Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Tomar OxyElite juntamente com algum Pré-Treino?


Post Destacado

Olá Galeraaaa....

Souu novata por aqui, mas vi várias coisas que me interessaram!!!

Primeiro, sou novata na arte de malhar também e de suplementação....

Comecei a malhar a um mês e a fazer uma dieta muitoo restritiva...

E comecei a tomar oxyelite, mas po incrível que pareça... Tomando Oxy 30 min antes do almoço e 30 antes do treino, não tá fazendo muito efeito no quesito sono, durmo igual pedra e vivo caindo pelas tabelas... briga eterna com a cama!!!

Então como tudo que pesquisei e todos diziam que o oxy tirava o sono e dava um gás a mais... isso não aconteceu com a senhora soneca aqui!!!

Então, eis a duvida....

Um colega, disse pra eu tomar um pré treino (Jack 3D, 1MR ou C4), Só que sou grilada com essas coisas... demorei uma data pra começar a tomar o oxy....

Então gostaria de saber se algué já tomou oxy com um desses pré-treinos e o efeito que fez???

Obrigadaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Acho a maior besteira tomar estimulante....preguiça, sono? Acho que se a força de vontade for grande, ela supera qualquer desanimo!

Cmg é assim, saio de casa 6 da manha e so vou ter tempo para treinar as 7 da noite.... ai ja viu o cansaço e sono junto neh? Mas a força de vontade vem gritando em cima e espanta qualquer preguiça, meto um rock no ipod e treino igual psicopata! Galera da academia ja veio perguntar qual o meu pre treino.... fez meu dia de tanta risada que eu dei na cara do sujeito!

Ou entao pode ser isso que eu falei acima, aliado a uma dieta muito restritiva.... ai nao tem força de vontade que supere, pq ai passa a ser um problema, ja viu carro andar sem gasolina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEGUE DIETA

Manhã:

Duas fatias de pão integral com uma fatia de peito de peru

Uma xicara de café com leite desnatado

Um copo de yogurte desnatado com granola ou fruta

Lanche manhã

Uma xicara de chá verde

Almoço

3 colheres de arroz integral

2 conchas de feijão

1 carne magra

Salada a vontade

1 colher de legumes cozido

Lanche Tarde

200 ml de Yogurte Light ou uma barra de cereal

As 18:00h

1 Copo de Suco de fruta

Antes do Treino

3 colheres de arroz integral

1 carne grelhada

1 colher de legumes

salada a vontade

20:30 começa o treino... vou até as 23h

Depois do treino

1 copo de gelatina ou 1 xicara de chá com duas torradas

E tomo o Oxyelite as 11:30 (30 mim antes do almoço) e as 20h (30 antes do treino)

Valeu ai pelas dicas!!! *=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho a maior besteira tomar estimulante....preguiça, sono? Acho que se a força de vontade for grande, ela supera qualquer desanimo!

Cmg é assim, saio de casa 6 da manha e so vou ter tempo para treinar as 7 da noite.... ai ja viu o cansaço e sono junto neh? Mas a força de vontade vem gritando em cima e espanta qualquer preguiça, meto um rock no ipod e treino igual psicopata! Galera da academia ja veio perguntar qual o meu pre treino.... fez meu dia de tanta risada que eu dei na cara do sujeito!

Ou entao pode ser isso que eu falei acima, aliado a uma dieta muito restritiva.... ai nao tem força de vontade que supere, pq ai passa a ser um problema, ja viu carro andar sem gasolina?

Bom eu também saio de casa as 7 da manhã e só consigo chegar as 20h.... Tenho força de vontade e consigo treinar...Mas o sono tá imbatível queria algo pra somar, ainda mais que tem pouco tempo que voltei a malhar!!! Me indicaram pré treino...

Mas nunca fui de tomar nada, agora to tomando oxyelite pra ajudar a secar.... mas não to conseguindo render o que esperava!!!!

Por isso pedi ajuda pra saber se devo tomar um pré-treino ou não...

Agora vou intensificar mais o treino, por isso queria um gás a mais pra poder alcançar um objetivo visivel!!!! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem alguns momentos que sua dieta fica fraca... seu pós treino tem que ter carbo da alto IG (indice glicemico) e proteína!!! tem uma refeição sua que é só um suco de frutas... troca por uma vitamina batida de frutas com aveia, mel, leite desnatado!!! no lanche da manhã, coloca umas frutas tmb junto do chá verde!!!

e qualquer coisa tenta um polivitaminico com ginseng!!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem alguns momentos que sua dieta fica fraca... seu pós treino tem que ter carbo da alto IG (indice glicemico) e proteína!!! tem uma refeição sua que é só um suco de frutas... troca por uma vitamina batida de frutas com aveia, mel, leite desnatado!!! no lanche da manhã, coloca umas frutas tmb junto do chá verde!!!

e qualquer coisa tenta um polivitaminico com ginseng!!! ;)

Mas mesmo querendo emagrecer, você acha que tenho que comer Carbo (IG)???

Sabe me indicar um polivitaminico que não engorde???

Então não preciso acrescentar nenhum pré treino ou um whey???

Brigadinhaaaa *=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...