Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Alimentares - 10 Dólares de Desconto no Site iHerb


Post Destacado

  • Administrador

iHerb e Frete Barato para o Brasil

post-69938-0-19222700-1341699355.gif.png

O site norte-americano iherb tem uma linha bem completa de suplementos alimentares que estão disponíveis no EUA.

A iHerb se destaca pelos valores extremamente baixos de FRETE para o Brasil.

Por exemplo, nós pedimos um Muscle Milk que pesa mais de 1 kg e o custo do frete foi de US$ 6,00 (seis dólares), mais barato que o custo do frete de uma loja brasileira para entregas dentro do Brasil.

post-69938-0-59605800-1341699850_thumb.g

Quanto custa o Muscle Milk no Brasil? Fica em torno de R$ 200,00 (duzentos reais). Quanto pagamos no iHerb com frete? R$ 66,00 (sessenta e seis reais), sujeitos a 60% de imposto de importação.

Use o cupom abaixo para ganhar até US$ 10,00 (dez dólares) de desconto na sua primeira compra.

Cupom de Desconto: BIF194

Site iherb: http://www.iherb.com?rcode=bif194
Site iherb em espanhol: http://www.iherb.com...es&rcode=bif194

Como Usar o Cupom?

Adicione todos os produtos que deseja no carrinho de compras. Crie sua conta. Em seguida, informe seus dados pessoais e de pagamento. O próximo passo é inserior o código do cupom acima para validar o desconto. Se você tiver acessado o site pelos links acima, o desconto já se aplica automaticamente. Boas compras!
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá galera da Fisiculturismo!

Eu vi o anuncio de desconto nos suplementos e logo abaixo, estava um comentário, de como é mais econômico comprar pela internet.

O que me chamou a atenção, foi que, no comentário, diz que o produto está sujeito a 60% do valor em tributos. Sendo que este valor, abaixo de 50 dólares, não é cobrado o valor da carga tributária. Para este valor, qualquer produto é isento de impostos. Só pra in-

formar.. vlw...abrçs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Valeu Felipe! Parece que a isenção para compras abaixo de 50 dólares só é válida para produtos enviados na qualidade de "presente" e por pessoa física.

Produtos enviados por pessoa jurídica (empresas) devem ser tributados independentemente do valor.

No entanto, como o volume de encomendas é muito grande, os produtos são parados na receita por amostragem, e as encomendas com valor abaixo de 50 dólares costumam ser liberadas, porque acaba saindo mais caro tributar um valor pequeno do que permitir a entrada livre.

Se estivermos enganados, avise-nos.

Orientação do site da Receita Federal:

Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) estão isentas dos impostos , desde que sejam transportadas pelo serviço postal, e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas;

http://receita.economia.gov.br/orientacao/aduaneira/reestruturacao-orientacoes-aduaneiras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Creio q não amigo pois o meu cartão é visa normal msm aki do brasil

quando fui realisar uma compra no site usatotal.com.br eu comprei com ele msm,mais se me lembro bem na hora de optar pela forma de pagamento eu coloquei cartão internacional,mais passei com ele,não paguei pelo PayPal akilo é uma chatice,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Nosso pedido chegou conforme o combinado pela Iherb!

Tivemos a sorte de nosso pacote não ter sido selecionado pela Receita para tributação.

Mas lembramos que o trabalho da Receita é feito por amostragem.

O fato de um pedido não ter sido submetido à tributação não quer dizer que os demais dela ficarão livres.

Vejam a foto do nosso Muscle Milk, que veio diretamente dos EUA e que chegou bonitinho na nossa porta:

post-69938-0-48033700-1346277535_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Administrador

Fizemos mais uma compra no iHerb e recebmos o produto sem problemas.

Em 10/10/2012 compramos uma caixa com 12 barras de proteína Zero Impact da VPX, pelo valor de 26,88 dólares mais 12 dólares de frete.

O suplemento chegou no dia 28/11/2012 sem tributação ou exigência de prescrição de nutricionista pela ANVISA.

Lembre-se que a tributação se dá por amonstragem, e você pode não ter a mesma sorte, assim como relatou o usuário acima.

post-69938-0-56256000-1354113936_thumb.g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...