Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Oxyelite C/ Fotos


Post Destacado

3°Dia

Neste último dia tomando uma cápsula a dor de cabeça e tontura diminuiram bastante de manhã e quase não senti nda, colaterais bem leves.

A partir de amanhã começarei a tomar as 2 cápsulas 1 pela manha e outra 6 hrs depois..

Hoje treinei perna e ombro e dpois fiz guerrila cardio, a disposição estava boa, mas nada fora do normal tbm..

Não sei se é psicologico mas me sinto com menos retenção, alias com ctz é psicologico..rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Podia botar ai um AEJ e um hiit pra dar mais resultado ne?! :)

Então só tm como eu mandar AEJ no sábado porque de seg a sex eu trabalho em uma multinacional em outra cidade e eu acordo as 4:30 da manhã, então nao da tempo.. Vou ler um pouco mais sobre HIIT não tenho tanto conhecimento para montar um treino desse tipo sozinho, por acaso você teria alguma sugestão de treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O loko essa redução de BF em um ciclo de oxy??

Siiiim tudo num ciclo só...comecei com 32% e baixei para 24% no final do ciclo...

em peso foi tipo de 72 para 65 se n me engano...

mas eu me puxava nos aerobicos...fazia todo dia :( odiava...mas fazia, como a minha estratégia era perder muiiiiiiiiito peso (gordura) eu fazia aero no pós treino, e acabei sim perdendo bastante massa, mas eh eu q eu tinha muiiiiiiiiiita coisa pra perder entende, eu priorizei emagrcer e por isso n tive muito cuidado com a massa, eu acabei perdendo 14 kilos no total, tava muiiiito gordinha e foi ali q decidi mudar meu estilo de vida...valeu a pena!!!

força ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...