Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todynho Ou Iogurte


ss.sarado

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Sempre tomo 1 iogurte de frutas da batavo de manhã e de noite na ceia, posso tomar esse mesmo ou seria melhor tomar um ligth, e vejo tbm que muitos tomam o todynho, alguma diferença entre iogurte e tody?

é claro q tem diferença né

toddynho ta fora, é pra criança, iogurte tambem tem bastante açucar, é dificil, mas tem uns q sao bons e sao light, mas nao acho tambem q compensa mt,, mas entre os dois, o iogurte é melhor certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nutren active é top demais. MAS não compensa o cxb.. ainda mais depois que subiu de preço. Quando era 24..26 reais já era caro ao extremo. Agora por 32.. 35 vsfd. Tão roubando, boicotei.

Quando ao iogurte, ao meu ver o melhor é o biofibras/biofibras light. Mas também acho bem caro, la se vão 6 reais por litro. Se você curte um leite antes de dormir vão ai algumas opções:

Leite + canela

Leite + achocolatado diet (recomendo o gold)

Leite em pó (recomendo molico) + suco de frutas a seu gosto

Leite + fruta a gosto.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nutren active é top demais. MAS não compensa o cxb.. ainda mais depois que subiu de preço. Quando era 24..26 reais já era caro ao extremo. Agora por 32.. 35 vsfd. Tão roubando, boicotei.

Quando ao iogurte, ao meu ver o melhor é o biofibras/biofibras light. Mas também acho bem caro, la se vão 6 reais por litro. Se você curte um leite antes de dormir vão ai algumas opções:

Leite + canela

Leite + achocolatado diet (recomendo o gold)

Leite em pó (recomendo molico) + suco de frutas a seu gosto

Leite + fruta a gosto.

abs

Pior que não vale! Tomei algumas vezes, mas muito caro!

Aqui tá 27 agora se não me engano...

minha namorada que toma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você substitui ele praticamente por um copo de leite + aveia + uma caps de multivitaminico.

Porem ainda sou mais outras fontes de macro e micronutrientes.

Na minha dieta já tem muito leite e uma boa quantidade de aveia, mais que isso seria muito foda kkkkkk, os nutri-da-vida ajudam um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...