Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênicos: quais são os melhores?


Post Destacado

yeah.!

fiz essa mesma pergunta em outro site, mas foi sem respostas :sad:

queria saber qual o melhor termogênico para perder peso e rápido.!

vou citar aqui alguns exemplos :

- Hydroxycut Hardcore

- OxyElite Pro

- Lipo 6 Black Ultra Concentrate

qual desses é o melhor ?

algum efeito colateral ?

quem tem labirintite pode usar ?

ja viu falar no body blast ?

onde compra e +/- tempo para chegar ?

ahh, eu nunca tomei nenhum termogênico

e antes que falem eu sei que tenho que ter, aliás, ja tenho um dieta balanceada e faço exercícios aeróbicos e musculação de segunda a sábado.!

tenho 15 anos, +/- 1,74/1,76 de altura e devo estar pesando (não sei XD) entre 82 a 87 quilos.!

por favor, me ajudem, quero muuito perder peso e se possível rápido.

tipo, não sou gooordo, mas tenho bastante barriga e quero perder...

quem puder me ajudar, desde já meu muitissississimo obrigado.!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

yeah.!

fiz essa mesma pergunta em outro site, mas foi sem respostas :sad:

queria saber qual o melhor termogênico para perder peso e rápido.!

vou citar aqui alguns exemplos :

- Hydroxycut Hardcore

- OxyElite Pro

- Lipo 6 Black Ultra Concentrate

qual desses é o melhor ?

algum efeito colateral ?

quem tem labirintite pode usar ?

ja viu falar no body blast ?

onde compra e +/- tempo para chegar ?

ahh, eu nunca tomei nenhum termogênico

e antes que falem eu sei que tenho que ter, aliás, ja tenho um dieta balanceada e faço exercícios aeróbicos e musculação de segunda a sábado.!

tenho 15 anos, +/- 1,74/1,76 de altura e devo estar pesando (não sei XD) entre 82 a 87 quilos.!

por favor, me ajudem, quero muuito perder peso e se possível rápido.

tipo, não sou gooordo, mas tenho bastante barriga e quero perder...

quem puder me ajudar, desde já meu muitissississimo obrigado.!

:D

Cara... Axo q primeiro se tinha q fazer 18 anos pra pensar em tomar termo.... E eu axo q esse foi um dos motivos que ngn te respondeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal se ilude totalmente achando que termo faz milagres. Faz nada, em alguns casos nem cócegas faz

O que funciona é dieta boa e treino pesado com algum aerobico. Se não está funcionando com você é porque algo está errado, ou treino ou dieta.

Nenhum termo do mundo vai fazer vc perder toda sua barriga , rápido então nem pai de santo resolve

Ter um corpo legal é anos e anos de treino parceiro. Quem quer resultados imediatos só faz cagada.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal se ilude totalmente achando que termo faz milagres. Faz nada, em alguns casos nem cócegas faz

O que funciona é dieta boa e treino pesado com algum aerobico. Se não está funcionando com você é porque algo está errado, ou treino ou dieta.

Nenhum termo do mundo vai fazer vc perder toda sua barriga , rápido então nem pai de santo resolve

Ter um corpo legal é anos e anos de treino parceiro. Quem quer resultados imediatos só faz cagada.

abs

cara e quem aqui disse que eu estou confiando na ajuda do termo.!?

como disse antes, treino de segunda a sábado.!!!

faço minha dieta e talz... apenas quero que o termo me ajude UM POUCO mais, não fazer milagre.!

seção errada aqui é relatos, mas destes sao basicamente a mesma coisa... iria de oxyelite mas é o q falaram ai, isso dai é so uma ajudinha, se nao fazer dieta certo nem resolve

abs

foi malz, é porque sou iniciante no fórum, não sabia onde postar, dai postei aqui esperando a ajuda de alguém.! que por enquanto foi vc e o masterm.!

mas me diga ai, por favor, onde que compra, qual melhor site e o tempo para chegar.!?

quero comprar o oxyelite pro.!

desde já, obrigado.!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yeah.!

fiz essa mesma pergunta em outro site, mas foi sem respostas :sad:

queria saber qual o melhor termogênico para perder peso e rápido.!

vou citar aqui alguns exemplos :

- Hydroxycut Hardcore

- OxyElite Pro

- Lipo 6 Black Ultra Concentrate

qual desses é o melhor ?

algum efeito colateral ?

quem tem labirintite pode usar ?

ja viu falar no body blast ?

onde compra e +/- tempo para chegar ?

ahh, eu nunca tomei nenhum termogênico

e antes que falem eu sei que tenho que ter, aliás, ja tenho um dieta balanceada e faço exercícios aeróbicos e musculação de segunda a sábado.!

tenho 15 anos, +/- 1,74/1,76 de altura e devo estar pesando (não sei XD) entre 82 a 87 quilos.!

por favor, me ajudem, quero muuito perder peso e se possível rápido.

tipo, não sou gooordo, mas tenho bastante barriga e quero perder...

quem puder me ajudar, desde já meu muitissississimo obrigado.!

:D

Cara.. dos que vc citou usei o oxy e o HC.. ambos muito bons... porém com ações diferentes..assim como os colaterais...

O oxy colaterais como sensação de enjoo pós treino.. falta de apetite...e boca seca...

o HC.. sensação de corpo pegando fogo 30 min logo após ingestão... batimentos acelerados...

o primeiro não tem grande concentração de cafeína.. já o HC e Lipo possuem grande concetração...

questão da labirintite seu médico diria melhor....

Comprar... na net.. há varios vendedores nos foruns aí.. procure os mais conceituados.. nos posts do vendedor geralmente muita gente coloca se foi ok ou não a entrega...

Se vc diz que treina... e talz.. blz... mas cuidado.. esses termos são os mais fortes...

pensaria bem com a sua idade ficar tomando isso..

com 15 anos vc tem um metabolismo alto... talvez um ciclo para ganhar massa magra no seu caso seria mais interessante que um ciclo para queimar..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. dos que vc citou usei o oxy e o HC.. ambos muito bons... porém com ações diferentes..assim como os colaterais...

O oxy colaterais como sensação de enjoo pós treino.. falta de apetite...e boca seca...

o HC.. sensação de corpo pegando fogo 30 min logo após ingestão... batimentos acelerados...

o primeiro não tem grande concentração de cafeína.. já o HC e Lipo possuem grande concetração...

questão da labirintite seu médico diria melhor....

Comprar... na net.. há varios vendedores nos foruns aí.. procure os mais conceituados.. nos posts do vendedor geralmente muita gente coloca se foi ok ou não a entrega...

Se vc diz que treina... e talz.. blz... mas cuidado.. esses termos são os mais fortes...

pensaria bem com a sua idade ficar tomando isso..

com 15 anos vc tem um metabolismo alto... talvez um ciclo para ganhar massa magra no seu caso seria mais interessante que um ciclo para queimar..

abraços

pow cara brigadão, resposta super completa.!

vlw ai,e decidi comprar o oxyelite, pois como vc falou tem pouca concentração de cafeína e como eu estava com suspeita de labirintite eu reduzi o consumo de cafeína, então optei pelo oxy.!

agora so mais uma coisa pessoal.!

tipo minha alimentação ér assim :

de manhã eu como ou um pão e alguns biscoitinhos de água e sal ou outro sem recheio e talz.

umas 10:30 uma fruta ou barra de cereal

meio dia são 4 colheres de arroz, duas de feijão e frango ou peixe e saladas e verduras.!

a tarde outra fruta ou barra de cereal

e a noite novamente um pão ou algumas bolachas, as vezes ate um pouco de cuscuz.!

e meu treino ér assim :

faço de 30 a 45 minutos de bicicleta (não faço esteira por causa da SUSPEITA de labirintite [ainda bem, faz uns 5 meses que não sinto nada] )

e vou para a musculação ( 1 dia perna e bíceps , outro costa e ombro, outro peito e tríceps )

faço também bastão e pretendo, depois de uma emagrecida fazer abdominais.!!

agora, peço a ajuda de vocês, o que ta errado no meu treino e na minha alimentação.!?

pode falar mesmo , me esculhambar (rsrs, brinks viu)

novamente, desde ja, muito obrigado.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora so mais uma coisa pessoal.!

tipo minha alimentação ér assim :

de manhã eu como ou um pão e alguns biscoitinhos de água e sal ou outro sem recheio e talz.

umas 10:30 uma fruta ou barra de cereal

meio dia são 4 colheres de arroz, duas de feijão e frango ou peixe e saladas e verduras.!

a tarde outra fruta ou barra de cereal

e a noite novamente um pão ou algumas bolachas, as vezes ate um pouco de cuscuz.!

e meu treino ér assim :

faço de 30 a 45 minutos de bicicleta (não faço esteira por causa da SUSPEITA de labirintite [ainda bem, faz uns 5 meses que não sinto nada] )

e vou para a musculação ( 1 dia perna e bíceps , outro costa e ombro, outro peito e tríceps )

faço também bastão e pretendo, depois de uma emagrecida fazer abdominais.!!

agora, peço a ajuda de vocês, o que ta errado no meu treino e na minha alimentação.!?

pode falar mesmo , me esculhambar (rsrs, brinks viu)

novamente, desde ja, muito obrigado.!

De início já posso ver que sua dieta tem grande concentração de carbo e pouca contração de proteína.. faz poucas refeições por dia...

alimentação é mais complexo.. vc tem 3 refeições principais no seu dia que devem ser feitas.. e bem feitas (café da manhã, almoço e janta)....

Café da manhã deve ser composto por proteínas, carbos integrais e fibras...

Lanche pode ser proteico ou com frutas (as que contém mais água.. pera, maça, abacaxi.. e por aí vai... evite as que possuem alto teor de gordura como abacate por exemplo)... eu gosto de fibras + proteínas para o lanche.

Seu almoço deve ter folhas verdes ( rucula, agrião, espinafre ...) outros vegetais fibrosos (brócolis por exemplo)... arroz somente integral (2/3 colheres de sopa)... feijão.. (1 concha com mais líquido que caroço)... carne branca (peito de frango ou peixe, +- 200g a porção)...

aí lanche da tarde mesma coisa do da manhã

tem que ter pré e pós treino (não sei ahora que vc treina... mas adequar a sua dieta)....

jantar deve ser composto apenas por proteínas e saladas... (há quem defenda o uso de carbos aqui.. eu não curto... se for algum legume cozido tipo batata e olhe lá)....

e antes de dormir uma fruta (pera, maça, morangos, amoras, ameixa.... apenas 1 opção ).

Quanto ao treino...

o tempo da bike tá legal... mas tem que ver a intensidade... controlar batimentos cardíacos é fundamental...

Treino eu aconselho que mude a ordem... pernas e ombro, peito e triceps, costas e biceps...

abdominal dia sim dia não...

Claro que com sua idade tomar cuidado com esses pesos... e treinos... postura nos treinos.. evitar roubar é fundamental... vc está em crescimento e deve crescer sem definhar as articulações ou musculatura.... um bom orientador na academia seria fundamental...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De início já posso ver que sua dieta tem grande concentração de carbo e pouca contração de proteína.. faz poucas refeições por dia...

alimentação é mais complexo.. vc tem 3 refeições principais no seu dia que devem ser feitas.. e bem feitas (café da manhã, almoço e janta)....

Café da manhã deve ser composto por proteínas, carbos integrais e fibras...

Lanche pode ser proteico ou com frutas (as que contém mais água.. pera, maça, abacaxi.. e por aí vai... evite as que possuem alto teor de gordura como abacate por exemplo)... eu gosto de fibras + proteínas para o lanche.

Seu almoço deve ter folhas verdes ( rucula, agrião, espinafre ...) outros vegetais fibrosos (brócolis por exemplo)... arroz somente integral (2/3 colheres de sopa)... feijão.. (1 concha com mais líquido que caroço)... carne branca (peito de frango ou peixe, +- 200g a porção)...

aí lanche da tarde mesma coisa do da manhã

tem que ter pré e pós treino (não sei ahora que vc treina... mas adequar a sua dieta)....

jantar deve ser composto apenas por proteínas e saladas... (há quem defenda o uso de carbos aqui.. eu não curto... se for algum legume cozido tipo batata e olhe lá)....

e antes de dormir uma fruta (pera, maça, morangos, amoras, ameixa.... apenas 1 opção ).

Quanto ao treino...

o tempo da bike tá legal... mas tem que ver a intensidade... controlar batimentos cardíacos é fundamental...

Treino eu aconselho que mude a ordem... pernas e ombro, peito e triceps, costas e biceps...

abdominal dia sim dia não...

Claro que com sua idade tomar cuidado com esses pesos... e treinos... postura nos treinos.. evitar roubar é fundamental... vc está em crescimento e deve crescer sem definhar as articulações ou musculatura.... um bom orientador na academia seria fundamental...

abraços

cara, brigadão mesmo, ajudando muito.!

vou ver outra dieta.! hsausha

o treino ta certim então. rsrsrs

obrigado mesmo.!

so faltou dizer um bom site para comprar o oxyelite pro.!

valeu mesmo.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...