x15 + 3 x 15

Supino inclinado art(sacrificio)

3x7

Supino canadense na prancha(HBL)

3x15

Flexao de braço solo com carga

3 x max.

Triceps Polia alta corda

3x8(100% da carga) + 20 (50% da carga)

Triceps testa (HBC) alternado

3x15

Triceps coice (HBC) com hiperextensao de ombros

3x12

Paralela fixa

3xmáx.

______________________________________________________________________

treino B

Puxada polia alta neutra (Obs: + pegada supinada)

12+12

Remada sentado supinada

3x15

Remada sentado pronado(unilateral)

3x15

Barra fixa

3xmáx.

Biceps banco scoot (HBC) alternado

3x15

Biceps direta (HBH) c/ as costas apoiadas

3x15

Biceps direta (HBM) supinada

3x12

Biceps 21

3(7+7+7)

_____________________________________________________________________

treino C

Abdução + flexao de ombros (HBC) supinado

3x12

Desenvolvimento (HBL)

3x8

Desenvolvimento para tras (HBL)

3x8

Abdução de ombros polia baixa (Obs: unilateral)

3x12

Encolhimento de ombros (HBC)

3x15

Leg press horizontal + flexao plantar

3x 12 + 18

Cadeira extensora

3x12

Mesa flexora

3x12

Cadeira adutora

3x12

_________________________________________________________________________

abdominais

reto e olbliquo em dias alternados (3x30)

aeróbicos

AEJ + ec em das alternados (moderado a trote urto e lento)

Sem EC - aeróbico comum em dias alternados 70% da frequencia cardiaca máx 40 minutos

_________________________________________________________________________

Acho que você deveria fazer AEJ moderado sem EC por 40 minutos e no outro dia, fazer Aeróbio com 70% da FCMáx. com EC.

Porquê? porque em AEJ você ja vai estar queimando muito mais gordura que massa magra, com EC, vai catabolisar muito mais que queimar gordura.

Já no aeróbio com 70% da FCMáx você tbm vai estar queimando mais gordura, mas se você usar o EC e der um boost, você vai precisar de mais energia, e de onde seu organismo vai tirar? Dos alimentos que você ingeriu antes do treino, no AEJ essa fonte são seus músculos.

Sei la, é só minha opinião.

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você deveria fazer AEJ moderado sem EC por 40 minutos e no outro dia, fazer Aeróbio com 70% da FCMáx. com EC.

Porquê? porque em AEJ você ja vai estar queimando muito mais gordura que massa magra, com EC, vai catabolisar muito mais que queimar gordura.

Já no aeróbio com 70% da FCMáx você tbm vai estar queimando mais gordura, mas se você usar o EC e der um boost, você vai precisar de mais energia, e de onde seu organismo vai tirar? Dos alimentos que você ingeriu antes do treino, no AEJ essa fonte são seus músculos.

Sei la, é só minha opinião.

ABS

nao que isso..opiniões sao bem vindas...mas isso que vc disse tem fundamento sim...é algo a ser pensado...

a vida util da efedrina é de aproximadamente 6horas...só se eu utilizasse todos os dias..o que vc acha? o risco de catabolismo seria maior?

e aí Daniel_Sp o que tu acha dessa dica do nosso amigo aí? é valida nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz sentido, tbm ja pensei nisso, pq tem aquele negocio da faixa de FC que o corpo queima gordura, e com EC aumentaria a FC msm estando num ritmo moderado entao ja entraria na faixa de cardio que no caso poderia catabolisar msm...mas eu nunca pesquisei pra ver se essas faixas de FC sao certas na prática...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...