Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Nova - 1000 kcal


ninga

Post Destacado

To editando o topic, seguindo o longo caminho de redução de kcals e melhora da qualidade muscular.

Segue ela abaixo:

9h whey 45g + frutas (8 morangos organicos + papaia)

12h arroz integral c/ feijão ou massa integral com molho de tomate. 1/3 do prato
alcatra ou frango ou 4 ou 5 ovos. outra metade.
1 prato de salada. O de sempre, agrião, alface, tomate, cenoura, beterraba, cebola... bastante azeite.
300ml de chá de anis estrelado e erva doce.

16h whey 30g + 1 colher de mel + guaraná em pó.

18:30 treino. (1h com pesos, 40mins de aeróbico tsd icon_eek.gif )

20:30 40g de dextrose + 5g bcaa + 10g glutamina
45g de whey.
100g de sobrecoxa de frango sem pele sem osso.
mesma salada do almoço
açai completo (2 bananas, 8 morangos, 40g de granola, 30ml de guaraná)

24h 2 fatias de ricota carregadas no azeite e orégano.


Só eu sei como é fogo eliminar tanta coisa nutritiva da dieta, mas o FATO é que se não reduzir não vou chegar nos 7 ou 8% de bf.

O que mudou?

O que tem ai em negrito foram as reduções de alimentos. E adição de suplementos.

-No café eram 30g de nona pró, terminou, agora vai ser wp e 45g.
-No almoço o arroz + feijão ocupavam 1/2, agora só 1/3.
-Tirei o suco de laranja e coloquei chá, menos kcal e mais fitoquímicos...
-as 16 de pré treino é o que mais vou sentir falta do meu abacate =((( agora coloquei uma colher de sopa de mel de abelha... to pensando e colocar uma banana c/ canela junto..
-Reduzi metade da dextrose, tirei a creatina e coloquei glutamina no lugar.
-Adicionei whey.
=Reduzi de 300g pra 100g a quantidade de carne/frango.
-No açaí não mexo... talvez só no auge do cutt. rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ohhh diferente essa dieta ein...eu curti

Voce trocou o whey do pos pelas 300g de alcatra.... fez isso pra evitar de a refeição solida do pre treino ser feita mto tarde? parece mto com minha refeiçao, so que faço ela as 9 da noite e acho um pouco tarde pela imensa quantidade de comida e carbos, no meu caso coloco arroz e tiro o seu açai. Tomo o whey no pos e espero 1 hora pra fazer o solido, acabo terminando de comer quase as 10 da noite

80g de dextrose nao é muito nao? Eu tenho o mesmo peso que voce e tomo 15g, nao sou um expert mas ja li que nao precisa de muita dextrose, apenas o minimo para gerar o pico glicemico

Vou seguir sua ideia de adicionar frutas na dieta... acabo esquecendo delas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show , ví que curte bastante morango , comigo se vão umas 5 caixinhas por semana , devido as propriedades do mesmo . Vamos lá !! 80g de dextrose ? uso 60g e achava que era muito !.. Já ví algumas citações sua sobre o que irei perguntar , mas essa é para mim , causar o pico de insulina numa refeição sólida com dextrose , surte o mesmo efeito que com whey isolado ? digo até a digestão do mesmo o pico ainda está na ativa ? abçs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não, a dextrose é bem superior a qualquer proteína/aminoácido ou gordura pra gerar pico de insulina. Estou usando 80g pra ajudar a repor glicogênio mesmo. Como reduzi pela metade o carbo do almoço e do pré treino vou dar uma compensada aqui na dextrose. Coloquei 0,8g /kg o que é um numero ainda razoável... claro que 15g 30g ou 50g vão gerar um pico menor já vi um estudo onde essa reposta estabiliza perto do 1g/por kg corporal.

Mas como tudo se inicia hoje, vou ver como vou reagindo.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...