Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todynho Ou Iogurte


ss.sarado

Post Destacado


  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... mas ainda sim desaconselhavel!!!

e Rasta, caseína não é frescura, é pra quem tem $$$ pq perto da Albumina, é bem melhor por ter beeeeeeeeeeeeeeem menos sódio!!!

e o corpo demora até 7hs pra absorver, enquanto a albumina até 5hs... eu curtia misturar os dois mais a Whey, isso de manhã, de noite só as duas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... mas ainda sim desaconselhavel!!!

e Rasta, caseína não é frescura, é pra quem tem $$$ pq perto da Albumina, é bem melhor por ter beeeeeeeeeeeeeeem menos sódio!!!

e o corpo demora até 7hs pra absorver, enquanto a albumina até 5hs... eu curtia misturar os dois mais a Whey, isso de manhã, de noite só as duas!!!

auhhauhauhauh eu to ligado, eu uso caseina mas nao é pela frescura... é o unico time release que me deixa acordar depois de 8 horas sem fome

Quando mistura com leite, a caseina vira um mingau, quase um gel ! Gruda nas paredes do shaker, fica tenso!

No pos treino eu adiciono 10g de caseina + 30g de whey quando tenho que fazer alguma coisa mais demorada e sei que vou demorar um pouco para chegar em casa e fazer o solido!

Nao vivo sem caseina mais, viciei! Sem falar no gosto, parece que eu derreti uma barra de galak branco dentro do shaker!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas antes de dormir nao é mto bom mandar malto pra dentro nao ne....

fiquei ate tentado a experimenta esse nutri active.... fazer uma vitamina de manha com banana, mamao, leite, aveia, nutri active + 1 dose de whey é o veneno !!!

nao costumo tomar o nutren active a noite..mas sim pela manha..mas nao vejo muito problema ao usar a noite..porem a noite prefiro albumina mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha lata fala que sabor morango, baunilha e morango é sem adição de açucar, mas eu comprei de chocolate, e fala 16g de carbo dos quais 15g de açucar

abs

essas paradas devem se evitar o sabor chocolate...geralmente, por causa do cacau eles tem que colocar açucar...

mas antes de pegar nescau, melhor nutren active de morango, baunilha...menos chocolate...aí é furada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...