Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Tomar OxyElite juntamente com algum Pré-Treino?


Post Destacado

Olá Galeraaaa....

Souu novata por aqui, mas vi várias coisas que me interessaram!!!

Primeiro, sou novata na arte de malhar também e de suplementação....

Comecei a malhar a um mês e a fazer uma dieta muitoo restritiva...

E comecei a tomar oxyelite, mas po incrível que pareça... Tomando Oxy 30 min antes do almoço e 30 antes do treino, não tá fazendo muito efeito no quesito sono, durmo igual pedra e vivo caindo pelas tabelas... briga eterna com a cama!!!

Então como tudo que pesquisei e todos diziam que o oxy tirava o sono e dava um gás a mais... isso não aconteceu com a senhora soneca aqui!!!

Então, eis a duvida....

Um colega, disse pra eu tomar um pré treino (Jack 3D, 1MR ou C4), Só que sou grilada com essas coisas... demorei uma data pra começar a tomar o oxy....

Então gostaria de saber se algué já tomou oxy com um desses pré-treinos e o efeito que fez???

Obrigadaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Acho a maior besteira tomar estimulante....preguiça, sono? Acho que se a força de vontade for grande, ela supera qualquer desanimo!

Cmg é assim, saio de casa 6 da manha e so vou ter tempo para treinar as 7 da noite.... ai ja viu o cansaço e sono junto neh? Mas a força de vontade vem gritando em cima e espanta qualquer preguiça, meto um rock no ipod e treino igual psicopata! Galera da academia ja veio perguntar qual o meu pre treino.... fez meu dia de tanta risada que eu dei na cara do sujeito!

Ou entao pode ser isso que eu falei acima, aliado a uma dieta muito restritiva.... ai nao tem força de vontade que supere, pq ai passa a ser um problema, ja viu carro andar sem gasolina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEGUE DIETA

Manhã:

Duas fatias de pão integral com uma fatia de peito de peru

Uma xicara de café com leite desnatado

Um copo de yogurte desnatado com granola ou fruta

Lanche manhã

Uma xicara de chá verde