Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Cutting + Aej + ec


Heraldo Costa

Post Destacado

faz sentido, tbm ja pensei nisso, pq tem aquele negocio da faixa de FC que o corpo queima gordura, e com EC aumentaria a FC msm estando num ritmo moderado entao ja entraria na faixa de cardio que no caso poderia catabolisar msm...mas eu nunca pesquisei pra ver se essas faixas de FC sao certas na prática...

exatamente

om...entao eu usarei a efedrina todos os dias...só espero que isso nao aumento o catabolismo...no cutting sempre tem, só espero que com isso nao intensifique a perda de massa magra..

mas a ideia é valida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


nao que isso..opiniões sao bem vindas...mas isso que vc disse tem fundamento sim...é algo a ser pensado...

a vida util da efedrina é de aproximadamente 6horas...só se eu utilizasse todos os dias..o que vc acha? o risco de catabolismo seria maior?

e aí Daniel_Sp o que tu acha dessa dica do nosso amigo aí? é valida nao?

Assim, eu ja usei EC e posso dizer que perdi bastante gordura mesmo e utilizando todos os dias.Na época, eu só fazia aeróbio e um treino básico com barra fixa em casa + ABD.Minha dieta nao era das melhores, agora está muito melhor.Acho que se você usar todos os dias e a partir das 45g de efedrina você começar a fracionar em 2x/dia, manter a ingestão proteica e se possível, até aumentar um pouco, nao terá uma perda considerável de massa magra. Até mesmo, porque se seu corpo está acostumado a consumir Xg de proteínas/dia com o treino, quando você aumentar seu gasto energético, nao será mais Xg e sim Yg, ou seja, catabolismo. Se você aumentar a ingestão proteica juntamente com o gasto energético, proporcionalmente, acho que você seca e mantém a massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, eu ja usei EC e posso dizer que perdi bastante gordura mesmo e utilizando todos os dias.Na época, eu só fazia aeróbio e um treino básico com barra fixa em casa + ABD.Minha dieta nao era das melhores, agora está muito melhor.Acho que se você usar todos os dias e a partir das 45g de efedrina você começar a fracionar em 2x/dia, manter a ingestão proteica e se possível, até aumentar um pouco, nao terá uma perda considerável de massa magra. Até mesmo, porque se seu corpo está acostumado a consumir Xg de proteínas/dia com o treino, quando você aumentar seu gasto energético, nao será mais Xg e sim Yg, ou seja, catabolismo. Se você aumentar a ingestão proteica juntamente com o gasto energético, proporcionalmente, acho que você seca e mantém a massa magra.

como assim fracionar 2x/dia?

dividir a dose ate chegar em 45g de efedrina?

a ideia é boa...me explique melhor mano...com mais detalhes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim fracionar 2x/dia?

dividir a dose ate chegar em 45g de efedrina?

a ideia é boa...me explique melhor mano...com mais detalhes

Assim.. no começo usa-se 5, 10, 15, 20.. até chegar em 45mg. Chegou em 45mg, como a proporção de E:C é 1:10, totaliza-se 450mg de Efedrina + 450mg de Cafeína e são consideradas dosagens altas, procede?

Sabe-se também, que a efedrina ja aumenta seus batimentos cardíacos e a cafeína potencializa este efeito, por isso da-se a queima de gordura, músculo e tudo que tiver no caminho, porque se trata de um beta-2 agonist NÃO específico.

A droga tem VM de 6horas e os colaterais variam de indivíduo a indivíduo.

Pronto, sabendo disso você irá entender o resto.

Como a VM da efedrina é relativamente baixa 6h, precisa-se fazer algumas doses durante o dia para obter maior tempo de lipólise.

Isso é, invés de ingerir 60mg de uma só vez e ter uma explosão de batimentos cardíacos, catabolismo e tudo mais, fraciona-se em 2 ou 3 tomadas, de acordo com os colaterais.

Isso é vantajoso porque pode-se ter de 12~18h de lipólise, ou seja, durante todo o dia seu metabolismo vai estar mais acelerado, consumindo mais calorias, vai diminuir o catabolismo durante os treinos, vai diminuir os colaterais e as chances de problemas cardíacos.

Além disso, como a VM é baixa, se você soltar por exemplo, todos os dias 60mg de 1 só vez, seus receptores vão saturar muito mais rápido, porque você está jogando uma substância estranha ao corpo e em grande quantidade, a tendência dos receptores é proteger-se, portanto, anular os efeitos saturando-se.

Já fracionado, apesar de ser uma substância estranha ao corpo, a dosagem nao é tão alta nao havendo necessidade dos receptores se protegerem.. atuando assim por mais tempo, podendo chegar até 21 dias, dependendo das dosagens, porém é aconselhável fazer 15 on 15 off, sem utilizar outro beta-2 agonist no período off.

tem aquele negocio de que EC tem que ser usado 15, dps parar por 15 dias? ja vi isso tbm

Sim, é utilizado 15 on 15 devido a saturação dos receptores.

Portanto utiliza-se por 15 dias, dá uma pausa de 15 dias, e volta a utilizar.

Após os 15 dias de uso, ou até mesmo antes, a droga para de surtir efeito, pois os receptores estão saturados. Ai é necessários esperar a dessaturização dos mesmos para que efeito volte.

Isso acontece porque ele é um bronco-dilatador e como efeito colateral, proporciona a queima de gordura.

Agora pelo fato de estar em cutting, ja ouvi dizer que apesar de EC ser mais poderoso, seu cataboslimo tbm é maior.

Já o Clenbuterol, a eficácia é pouco menor porém o cataboslimo também é menor, além de possuir um leve efeito "anabólico".

Meu próximo ciclo será de clenb, porém como ainda nao usei, nao afirmo nem recomendo nada.

No que eu puder ajudar, estamos ai.

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma coisa.

Se for fracionar, a partir de 45mg faça assim.

30mg antes do treino, 15mg após 6h da primeira tomada.

30mg antes do treino, 30mg após 6h da primeira tomada.

Considero 60mg o maximo, e pelo que eu senti, os melhores efeitos você sente dos 30~45mg. Depois disso o efeito diminui.. pelo menos em mim.

E vale ressaltar o que todo mundo ja sabe, porém nunca é demais: não ter colateral NÃO significa que NÃO está tendo efeito. E grandes dosagens NÃO trazem resultaos mais rápidos.

Você mencionou estar usando o Marax né Heraldo? Mesmo sendo mais difícil, eu aconselharia o Franol, porque no Marax tem uma substância que dá uma sonolência desgraçada e há boatos que corta um pouco do efeito.

Eu mesmo utilizei Franol. Compra na ultrafarma umas 15 cartelas pro resto dos cuttings da vida :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom, mas se por exemplo eu tomo 11:30 e vou treinar 12:00 e dps tomo outra no caso às 17:30 isso nao atrapalha o sono nao? e realmente o metabolismo iria ficar acelerado mas a lipolise realmente iria continuar msm nao fazendo nenhuma atividade fisica nesse meio tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, toda hr estamos gastando energia, se mexendo ou parado, acordado ou dormindo, ele somente deixara nossa TMB (taxa metabolica basal) mais alta durante o dia, fazendo com q vc gaste mais energia durante o dia do q normalmente... E "teoricamente" fazer q parte dessa energia venha da oxidação das gorduras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao amigo, nosso metabolismo é mais complexo do q vc imagina... A primeira via energetica é proveniente de sua refeiçao os carbos atraves do glicogenio, dps a oxidaçao da gordura, e por ultimo nossa querida massa muscular... Porem nosso corpo é mais complexo q isso e não utiliza uma unica via energetica para obter energia, entao nunca sera utilizada somente a gordura ou somente o glicogenio e etc... Usar a massa muscular como energia nao é tao facil..

Me corrijam se eu estiver errado! Rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...