Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Oxyelite C/ Fotos


Post Destacado

5°dia

- Hoje continuei com as 2 cápsulas, no período da manha e da tarde, algum tempo depois das cápsulas tive um pouco de tontura, to achando que pelo jeito esse colateral não vai diminuir nunca!

No treino me senti um pouco mais disposto, talvez seja pelo fato de ser o dia que eu mais gosto de treinar.

- Esqueci de comentar nos relatos anteriores que o oxyelite não cortou meu apetite, aliás por acelerar o metabolismo eu estou ficando com fome mais rápido, no entanto fico saciado mais rápido.

-Arrumei meu peso que estava errado, na verdade eu peso 77kg (Pesei hoje 13/07). Eu achava que estava com menos por causa do n° das minhas calças no começo do cutting em abril eu usava 42, em maio eu estava usando 40 e agora eu estou usando 38, portanto eu achei que tinha mantido meu peso de maio, mas fiquei feliz em saber que estou com 77kg e abaixei o n° da calça, bom sinal né?

Bom vou dormir que amanha vou fazer AEJ.

Estou pensando em postar a minha dieta aqui para vocês avaliarem, o que acham??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

6° dia

- Acordei as 08:30 tomei o oxy e fiz o AEJ, acredito que suei um pouco mais que o normal..

- Dieta estou seguindo normalmente, segunda feira vou postar ela detalhada, mas adianto que estou com uma ingestão diária de 100g-150g de carb diárias..

7° dia

- Bom, domingo né só descansei, não fiz cardio nem musculação, dieta seguindo normalmente.

- Estou achando que escolhi a época certinha para intensificar meu cutting, pois agora que é a época que faz mais frio, portanto o meu metabolismo irá acelerar ainda mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8° dia

- Hoje os efeitos colaterais voltaram novamente, no ônibus indo pro trabalho fikei bem zonzo e com um certo enjoo.. Dpois com o tempo foi passando e só acabou na hora do almoço.

- Treino hoje foi Costas+bíceps+Cardio, me senti com mais disposição, consegui fazer 3x8 no levantamento terra com 100kg, geralmente fazia 3x6...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como havia dito segue a minha dieta:

Dia de treino com pesos

05:00 Oxyelite

05:30 Desjejum

2 fatias de pão integral com 3 ovos ou 2 fatias de pão integral com 2 fatias de mussarela

08:30 Colação

1 barra de cereal ou uma banana

11:00 Oxyelite

11:30 Almoço

Salada+120g de proteina

15:40 - Pré treino

1 banana com 2 colheres de aveia ou 2 fatias de pao integral com mussarela (Devo mandar 2 cáps de bcaa aki?)

17h - Pós Treino

30g whey protein

30g Malto

5g creatina

2 cáps BCAA

20H - Janta

Proteina + Salada

22h - Ceia

Protein Bolic com água.

Suplementos:

Whey ON

BCAA ON

Creatina MusclePharm

Malto não lembro o nome

Opinem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como havia dito segue a minha dieta:

Dia de treino com pesos

05:00 Oxyelite

05:30 Desjejum

2 fatias de pão integral com 3 ovos ou 2 fatias de pão integral com 2 fatias de mussarela

08:30 Colação

1 barra de cereal ou uma banana

EU TIRARIA A BARRA DE CEREAL

11:00 Oxyelite

11:30 Almoço

Salada+120g de proteina

15:40 - Pré treino

1 banana com 2 colheres de aveia ou 2 fatias de pao integral com mussarela (Devo mandar 2 cáps de bcaa aki?)

EU MANDO NO PRÉ E NO PÓS

17h - Pós Treino

30g whey protein

30g Malto

5g creatina

2 cáps BCAA

ACHEI MUITOLONGE O TEU PÓS SÓLIDO, PODIA SER UMAS 18:00

20H - Janta

Proteina + Salada

22h - Ceia

Protein Bolic com água.

Suplementos:

Whey ON

BCAA ON

Creatina MusclePharm

Malto não lembro o nome

Opinem!

EM GERAL ACHO TA LEGAL, EU (VEJA BEM, EU MARIANA, NÃO GOSTO DA CREATINA NA FASE DE CUTT, POIS ELA RETÉM MUITO LIQUIDO E ISSO PRA MIM NÃO É LEGAL HEHEHE, DEIXO MAIS PARA FAZER EM UMA FASE BULK) MAS ISSO EH VC QUEM DECIDE!

BJS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EM GERAL ACHO TA LEGAL, EU (VEJA BEM, EU MARIANA, NÃO GOSTO DA CREATINA NA FASE DE CUTT, POIS ELA RETÉM MUITO LIQUIDO E ISSO PRA MIM NÃO É LEGAL HEHEHE, DEIXO MAIS PARA FAZER EM UMA FASE BULK) MAS ISSO EH VC QUEM DECIDE!

BJS

Em relação a creatina eu to mandando ela pra tentar diminuir a perca de massa muscular, geralmente eu perco muita massa muscular..Vou adiantar o pós solido, e na refeição antes do almoço eu como a banana ou a barrinha de cereal, não os dois, nesse caso vc acha q eu so dvo levar banana??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a creatina eu to mandando ela pra tentar diminuir a perca de massa muscular, geralmente eu perco muita massa muscular..Vou adiantar o pós solido, e na refeição antes do almoço eu como a banana ou a barrinha de cereal, não os dois, nesse caso vc acha q eu so dvo levar banana??

Acho barrinha de cereal uma enganação, um lixoooooooooo, puro açucar e farinha branca dependendo da marca :(

eu gosto de comer uma "saladinha" de ricota, peito de peru e azeite de oliva e clara de ovos...dá pra trocar o azeite por umas castanhas, nozes...(no lugar da barrinha) ouuuuuuuuuuuu panquecas protéicas segue a receita:

Esta receita deve ser feita em uma panela anti-aderente, se possível, de titanio que não gruda mesmo!

Os ingredientes são:

• 3 claras e 1 ovo inteiro

• 1 scoop de whey de chocolate

• 1 banana pequena

• 3 c. sopa de aveia

• Adoçante ( eu não uso)

• Um pinguinho de essência de baunilha ( tb não uso hahahaha)

Pra quem ta em off pode colocar a banana e 1 ovo inteiro. Se não, faça a versão mais light só com as claras e sem a banana. Fica bom também! Bata tudo no liquidificador e em seguida jogue na panela já quente. Dependendo da quantidade que você colocar na panela, ela pode render até 3 panquecas.

Essa receita tem aproximadamente: 40g Proteína, 50g Carbo e 6g gordura. Sem a gema do ovo a gordura cai pra 2g e sem a banana os carbos caem pra metade.

no pré treino vc podia mandar tb umas batatas doce, é carbo de baixo IG e te daria um up nos treinos e ajudaria a não "queimar" a massa magra...

a musarela tb não é muito bom comer todo dia neh...(sódio)...se quiser comer o pão coma com cottage...fica uma delicia...se achar muito caro tem várias receitas, segua ai uma:

Ingredientes

  • 1 litro de leite
  • 2 colheres de sopa de suco de limão
  • 1 caixinha de creme de leite
  • Se preferir use o light
  • Sal a gosto

Modo de preparo

Em uma panela, leve o leite ao fogo até atingir aproximadamente 90º, isso é antes de ferver, junte o sal (pouco sal, pois este queijo o absorve bem),

deslique o fogo e acrescente o limão mexendo até coalhar o leite.

Separe o soro usando uma peneira, não esprema, deixe escorrendo o restante e descansando num pano de prato por uma hora

Se gostar dele bem

grumoso, já está pronto, caso prefira um pouco mais cremoso, utilize a caixa de creme de leite comum ou light sugerida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho barrinha de cereal uma enganação, um lixoooooooooo, puro açucar e farinha branca dependendo da marca :(

eu gosto de comer uma "saladinha" de ricota, peito de peru e azeite de oliva e clara de ovos...dá pra trocar o azeite por umas castanhas, nozes...(no lugar da barrinha) ouuuuuuuuuuuu panquecas protéicas segue a receita:

Esta receita deve ser feita em uma panela anti-aderente, se possível, de titanio que não gruda mesmo!

Os ingredientes são:

• 3 claras e 1 ovo inteiro

• 1 scoop de whey de chocolate

• 1 banana pequena

• 3 c. sopa de aveia

• Adoçante ( eu não uso)

• Um pinguinho de essência de baunilha ( tb não uso hahahaha)

Pra quem ta em off pode colocar a banana e 1 ovo inteiro. Se não, faça a versão mais light só com as claras e sem a banana. Fica bom também! Bata tudo no liquidificador e em seguida jogue na panela já quente. Dependendo da quantidade que você colocar na panela, ela pode render até 3 panquecas.

Essa receita tem aproximadamente: 40g Proteína, 50g Carbo e 6g gordura. Sem a gema do ovo a gordura cai pra 2g e sem a banana os carbos caem pra metade.

no pré treino vc podia mandar tb umas batatas doce, é carbo de baixo IG e te daria um up nos treinos e ajudaria a não "queimar" a massa magra...

a musarela tb não é muito bom comer todo dia neh...(sódio)...se quiser comer o pão coma com cottage...fica uma delicia...se achar muito caro tem várias receitas, segua ai uma:

Ingredientes

  • 1 litro de leite
  • 2 colheres de sopa de suco de limão
  • 1 caixinha de creme de leite
  • Se preferir use o light
  • Sal a gosto

Modo de preparo

Em uma panela, leve o leite ao fogo até atingir aproximadamente 90º, isso é antes de ferver, junte o sal (pouco sal, pois este queijo o absorve bem),

deslique o fogo e acrescente o limão mexendo até coalhar o leite.

Separe o soro usando uma peneira, não esprema, deixe escorrendo o restante e descansando num pano de prato por uma hora

Se gostar dele bem

grumoso, já está pronto, caso prefira um pouco mais cremoso, utilize a caixa de creme de leite comum ou light sugerida.

Então nesse caso teria que ser uma coisa mais prática porque nesse horário das 7h as 15H eu estou no trabalho e fica meio chato comer esses pratos no meio do depto logístico! rsrs Tava pensando em trocar pelo shake de proteína, protein bolic 0g d carb e 25g d proteina (Whey, albumina e proteina da soja) e também trocar esse pão com mussarela de manhã por pão com ricote ou ovo..

O que acha?

E valeu pela receita vou ver se faço no fds!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...