Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting: baixar BF de 12% para 7%


lesi

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara, faz um cálculo das quantidades de carbos, proteínas e lipídeos que estão sendo ingeridos. Faz uma estimativa da sua TMB tb, lembre-se do balanço energético negativo....

Após a corrida da manhã não ingere carbo?

Quais os tipos de carbo que tá usando? Priorize baixo IG. Arroz integral, batata doce, mandioca, cará... Veja se está ingerindo fibras na maioria das refeições...

Cuidado com o preparo das carnes (normalmente é a parte mais complicada)... e por aí vai cara.

Disponibiliza mais informações ae que a gente vai ajeitando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus cálculos de gasto calóricos foram estes?

1892,5 kcal para ficar parado, só sobrevivendo

613 kcal nos 40 min de corrida de manhã

280 kcal nos 60 min de musculação de noite.

total: 2785,5 Kcal por dia.

===========================================================================================================

A carne eu não tenho como escolher qual será, mas tem como eu prepará-la de outra forma. Aqui em casa é quase sempre Bife frito de boi. Mesmo sendo carne de boi, e não peito de frango, melhora muito só de fazer ela grelhada?

Você acha então que devo, no lugar de comer dois pães de forma antes da corrida, comer 1 antes e 1 depois?

Você acha que devo substituir o pão de forma light integral e o arroz normal por batata doce e etc? O benefício irá compensar o sacrifício de mudar completamente a rotina alimentar?

O que significa IG?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo de como você fizer o treino, acho que consegue perder gordura e ganhar massa magra. Ta bem legal, só se desprenda um pouco de calorias. Você nunca vai saber ao certo quanto gasta de calorias, tudo depende de quanto você ira alterar seu metabolismo durante um treino.

Por exemplo, você conta a noite o treino com pesos 280kcal, mas certamente com o ganho muscular, adaptaçoes corporais ao exercicio, você ira aumentar sensivelmente seu metalismo, fazendo com que inicialmente seu gasto calorico seja elevado. Com o passar do tempo e evolução do treinamento, a mesma rotina você usara menos calorias. Então procure não basear sua dieta em calorias, mas sim na nutrição de macro e micronutrientes, composiçao corporal e no treinamento em si. Bom senso é sempre fundamental :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Marcos, blz? Olha, eu mudaria algumas coisas na sua dieta. No café da manhã, adicione proteína: peito de peru, ovo, queijo cottage, ricota... No lanche coloca uma fruta junto com a albumina. E quarenta minutos depois do pós-treino líquido, coloca uma refeição sólida: um omelete, um atum..

To achando q vc tah dependendo muito de suplemento, não tenho medo de comer, mas coma as coisas certas. Trocar a albumina por um omelete d evez em quando pode ajudar na dieta, ficar comendo só pó enjoa :D Outra coisa, acrescenta umas gorduras boas.. tipo castanha do pará, azeite... elas ajudam a perder a barriguinha! e PELOAMORDEDEUS bife frito não :( grelhado é MUITO melhor sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem se for para perda de peso ta legal mais para ganho de massa ta horrivel cara !! uma sugestão se seu objetivo caso seja perda de gordura veja la o topico de guerrilha cardio ira lhe ajudar muito ok. lembre-se o cafe da manha e a primeira refeição de mais atenção pow se não o teu corpo vai sofrer na execução dos treinos e ate mesmo isso se reflete na sua estetica .uma boa dica e fazer aerobico em jejum perdir 7 kilos mais se vc não estiver com um condicionamento legal e o psicologico em dia esqueça e pra loko kkkkkkkkkkk vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...