Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Cutting + Aej + ec


Heraldo Costa

Post Destacado

Nao amigo, nosso metabolismo é mais complexo do q vc imagina... A primeira via energetica é proveniente de sua refeiçao os carbos atraves do glicogenio, dps a oxidaçao da gordura, e por ultimo nossa querida massa muscular... Porem nosso corpo é mais complexo q isso e não utiliza uma unica via energetica para obter energia, entao nunca sera utilizada somente a gordura ou somente o glicogenio e etc... Usar a massa muscular como energia nao é tao facil..

Me corrijam se eu estiver errado! Rsrs

hmmm eu achei que na ordem a massa muscular vinha antes da gordura...mas vc deve ta certo msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ok... Mas nao se engane pois apesar dessa ordem existir, as nossas vias energeticas se interagem e nunca usamos uma UNICA via para obter energia, entao é praticamente impossivel q se utilize SOMENTE das gorduras (ou do glicogenio) como fonte de energia, como ja havia dito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok... Mas nao se engane pois apesar dessa ordem existir, as nossas vias energeticas se interagem e nunca usamos uma UNICA via para obter energia, entao é praticamente impossivel q se utilize SOMENTE das gorduras (ou do glicogenio) como fonte de energia, como ja havia dito.

sim essa parte eu tbm ja sabia a respeito, so fiquei na duvida msm na questao da gordura vir antes da massa magra...pq o povo que eu conheço que estuda ed. fisica sempre diz que é mais facil pro corpo pegar energia dos musculos antes da gordura, mas dps vo dar uma pesquisada melhor

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom, mas se por exemplo eu tomo 11:30 e vou treinar 12:00 e dps tomo outra no caso às 17:30 isso nao atrapalha o sono nao? e realmente o metabolismo iria ficar acelerado mas a lipolise realmente iria continuar msm nao fazendo nenhuma atividade fisica nesse meio tempo?

Que horas você dorme? A última dose será sempre 7 horas antes de dormir. Nunca menos!

No caso de nao haver tempo pra tomar 2 doses, fique com 1 dose de no máximo 30mg que os efeitos serão ótimos mesmo assim.

A respeito da queima de gordura, massa muscular e carboidratos. Isso é uma variável que depende muito do treino, intensidade e duração.

Cada combinação proporcionará a maior queima de um e a menor dos outros 2 como fonte de energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao que isso..opiniões sao bem vindas...mas isso que vc disse tem fundamento sim...é algo a ser pensado...

a vida util da efedrina é de aproximadamente 6horas...só se eu utilizasse todos os dias..o que vc acha? o risco de catabolismo seria maior?

e aí Daniel_Sp o que tu acha dessa dica do nosso amigo aí? é valida nao?

Então , vou dar a minha opinião , acho que aeróbico em jejum dia sim dia não seria ideal de 45min com EC, e no outro dia aeróbico pós treino de 35min no máximo sem EC , fiz quase mesmo esquema que vc na época do cut e perdi muita massa magra , fazendo do jeito que escrevi agora ,eu conservei mais a massa e perdi mais gordura , pois a alimentação foi o mesmo das duas , digo calorias , carbo , prot e gorduras .. sobre a frequência , nos dois casos deixo no máximo chegar a 70% e vou andando e trotando para deixar o esquema louco .. Só não faça aeróbico demais para não fadigar as pernas , pois tinha dia que nem conseguia andar . sobre efeito rebote mesmo quando exagerei e perdi muito peso e massa magra junto , para voltar o peso foi foda , claro sem cair nas besteiras mas creio que o efeito só irá ocorrer se avacalhar na alimentação.. hehehehe..abç..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa galera foi mal aí..fique 2 dias sem net aqui caiu e nao oltou...voltou só hoje...

vou por o relato do treino de ontem 6º feira pois eu nao pus

___________________________________________

Rio, 06-07-12

acaordei ás 6:00 cafe preto em torno de 200 ml a 300ml + 30mg de efedrina e por volta das 6:45 fiz o aeróbico

35minutos(velocidade 6,4km/h)

10 minutos (velocidade 7,3 a 7,8km/h)

hoje(sabado) me pesei...ja perdi aproximadamente de 1 quilo e meio a 2 quilos(tenho quase a certeza que só de gordura)

vou fazer essa experiencia de fracionar a efedrina para manter a TBM acelerada...esta segunda semana de cutting ainda manterei a caminhada de 35 minutos e o trote nos 10 mintos finais..aumentando para o trote em 15 minutos só na outra semana ok?

ABÇS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh vou ver se posto fotos..pos eu nao tenho maquina fotografica..meu celular é xing ling e vai ficar uma bosta tb..voiu ver essa parada aí

ahh olhei uma cafeina da probiotica que em 1 capsula contem mais de 420mg de cafeina...seria bom adicionar e retirar esse cafe amargo?

ou melhor manipular? alguem tem noção do preço da cafeina manipulada? quero entre 400mg a 650mg pelo menos a capsula...vai ser melhor que cafe amargo, pq é tenso vontade de vomitar direto com isso..rsrsrs

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate pra manipular, pelo menos por aqui, pede-se receita, nem lembro quanto q ficou, mas manipulei pouco tipo 300mg mas nao saiu caro

realmente o gosto é foda, eu faço tipo uma caneca enorme bem forte, meu estomago dá voltas so de sentir o cheiro mas mando muita agua antes mas esses dias quasse q eu gorfei kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate pra manipular, pelo menos por aqui, pede-se receita, nem lembro quanto q ficou, mas manipulei pouco tipo 300mg mas nao saiu caro

realmente o gosto é foda, eu faço tipo uma caneca enorme bem forte, meu estomago dá voltas so de sentir o cheiro mas mando muita agua antes mas esses dias quasse q eu gorfei kkk

é que eu estou usando um adoçante de sucralose...e ele é bastante fraquinho par um adoçante...

entao mesmo usando ele eu sinto o gostoi amargo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...