Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting: baixar BF de 12% para 7%


lesi

Post Destacado

Eu jogaria esse aerobico o mais longe possivel do treino da academia, tipo, aerobico de manhã e a musculação no horario atual.

Eu mudaria o pós-treino, jogaria o velho e bom whey, e deixaria para comer o atum revesando no jantar.

Cortaria os carboidratos da jantar. Tiraria o arroz, da jantar, o feijão, deixaria o bife e faria um omelete de 3 para 1, com alguns legumes, e deixava a salada. Cortaria a fruta.

Na ceia, eu colocaria 2 castanhas do pará, e a albumina com água.

Melhoraria muito a dieta, e seus objetivos também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 7 meses depois...

Cara, vou te dar uma dica. O certo seria fazer aerobio em jejum, mas nao te aconselharia pelo risco de hipoglicemia, então coma um carboidrato rapido e leve só pra tu aguentar mesmo esses 40 min de corrida, aconselharia uma fruta, e o café tenta tomar 30 min depois. E quanto aos seus treinos de corrida evite repetir os treinos, elabore-os alternando intensidade. E evita sempre fritura, aumente as proteinas. É isso aí cara, vai na fé. Ahh e seu deficit calórico tem que ser de no máximo 500 kcal, isso ia te fazer perder uns 0,8-1,0 kg de gordura por semana. abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Olá amigos, antes de mais nada quero parabenizar o fórum pelos excelentes conteúdos disponibilizados e pela organização no geral.

Bom, meu nome é Davi, tenho 19 anos, estou nesse momento pesando 80,2Kg com um percentual de gordura de 24%, tenho 1,74 de altura. Frequentava academia desde os meus 14,15 anos, mas nunca via resultado e acabava saindo com 2 meses. Já fiz tudo que podia pra emagrecer, tomei sibutramina, termogênicos, dietas malucas, plan 30 dias, corridas mas nunca via resultado. Mas não seguia uma dieta, apenas fazia atividades físicas para "comer sem culpa" tipo, ah eu malhei hoje, então eu posso comer três hambúrgueres com bacon.

Meu objetivo na verdade é chegar aos 10% de BF ou menos, estou fazendo boxe.

E a uma semana me consultei com uma nutricionista e ela me prescreveu a seguinte dieta:

Café da manhã: 9:00

200ml de iogurte desnatado light + 3 c. de sopa de granola + 2 c. de sopa de linhaça

Almoço: 12:00

2 c. de sopa de cenoura + 2 c. de sopa de milho + 6 c. de sopa de arroz integral + 2 c. de sopa de purê de batatas + 120g de peito de frango (após 40 minutos tomo chá verde)

Lanche 1: 15:00

1 barra de cereais light

Pré-treino: 17:00

1 torrada integral light + requeijão light

Treino: 18:00 às 20:00 de boxe

Pós-treino: 20:00

1 scoop de Whey Protein da Optimum + 1 c. de sopa de Malto Dextrin

Jantar: 20:50

1 peito de frango grande + 2 c. de sopa de arroz integral (após 40 minutos tomo chá verde)

Ceia: 23:30

1 copo de leite desnatado mas 1/2 colher de nescau light + uma barra de cereais light

Vou dormir lá pras 2,3h da manhã.

Apesar de estar com ajuda profissional gostaria da ajuda de vocês para ter uma segunda opinião, terceira, quarta etc.

Estou com essa dieta com o café da manhã um pouco tarde (9:00) pois estou de férias e acabo dormindo um pouco mais.

Lembrando que a minha dieta é para perda de peso, e ela possui algumas variações mas postei a que é de minha preferência.

No mais, agradeço a todos!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, antes de mais nada quero parabenizar o fórum pelos excelentes conteúdos disponibilizados e pela organização no geral.

Bom, meu nome é Davi, tenho 19 anos, estou nesse momento pesando 80,2Kg com um percentual de gordura de 24%, tenho 1,74 de altura. Frequentava academia desde os meus 14,15 anos, mas nunca via resultado e acabava saindo com 2 meses. Já fiz tudo que podia pra emagrecer, tomei sibutramina, termogênicos, dietas malucas, plan 30 dias, corridas mas nunca via resultado. Mas não seguia uma dieta, apenas fazia atividades físicas para "comer sem culpa" tipo, ah eu malhei hoje, então eu posso comer três hambúrgueres com bacon.

Meu objetivo na verdade é chegar aos 10% de BF ou menos, estou fazendo boxe.

E a uma semana me consultei com uma nutricionista e ela me prescreveu a seguinte dieta:

Café da manhã: 9:00

200ml de iogurte desnatado light + 3 c. de sopa de granola + 2 c. de sopa de linhaça

aqui eu axo q teria q ser mais completo, devia ter mais fontes de proteinas, carboidratos complexos, fibras, etc

Almoço: 12:00

2 c. de sopa de cenoura + 2 c. de sopa de milho + 6 c. de sopa de arroz integral + 2 c. de sopa de purê de batatas + 120g de peito de frango

aki poderia ter mais saladas, e o pure podia ser substituido por batata doce

Lanche 1: 15:00

1 barra de cereais light

poderia trocar por barra de proteina, ou eentao sanduiche integral, com peito d peru, saladas, etc, fruta tb seria bom

Pré-treino: 17:00

1 torrada integral light + requeijão light

eu trocaria o reqqeijao, podia colocar uma salada tb, fruta, aveia, tb eh bom aki

Treino: 18:00 às 20:00 de boxe

Pós-treino: 20:00

1 scoop de Whey Protein da Optimum + 1 c. de sopa de Malto Dextrin

Jantar: 20:50

1 peito de frango grande + 2 c. de sopa de arroz integral (após 40 minutos tomo chá verde) e saladas sem falta

Ceia: 23:30

1 copo de leite desnatado mas 1/2 colher de nescau light + uma barra de cereais light

barra de cereal inutil aki, come uma fruta, ou iogurte mesmo

Vou dormir lá pras 2,3h da manhã.

Apesar de estar com ajuda profissional gostaria da ajuda de vocês para ter uma segunda opinião, terceira, quarta etc.

Estou com essa dieta com o café da manhã um pouco tarde (9:00) pois estou de férias e acabo dormindo um pouco mais.

Lembrando que a minha dieta é para perda de peso, e ela possui algumas variações mas postei a que é de minha preferência.

No mais, agradeço a todos!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que chá verde é esse ? rs

Pelo que eu sei ele pode dar um pique, por causa da cafeina, e fazer vc mijar bastante dependo da quantidade, mas essa de laxante é novo...

Isso de perder nutrientes, eu acredito que não.. o corpo só elimina nutrientes que estão de 'sobra' em nosso corpo

Agora se vc tiver cagando MAIS do que o normal isso é uma coisa qe pode atrapalhar sim.. muda de chá verde ou diminui a quantidade

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Sara!! Eu realmente esqueci de mencionar na dieta que eu odeio saladas, ja tentei mas é intragável pra mim. Tambem tenho outra dúvida, o chá verde que estou tomando é um pouco laxante, será que posso estar perdendo bons nutrientes por isso?

Obrigado

provavelmente esse efeito laxante nao seja do cha, vale a pena rever isso, td tem q ter um certo controle

qnto as saladas, realmente no inicio, parecem ser ruim, mas nao existe isso, no momento em q vc muda seus habitos alimentares, vc se acostuma a comer, com certeza depois do um tempo vc vai sentir falta se ficar sem

eu por exemplo nunca gostava muito, mas a dois ou tres anos atras qndo comecei a comer, comecei a gostar, agora pra mim, uma refeiçao sem salada fica ruim, acabo nem comendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade esse chá é aquele Plan 30 dias que é vendido em farmácias, pique ele não tá me dando não, acho que não tem cafeína nessa composição não.

Acabei comprando esse porque na farmácia só tinha os em cápsulas e eu preferia o líquido.

Com relação as saladas vou tentar me acostumar mesmo, é o jeito!

Obrigado mais uma vez e abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...