Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribulus X Zma


Rastadread

Post Destacado

Ae galera, ja li muito a respeito dos 2 produtos e cada um fala uma coisa... nao se chega a um senso comum e por isso resolvi ser a cobaia do meu proprio teste.

Mas como meu dinheiro nao é capim, vou rasgar ele apenas com 1 dos 2 produtos citados acima. Vou comprar nos EUA entao o prejuizo nao vai ser tao grande.

1 capsulas por dia do tribulus da NOW
http://www.bodybuilding.com/store/now/tribulus.html

ou

2 capsulas por dia do ZMA da optimum
http://www.bodybuilding.com/store/opt/zma.html

e ai? qual escolher, sendo indiferente a diferença de valores entre eles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

nao acredito em zma, sou mais tribullus, embora este tb é meio controverso.

quer pra q exatamente?

Quero ver qual dos 2 vai me ajudar mais no ganho muscular de qualidade

Acho que vou de tribulus mesmo, vou pedir ao meu brother para comprar. Vou tomar 1 mes e vou upar esse topico para dar o meu relato

zma tome 3caps/dia, mas ele só vai melhorar qualidade do sono.

tribulus pode tomar 2-3gr/dia e boa alimentação que vai aumentar libido, força, resistencia e melhora na densidade muscular

2-3g nao é mto nao? Eu pensei em começar com 1 capsula por dia (1g) no almoço, visto que ele é um concentrado ne... nao é aquele tribulus que vende em farinha na feira. A cada 1g, contem 45% de saponinas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver qual dos 2 vai me ajudar mais no ganho muscular de qualidade

nenhuma dos dois

Acho que vou de tribulus mesmo, vou pedir ao meu brother para comprar. Vou tomar 1 mes e vou upar esse topico para dar o meu relato

nao vai acontecer nada...eu tomo isso a anos...rsrsrs...uso mais como um simples complemento mesmo, mas nao espero resultados dele...mas na minha TPC ele é mais que certo

2-3g nao é mto nao? Eu pensei em começar com 1 capsula por dia (1g) no almoço, visto que ele é um concentrado ne... nao é aquele tribulus que vende em farinha na feira. A cada 1g, contem 45% de saponinas

nao pense que ele fara milagre..pq ele nao faz mano...mesmo se a quantidade de saponinas for alta...

o uso dele é mais viavel na tpc...pois a sua produção de testosterona pode sofrer uma reduzida com o ciclo ou ate mesmo fechada por meses...neste caso, acho mais viavel para ajudar ao seu organismo a elevar o nivel de testosterona no corpo ja que ele se encontra nessas situações

mas vc utilizando quando o seu organismo ja esta produzindo os hormonios em quantidade suficiente...nao vai contribuir tanto assim, ou nem vai contribuir mano...dou logo o papo

nao se iluda muito nao...uso ele a anos

existe estudo por aí que dizem que a quantidade de testosterona é aumentada com o tribullus terrestris, PORÉM, tais estudos foram realizados pelas PRÓPRIAS empresas...o que tira a credibilidade ok? nos outros estudos,ou seja, sem o vinculo com as empresas que fabricam o tribullus, nada foi comprovado a eficácia do mesmo

fui e abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...