Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Oxyelite C/ Fotos


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Postei errado aqui, mais vale p vc tbm, add peito de peru e frango na dieta, quanto + melhor!

Acompanhem meu relato sobre o cutting, lá estarei dizendo se os suplementos que estou tomando estão fazendo que tipo de efeitos! Bom para não jogarem dinheiro fora:

Se for pra ficar fazendo gracinha no post peço para que não comente mais, pois seus posts não estão adicionando nada, o assunto nem estava falando de dieta.. E pare de ficar floodando o tópico para tentar promover seu relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gracinha? Tah doido? eh porque eu abri na pagina 2 aonde a menina fala para vc por peito de peru na dieta no lugar de mussarela, n vi q jah tava na terceira pagina, larga de ser duente, confere lá!

Ok no problem, peço desculpas pela engano, é que pareceu muito o post apareceu 2 vezes.. rsrs.

Continue acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wellington, por gentileza, faça uma assinatura descente ou pare com este tipo de atitude.... a insistência em publicar seu relato em outros tópicos está ficando insuportável...

pensei que era só eu. kkkkkk

pô cara,deopois desse cutt,manda um bulk limpo e vai ficar maneiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensei que era só eu. kkkkkk

pô cara,deopois desse cutt,manda um bulk limpo e vai ficar maneiro.

Valeu kra, nunca fiz um bulk limpo kra, sempre fiz bulk sujo, mas nao sei não viu to na 2a semana do oxy acho q qnd acabar vou fazer outro cut pra dpois fazer um bulk limpo...

Apesar que não se deve fazer mais que 3 meses de cutting, pelo menos é o que eu vi em alguns posts, o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...